bla,bla,bla,blog

quinta-feira, outubro 25, 2007



Todo ano é a mesma história. Quem já tá garantido ano que vem, fica fora da aporrinhação e babação de ovo dos brasileiros durante a passagem do WCT aqui.

Este ano não foi diferente. E há uma semana do maior campeonato de surfe do Brasil, nomes consagrados do surf mundial já oficializaram a ausência da terra brasilis.

O 3x campeão do mundo Andy Irons, o tube rider mais sinistro Damien Hobgood, o new generation mais sagaz Ben Dunn,o queridinho da mídia americana Tim Reyes, o lanterninha Luke Munro, o anão de aquário Trent Munro, e o gordinho Michael Lowe estão todos oficialmente fora do Hang Loose Pro no Brazil.

quarta-feira, outubro 24, 2007

A edição de outubro está muito especial. A BlackWater foi conferir de perto o segredo das ilhas do Pacifico Sul. O último swell do mês brindou os surfistas presentes na área e garantiu o surfe de alto nível em todas as ilhas da região. De plantão em uma das ondas mais pesadas do Taiti, Fred Rosário foi testemunha de um show de surfe em Teahupoo. Diversos picos da região ficaram clássicos e o show de surfe foi garantido por uma barca especial da BlackWater. Tudo isso e muito mais você vê na matéria South Pacific Special!

Durante uma etapa do Circuito Brasileiro pela cidade maravilhosa, os fotógrafos da BlackWater marcaram presença nos treinos livres e clicaram os melhores momentos dos competidores que vieram de todo o Brasil, arrebentando nas ondas da Prainha e Grumari. O tesouro carioca foi encontrado e na matéria Treasure In você confere as fotos alucinantes!

Já na região Nordeste do país, Felipe Dantas mostrou porque é um dos pioneiros no free surfe brasileiro. Em projeto paralelo, o “cabra” está filmando as melhores ondas do país para provar ao mundo que a terra Brasilis tem altas ondas e só depende de você encontra-las. Na matéria Redescobrindo o Brasil, nosso colaborador Beto Paes Leme, clicou tudo que viu por lá e mostra para todos que onda boa é o que não falta lá por aquelas bandas.

BlackWater #16, edição de outubro, mais de 150 páginas repletas de fotos e muita cultura surfe, de graça no seu computador.

Acesse www.blackwater e confira.

segunda-feira, outubro 22, 2007

KELLY SLATER PRESO EM ISRAEL

Por uma dessa ae eu ia até para o Carandiru!

Nosso amigo norte americano, Kelly Slater, vulgarmente conhecido como Carlos Leite, Kramulho, etc... algumas vezes campeão mundial, passou a última noite na cadeia.

Claro que não estamos falando de um xilindró sujo do Brasil, afinal no Brasil ninguém vai preso, só pobre. Como nosso amiguinho está a alguns milhões de dolares de distância da pobreza, e alguns milhares de kilômetros do Brasil, um dos maiores pegadores de mulher do mundo, papa top models, desta vez se complicou em Israel, onde estava de passagem pegando uma top biatch de lá, chamada Bar Rafaeli(foto acima).

O fato é que os fotografos chegaram tão perto e o pentelharam tanto que Kelly Slater perdeu a paciencia e tentou agredir um paparazzi que o perseguia para fotografa-los juntos no norte de Telaviv...

De surfista a popstar, perseguido por paparazzi, a vida do monstro do surf está realmente perigosa, além de ter que arriscar a vida nas temidas ondas de Teahupoo, Pipe, ... agora ainda tem que fugir de Paparazzis!

Recado dos amigos : Cuidado hein, princesa Diana morreu disso!!

sexta-feira, outubro 19, 2007



Um dia quiseram ver quem era o melhor: McGyver, Jack Bauer, ou Cap.
Nascimento.

Chegaram pro McGyver e falaram: A gente soltou um coelho nessa floresta.
Encontre mais rapido que os outros e você será considerado o melhor!
McGyver pegou uma moeda de 5 centavos no chao, um graveto e uma pedra e
entrou na floresta. Demorou 2 dias pra construir um detector de coelhos
em floresta e voltou no 3o dia com o coelho.

Dai chegaram pro Jack Bauer e falaram a mesma coisa. Ele entrou correndo
na floresta e 24 horas depois apareceu com o coelho. Pediu desculpas
porque teve q desarmar 5 bombas nucleares, recuperar 15 armas quimicas,
escapar de um navio cargueiro que ia pra china e matar 100 terroristas
pra chegar ate o coelho.

Dai pediram para o Cap. Nascimento ir buscar o coellho. Se ele demorasse
menos de 24 horas ele seria o melhor. No que ele respondeu:
- Ta de sacanagem comigo 05? Ce ta de sacanagem comigo ? Você acha que
eu tenho um dia inteiro pra perder com essa porra de brincadeira 05 ? Tu
eh mo-le-que! MO-LE-QUE 05!!! virou-se calmamente para a floresta e gritou:
- Pede pra sair!!! Pede pra sair cambada!!!
em menos de 5 segundos ja tinha saido da floresta: 300 coelhos, 20
jaguatiricas, 50 jacares, 1000 paca-tatu-cotia- nao, o Shrek e o monstro
fumaça do Lost.
Dai ele gritou:
- 02, tem gente com medinho de sair da floresta, 02!
- 07, traz a 12!
Nisso o Bin laden saiu da floresta correndo!!!

terça-feira, outubro 09, 2007



Os dois foram tirados da agua, proibidos de surfar e multados em cerca de 220 reais (120 dolares)por estarem surfando em area proibida do Pier de Sunglow.

Os dois foram presos porque o local estava com acesso proibido devido a um poste na areia que demarca a area proibida.

Deve ser horrivel morar em um lugar desses...rsrsrs


No último dia 30 de setembro o Bodyboarding entrou para o livro Guiness de Recordes com o maior bodyboard do mundo, com 10 crianças surfando uma onda em cima dele.

A façanha foi realizada em Town Beach, na Austrália durante a celebração dos Jogos Nacionais Australianos.

Foram necessárias quatro tentativas, numa delas o bodyboard gigante " embicou " e as crianças foram lançadas para o alto, até que, depois de mudar o peso para a parte de trás do enorme bodyboard, conseguiram surfar a onda até a a beira.

Com ações como esta o esporte bodyboard vai se tornando cada vez mais conhecido e popular em todo o mundo.

Por Elmo Ramos /Ride It!

quinta-feira, outubro 04, 2007


TAHITI 2007 - FÉRIAS DO TRABALHO

Esse foi um dos mares que peguei sozinho com a companhia de meu amigo Bruno Marinho. Esse pico chama Tuahotu e quebra assim diariamente de terral sem NINGUÉM! Pegamos dois dias exatamente assim, sem referencia nem de onde dropar. Quando chegamos de barco, precisamos da ajuda do fotografo Luis Blanco para nos orientar de onde ficar no pico.

Surfamos curtindo com o som do barco ligado, revezando somente as séries e agradecendo a Deus por este momento único.

Acredite se quiser.