Depois da máquina de arroz, agora a novidade na minha cozinha é a máquina de fazer pão. Tudo bem, tem uma padaria na esquina de casa, o pão é bom, mas tem coisa melhor que cheirinho de pão assando na cozinha da casa da gente? Pra mim não tem.
Então, quando marido disse que iria comprar a máquina dei pulos de alegria, ela está há um tempão na minha lista. E chegou ontem. Momento-pausa pra propaganda: comprei no site Compra Fácil, junto com um DVD pro quarto do filho e além de ter o menor preço (pesquisei muito), eles entregam muito rápido, comprei na segunda, na hora do almoço e chegou ontem em casa, menos de 24 horas.
Bem, a estréia foi perfeita – o manual dizia pra fazer um pão básico na primeira vez, mas como sou desobediente, fiz um pão de canela com passas e ficou ótimo. Cresceu tanto, que chegou a grudar na tampa. Sucesso total! Só ficaria melhor se tivesse mais passas, mas filho comeu metade do vidro.rs
A partir de agora, vou testar muitas receitas, porque eu sou uma pessoa que nunca conseguiu fazer pão, rosca, nada! Mas agora, vai! Eu recomendo!
Marido que perde a esposa, mas não perde a piada, disse que com uma lava-louças, máquina de fazer arroz, máquina de pão, daqui a pouco, ele não precisa mais de mulher. Engraçadinho, né?
Ah, fiquei pensando na sem-vergonhice da pessoa aqui, ao invés de comprar uma esteira, uma ergométrica, eu compro uma máquina de fazer pão – sim, tô querendo perder oito quilos.rs
O brinquedinho:
Achou que o pão tá feio? É que eles cresceu tanto que eu tive que quebrar uma parte pra tirá-lo da assadeira:
Sempre há uma chance de mostrar minha mesa com pés-palito, né? Este é um dos cantinhos da minha cozinha que eu mais gosto:
Risoni ao limão siciliano
Há 17 horas