18.3.11

Pressão?

Ver imagem em tamanho grande





Oiê! Queria agradecer Dany Aoki, Roberta Fischer, Francys Lara e a Gê por terem vindo aqui, adoro vocês meninas.
Hoje foi um dia muuuito produtivo pro meu desempenho fisico, e tenho até incentivo. Vocês se lembram quando Max queria fazer R.A. e etc e tal, mas sempre comeu escondido e nunca emagreceu direito? pois é.. não sei o que aconteceu, mas de dezembro pra cá a pessoa engatou uma quinta e já perdeu 9 kilos.. assim, simples..

Mesmo assim, nos dias de fazer check up, o levei e fiz questão de fazer uma bateria completa. Nos exames o médico constatou que ele estava com a pressão alta e que além do remédio e de toda a dieta, ele deveria fazer também exercícios físicos. Agora todo dia ele me chama pra caminhar, todo santo dia. Tanto que minha balança hoje à tarde além de ter almoçado, bebido agua, estar de roupa e tênis e tal, ela mostrou 58,800. Naquele dia que eu tava desesperada ela tinha marcado 59 com picos de 60... imagina! Quero chegar nos 56, porque aí fico tranquila.
 Depois da caminhada, cheguei em casa e ainda corri na esteira da minha cunhada, depois abs e pronto. Comi mingau no jantar.
Ê diazinho marromeno...
Tô querendo é trabalhar já..

15.3.11

De volta..

Oi gatas! 

engordei 3 kilos desde que cheguei no Brasil e tô DESESPERADAAAAAA! sem ir à academia desde novembro, vou começar a subir na esteira mesmo. Bom, aqui trabalhei, saí do emprego, um furdunço só. Pra o Max não foi mole e ele não conseguiu arrumar trabalho. Mas nesse tempo todo que estivemos aqui nos fez refletir bastante, no que poderíamos ter feito.. e apartir de muito e muito tempo pensando chegamos à conclusão de que: estamos voltando pra Suiça!!!!  Decidimos que não era ainda o momento e voltar pra gente agora vai ser melhor. Mas estamos tranquilos e com o coração em paz, estamos conscientes de que precisamos ainda de mais tempo pra essa mudança. Tudo bem. Eu venho todo ano e minha mãe também, às vezes ela fica 3 meses com a gente, quando estivermos mais organizados vamos ajeitar de ela ficar mais tempo lá juntinho da gente, a gente adoooora quando ela vai. Coisas positivas nessa experiência: o Max agora tem todos os documentos dele brasileiros: cpf, identidade e visto permanente, e eu fiz minha carteira internacional de habilitação, e agora vou poder dirigir na Suiça, o que vai facilitar muito as coisas, tipo quando eu tiver que ir ao supermercado e tiver chovendo ou nevando, ou quizer ir ao Supermercado de atacados comprar aqueles itens de fardo, tipo água e vinho...
Por enquanto é só..
Mas olhem, voltar também não vai ser fácil... vamos torcer e pedir à Deus, que tudo vai se ajeitar logo!

beijos!
Dê.