Ainda parece que foi ontem, quando à 14 meses tive o meu primeiro dia de trabalho na T-Mobile. Entrevista marcada durante a manhã com o manager da minha empresa e com o manager do cliente. Ainda hoje não consigo entender como é que o despertador não tocou, o que me fez chegar 2 horas atrasado e consequentemente adiar a reunião de apresentação. Bom começo, tacharam...sou o Pedro!
Como primeira experiência fora de Portugal as diferenças foram abismais ao que estava habituado, com tudo de bom e mau a elas relacionado. Como o meu caso foi a outros tantos, não sou único a deixar a empresa e ontem foi a fare-well drinks do meu departamento. Ofereceram-me um guarda-chuva e gravata magenta - no comments, sudoku, garrafa de vinho e dois livros de SAS Survival Handbook: For Any Climate, in Any Situation.
Ficam como memórias: a maravilhosa "tripple chocolate cookie", mais conhecida como a friendship cookie; a nuvem negra do avariado sempre a pairar no ar; a troca de emails para os almoços quase diários com "o que parece holandês", a meia portuguesa, a meia holandesa e a sul africana; a bela paisagem humana e a sua competição no protagonismo quando altura da nova colecção; as 8 horas raramente cumpridas; o 517 e 213 da máquina de café, chá, chocolate quente gratuita; a menina do B3; o andar do departamento de marketing, com altura mínima de admissão de 1,75m - sem saltos altos; os cintos na cintura em altura de Verão; aparvalhanços no cube; a falta de stress; convite para bolo quando há festas de despedida, de nascimento de filho, de boas-vindas, de conclusão de projecto, de início de projecto, porque alguém se lembrou, porque estava sol, por tudo e por nada; o acompanhar o crescimento de cabelo até ao fundo das costas de uma rapariga de cara barrada a barro; o conceito de ter reunião com intuito de se marcar a próxima reunião; o almoço convívio de confraternização do núcleo da comunidade portuguesa a trabalhar e passar tempo na T-Mobile; a Bever mesmo ali ao lado; proximidade da estação de comboios; altura em que acordava às 08:55 para ir para o trabalho; a malta fantástica que conheci!
E como última acção neste terminal de trabalho da T-Mobile, clico no botão "Publicar Mensagem" deste post.
T-Mobile : : goodbye, so long, farewell
30 setembro 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Playlist (with video)
Labels
Acontecimentos/Concertos
(16)
Devaneios
(71)
Favorito
(19)
Fotos
(35)
Megafone
(11)
Musicas
(49)
Orgulhosamente Portugues
(4)
Serviço Público
(2)
Viagens
(19)
Videos
(12)
Viver na Holanda
(33)
Top Links
Histórico de Posts
Paços de Brandão
Santa Maria da Feira
Porto
5 comentários:
e os matrecos???
Ja foi à tanto tempo, que quase estava esquecido. Isso, e o facto de todos os dias logar-me com MaiaL. Pior que um café amargo para começar o dia
:D
em grande.
workar sem stress? quase que nem acredito...
hehe grande Pedro... a comunidade lusa perdeu aqui na T um dos maiores! Então agora vais-te dedicar a 100% ao couch surfing?
João, ainda ficaram maiores que eu de 1.83m para cima ;)
Couchsurfing a 100% ainda não. Tenho primeiro que terminar de ler o livro que me ofereceram
Enviar um comentário