bla,bla,bla,blog

quinta-feira, março 30, 2006


I know Html = How to meet ladies


HTML = codigo de programação de site de internet
tradução:como conhecer mulheres...
pegou nao?




Rascunho de anuncio pro shaper Beto Santos - na foto:o autor

What a f......?????







Porque nao é mais possivel colar nada no publisher da blogger.com?Tenho altas paradas escritas no word e nao posso colocar aqui.Porra, pessima ideia!
Pelo menos no meu nao da. Se alguem souber...avisa


Valeu ghost town!

segunda-feira, março 27, 2006


Meu novo trabalho!


Cansado de exercitar meus dedos batendo textos interessantes sobre o mundo do surf, sem a devida atenção, fui contratado pela Associação Brasileira de Surf Porfissional, para ser o editor do site novo da entidade que rege o surf profissional no país. Por favor acessem www.abrasp.com.br e deixem um coment (bom de preferencia) nas materias.

Valeu!

sexta-feira, março 24, 2006

veja ---->http://jovemflacorreu.blogspot.com/

sexta-feira, março 17, 2006

Entre nessa!

Não sou vegetariano, mas esse vale a pena ver.


Clique aqui para conhecer a idéia.

quinta-feira, março 16, 2006

A vida é muito pouco ou quase tudo. Tudo que vivemos é vida, seja frágil, bobagem ou algo muito relevante. Todos são parte da sua vida. O Escadinha marcou sua vida como o maior ladrão. Queira ou não voçê sabe quem ele é, foi da sua época. Época é o tempo que voçê viveu, depois que voçê se for não há mais época. Faça seu tempo prestando atenção por onde voçÊ anda quem voçê vê e conhece. Muitos voçê nem chega há conhecer, só cruza no ônibus, metrô ou praia. Estes são sua vida e voçê a deles.

Tem gente que não percebe. Romário foi o maior jogador da sua vida. Pelo menos se voçê nasceu no fim dos 70 ou começo dos 80 ele é. Voçê irá contar para os seus netos dos gols do Romário e dizer... “bons tempos da minha vida”. Por isso escrevo este texto só para lembrar se pessoas estranhas vão significar algo no futuro, seja amigo. Seja amigo dos seus amigos mais do que nunca. União é importante com as pessoas que voçê conhece. Todos estão unidos. Não se isole. Sua vida será sempre pensando no futuro e não no presente. Faça agora com seus amigos, famílias , cachorro etc. Eles são sua vida porque voçê os vê, encontra, fala. Não adianta esperar ganhar a mega sena ou a Shirley Malmman no bar da esquina. Isso não resolve.

Tudo agora é melhor porque é sua única chance. Ou voçê vive e aproveita o que tem agora ou já era. Outra vida? Talvez. Ninguém nunca voltou de lá para me contar então garanta já a sua curtição e o prazer de cada dia com quem voçê conhece e divide o dia a dia antes que todos virem histórias. Histórias estas que só os netos irão ouvir e começarão o ciclo de novo com as lorotas dos avós que diziam a verdade mas eram muito incríveis para alguém no futuro acreditar.

“Eu já sabia”



Rising Star...


Imagine você aos 19 anos. O que você fazia para viver? A maioria dos leitores, acredito eu, estava entrando na faculdade ou pensando no que fazer da vida. Para viver mesmo, única coisa que você podia fazer era pedir um aumento de mesada.


Seguir a carreira como esportista profissional com certeza passa pela cabeça de todo jovem. Porém seguir carreira como um profissional de um esporte radical, considerado o esporte mais cool dos tempos modernos já te encaminharia para outro patamar, certo? E se você fizesse isso tudo e ainda por cima no seu primeiro campeonato na liga profissional mundial, você terminasse como terceiro melhor surfista do mundo? Adriano de Souza, brasileiro, do Guarujá, está vivendo isso aos 19 anos.


Agora você deve estar pensando, o que ele fez aos 15 anos que você não fez. Nada demais. Destino, sorte, talento? Não importa. A verdade que durante a 1ª etapa do 2006 Foster’s ASP Men’s World Tour, na Gold Coast, o mundo inteiro viu o que o brasileiro é capaz. Adriano “The machine” Souza, agora é o mais novo fenômeno do surf mundial.


