sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016
Masterchef Austrália 2015 - SPOILER
...
...
...
...
(A dar-vos tempo de fugirem antes de eu revelar quem ganha aquilo....)
...
...
Ganha a Billie.
Facadas.
É como dizerem que o Zportem merece mais que o meu BenfYs.
terça-feira, 23 de fevereiro de 2016
Vivo com um engraçadinho
Abri a porta de casa, luz da sala acesa, televisão acesa. Homem em parte nenhuma. Pensei É hoje que ele me tenta enganar.
Abri os armários de arrumação da entrada, espreitei atrás do recanto da porta da cozinha, para lá do frigorífico, atrás do sofá, no closet das malas, no "outro quarto", dentro dos roupeiros, na wc, no nosso quarto, por baixo da cama. As chaves dele estavam em casa, não via os chinelos, o telemóvel estava por ali a carregar. Ele estava em casa! Comecei a ouvir um assobio fraquinho. Abri outras portas dos mesmos armários, atrás da porta da wc, do closet das malas. Fiuu. Onde é que o desgraçado estava? Fui ao quarto, espreitei para lá da cama. Fiuu. Não vinha dali. Fui ao outro quarto. Por baixo da cama. Fiuu. Não era ali. Wc. Fiuu. Não era ali. Estava a gozar comigo! Sala. Porra, na sala não havia mais sítios para ele estar. O assobio era da televisão?? Fiuu. É assim que se enlouquece uma 'ssoa. Fiuu fiuu.
Mais tarde gozou-me por não ter procurado dentro do baú da sala. Era só o que faltava. Não, o que me faltava era procurá-lo atrás do cortinado a ver-me andar feita barata tonta, o sítio mais básico para procurar assassinos e amantes.
Tenho que voltar a ler policiais.
segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016
terça-feira, 16 de fevereiro de 2016
segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016
TWD
O homem parecia um gaiato pequeno a quem se deu uma PlayStation mas que ainda espera que lhe continuem a encher os bolsos.
A saber, esteve um episódio bem filmado. Pena aquela cena absurda do Glenn e dos tiros.
Spoiler. É uma bela razia de personagens secundários.
Valentins
É como se tivesse comido aquela IN-DES-CRI-TÍ-VEL mousse de Oreo num qualquer dia que não o dos Valentinos, rodeada de casais, selfies de casais, pizzas em forma de coração, corações gigantes pendurados no tecto, e o dia fosse efectivamente hoje. Porque hoje, e porque ele vibra com aquilo, lá vou eu assistir aos mortos-vivos a arrastarem-se, a fazerem barulhos ridículos e a ficarem sem miolos sabendo que... Parece que já deve haver um episódio daquilo do How to get away with murder disponível!
Só pode ser amor.
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016
Tirem de mim esta cruz
Cheguei a casa podre. Praticamente uma hora e meia de pulos, socos, mais forte e muito muito suor.
21h30, jantar. Vi dois episódios de duas séries diferentes. 23h e pouco, virei-me para o lado de dentro do sofá, aconcheguei-me com o cobertor e morri ali enquanto o homem via o Masterchef.
00h22. Acordei, levantei-me do sofá a arrastar-me, chichi e dentinhos. Segui para a cama.
Encostei a cabeça e dormi? Caí na cama e nem tive tempo de me tapar? Não. Peguei no tlm, aplicação do YouTube, procurei uma música dos Piratas das Caraíbas. Não encontrando o que queria, ainda acrescentei BodyCombat. Fiquei ali a ver 4 e 5 vídeos, a acompanhar a coreografia, a verificar se sabia a minha só pela batida da música e a pensar Amanhã faço isto em casa.
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016
Vou dedicar-me ao cinema
Vou ser uma Ruah, uma Joaquim de Almeida, uma Morgado e seguir para Hollywood.
Objectivo? Ganhar Óscares.
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016
É carnaval e ninguém leva a mal
Ainda nem 8h da manhã e eu já estava a apurar o fígado. O pão fit com o queijo light e o fiambre de aves mais um pocachinho de salada de fruta, salada esta que, "acidentalmente", foi regada com uns 2 copitos de moscatel ontem à tarde, depois de uma garrafa de tinto do Douro ao almoço.
Ainda nem 11h30 e já o telefone do tasco a tocar, voz disfarçada, Olhe, ando a trair a minha mulher. Que preservativos é que tem aí?
Precisava de muito mais álcool.
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016
Tudo. Tudo. Tudo.
Dói-me tudo.
Dói rir. Dói tossir. Dói agachar para apanhar o que caiu. Dói levantar o braço para pegar num medicamento. Dói carimbar. Dói subir escadas. Dói sentar. Dói estar na cama. Dói andar.
Dói tudo.
Maneiras que estou aqui a pensar como vou conseguir ir à minha aula preferida, punch, kick, uppercut, mais forte!!!!!, de modo a satisfazer o por mim definido do #5porsemana que me fez ir ontem ao ginásio às 9h da manhã e fazer logo 3 minutos de prancha para abrir o apetite.
Dito isto, vou ali comer o snack da manhã, gelatina de laranja com queijo fresco 0% batido com amêndoas e canela.
Subscrever:
Mensagens (Atom)