O novo de novo renova. Ahh! Ainda bem que todo dia o amanhecer nos dá outra chance. Depois de um dia inteiro de alegrias, tristezas, frustrações e conquistas a gente recebe uma outra oportunidade de recomeçar no dia seguinte. E assim a vida leva. Leva e renova os corações. A cada dia que amanheço, acordo me deparando com meu novo eu. A cada ano que passa, me torno alguém mais bravo e guerreiro, cansada, às vezes, mas com certeza, um ser realmente humano. Isso não é regra, apesar de dever ser. E o novo renova de novo. Um sorriso, um ano, uma superação. Renova de novo o novo. Porque ser novo ou velho não está na pele, não está nos anos, nem no relógio. Ser novo ou velho está no olhar e na alma. Posso ter mil anos, que se eu for capaz superarei o pequenino de 5 anos. Não serei velho, apenas compreenderei que não é preciso muito pra ser feliz. Graças a Deus, de novo.
ps: Hoje eu percebi que meu aniversário, que se aproxima, é a oportunidade do tempo. Num simples gesto no metrô, meus olhos foram inundados de uma percepção única. Não é preciso muito pra ser feliz, definitivamente.
Até mais, pessoal.
Ai, hj eu to tão inundada de percepção, tão sensível que quase chorei, eu juro...acho q te entendo mais do que eu pensava, lendo os posts passados.
ResponderExcluirE essa vida de constâncias inconstantes...
Olá...
ResponderExcluirStephanie.
Muito Bom seu Blog.
Gostei muito..!!!
Grande Abraço.
Gostei. Que nunca lhe falte a convicção!
ResponderExcluirBjs