
È com grande pezar que lembro a todos os leitores que a maior iniciativa para salvar energia no país terminará no dia 18 de fevereiro de 2006. Este ano senti na pele as vantagens do "daylight savings time" como se diz na terra do Tio Sam.
Para os que perdem a juventude atrás de uma mesa de escritorio, como eu, o horario de verão é uma benção de Deus. Se nao fosse por esta intervenção governamental em nossa vidas, nao seria possível a sessão de surf final de tarde e/ou caminhadas ao por do sol.Não seria possível o chopp a luz do dia para o pessoal da central, nem a volta pra casa mais tranquila pra quem mora na favela.
Para mim o dia 18 será um dia de luto, mesmo podendo se viver mais uma hora durante a noite devido ao atraso dos relogios. A noite de sabado será mais longa , consequentemente extendendo a putaria na noite,a venda de drogas nas bocas, o trabalho dos vigias e das farmácias 24hs. Ou seja, uma merda geral.Foi bom enquanto durou, surfei menos do que queria mas com certeza mais do que podia.
..."Que tempo bom, que não volta nunca mais!"...


