sábado, 31 de outubro de 2009

Silêncio que se cantou fado


É muito bom ouvir fado cantado por alguém que sabe. E ela sabe. Talvez mais do que ninguém. E num coliseu cheio de gente, melhor ainda.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Já é a roçar a maldade

Desculpem lá, mas Jimmy Choo na H&M uns dias depois de eu receber o meu 1º salário é estar mesmo a pedi-las. Logo eu que até já estava a pensar num PPR.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Só pra verem como sou uma trabalhadora aplicada

Ainda não são 7h e já eu estou aqui fresquinha que nem uma alface (mentirosa) para ir trabalhar. É nestas alturas em que digo que não à cama, em que renuncio aos prazeres da continuação de uma boa noite de sono, que sinto que mereço um subsídio de amor ao trabalho. Modéstia à parte, sempre. É por causa de pessoas assim que este país não se enterrou e ainda há-de ser grande. Olhem para o que vos digo.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

São fases

É muito trabalho, uma tese para fazer e pouca paciência (e vontade) para tudo.

domingo, 4 de outubro de 2009

Facto

Começar a trabalhar a uma sexta e ter um feriado na segunda é coisinha pra me deixar muito mal habituada.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

De volta e de vez

Ooooohh acabou. Foram definitivamente das melhores semanas que já tive e que por isso repetia sem pensar duas vezes. Fui ao Chiado, aos Restauradores, ao Campo Pequeno e jantar no Bairro Alto ao som de fado. Muito chique. Conheci pessoas que, ou muito me engano, ou é coisinha pra dar numa amizade engraçada. Ah, pelo meio foi-se mais ou menos trabalhando. Amanhã começa a sério. É acreditar que não me vou perder antes de chegar ao trabalho. Wish me luck.