No perfil histórico do esporte no país, o fanatismo é a marca registrada da torcida tupiquiniquim e com ela a vontade de que seus ídolos sejam os melhores é quase como uma lavagem cerebral para as pessoas. O arquétipo de que a sua vitória se faz pela conquista do seu ídolo ficou claro durante as finais do Quiksilver Pro. Assisti on-line o campeonato comentando e discutindo com vários amigos via MSN. Após a derrota do nosso herói-teen brasileiro, as criticas aos juízes foram automáticas. “Roubaram o moleque! Garfação só porque é brasileiro, etc.” Lendo os artigos publicados, blogs, emails e afins, a maioria da torcida brazuca achou que Taj Burrow foi beneficiado durante a bateria semifinal. Eu discordo. O australiano mostrou pro estreante brasileiro que ainda falta um pouco para se igualar ao nível “gringostyle”. Só comparar os aéreos que ambos finalizavam em todas as ondas. Taj era bem mais fluído.


O feito de Adriano de Souza já foi um fato histórico para o esporte no Brasil, pois nunca um estreante brasileiro no WCT (World Championship Tour) chegou tão perto de disputar o título. O fanatismo do povo não aceita a derrota(?) e prefere usar da paranóia preconceituosa contra os gringos do que aceitar que o garoto está no caminho certo. Como diz a previsão dos maiores especialistas do mundo (vide previsão da revista Surfing USA já publicada no site antigo), o cara vai levar pelo menos um caneco para casa este ano. Não duvido e estou na torcida.


Nas “internas” do surf, rola o boato que Taj Burrow, menino prodígio australiano (se classificou para o WCT aos 17 anos, não entrou para terminar o 2º grau e se classificou de novo aos 18), nunca foi campeão mundial porque em seu caminho sempre apareceu um tal de Kelly Slater. Vide essa final. Será que Adriano de Souza sofrerá do mesmo mal? Grandes chances que isso aconteça. Kelly Slater declarou antes do Quiksilver Pro que decidiria seu futuro de acordo com sua classificação na primeira etapa. Venceu. Estava na cara que ASP nem pensou duas vezes na confecção do cheque final já com nome do ídolo da Flórida. Como disse Martin Potter, campeão mundial de 1989: “Kelly on the tour is THE dream tour, without Kelly, just dream tour”.


Agora, competição a parte, alguém ainda estava em casa quando rolou a expression session? O surfista australiano Troy Brooks executou DOIS superman numa onda só. Levou.


Ele mandou dois desse numa onda!

quarta-feira, março 15, 2006

escrever no word ou no notepad e colar nao funciona mais, alguem sabe porque?

quinta-feira, março 09, 2006

watch it live!click here

to help this poor kid, click here

segunda-feira, março 06, 2006

Back to reality


Segunda depois do carnaval.Famosa frase que o sentido ultrapassa o significado exato da mesma. A maioria le nessa sequencia de palavras um portal de passagem de volta para realidade da vida em sociedade trazendo consigo todos os termos e regras quebradas durante a folia de momos.

Folclore brasileiro , o carnaval é umas das festas culturais mais famosas do mundo. Tempo de zoar,curtir e dançar. Todos fazem questão de beber todas e comer de tudo, literalmente.Exatamente pela orgia organizada que se torna a cidade maravilhosa, muitos de nossa tribo, fazem questão de não ouvir o batuque do tamborim durante a semana de festa.Incluindo eu.

Não fiquei no RJ para encontrar quem desfrutou (ou não) da bagunça, mas acredito que a maioria dos adeptos ao esporte dos reis fugiram para bem longe daqui.Surf nao combina com fantasia (no sentido do figurino), nem maquiagem, quanto menos com drogas. Ouvi relatos de folias surfisticas por todo o Brasil e graças ao Sr. Netuno nosso litoral brindou com boas ondas a putaria do carnaval.È claro que usufruimos das festas para conhecer a mulherada mas nada que faça ouvir o som do samba ou da música baiana. continua...