bla,bla,bla,blog

terça-feira, dezembro 27, 2005

Feliz Natal e um próspero ano Novo a todos os leitores do REACT - the pioneer!

Sendo assim, com as festas de fim de ano já em andamento, deixo aqui meu singelo greeting para todos. Mesmo sem clima nenhum de reveillon, coloco aqui a foto do destaque personalidade do ano na minha opnião e no meu mundo.


Kelly #1

Até ano que vem de um lugar longe daqui!

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Wilbur Kookmeyer Gets His Clark Foam On


quinta-feira, dezembro 15, 2005


Sorte da Gisele Bundchen que Kelly Slater deu uma chance para ela desfrutar do melhor vida do mundo. O cara ta comendo bem, visto que ela é considerada a melhor do mundo, idem ele.O cara não e´idolo a toa.Fora isso o cara é o KELLy!

quarta-feira, dezembro 07, 2005

Clark Foam is dead!!




A maior fabricante de blocos para pranchas de surf do mundo anunciou o encerramento das atividades. Um shok para o mundo do surf, Gordon Clark, fundador da empresa, anunciou em uma carta de 7 folhas a grande tragedia. As causas foram alegações governamentais sobre a nao adequação da fabrica as leis ambientais do estado da California, onde se localiza a empresa. De acordo com Gordon, ele foi citado em diversos processos e caso nao o fechasse, iria preso.

Resposavel por 90% do mercado de pranchas do USA, a falencia da Clark Foam vai ser muito sentida quando os preços das pranchas de surf duplicarem ou ate mesmo acabarem com esquema de encomenda devido ao alto custo.

Ja no Brasil o clima é melhor com grandes promessas de exportação para o mercado americano. Empresas como Bennet Foam e Teccelm esperam agora a necessidade do mercado externo para faturarem em cima da mao de obra barata do Brasil.

No entanto é um grande pena de forma geral, uma empresa que ajudou a consolidar e levar o esporte ao alto nivel de hoje ser embarrerada pelo fator o qual sempre se previlegiou, a natureza.

segunda-feira, dezembro 05, 2005

Vitor Froimtchuk vence a categoria Senior do Circuito LAnho de surf no Leblon



Com uma grande performance o surfista Vitor Froimtchuk foi o grande destaque do maior circuito de surf amador do RIO. Na categoria open (principal categoria)finalizou em terceiro na ultima etapa e em segundo no ranking final.

Na categoria Sênior, Vitor Froimtchuck precisava torcer para Sérgio Marchetti ser derrotado na semifinal e ainda vencer a competição para ser campeão do circuito. Vitor assistiou seu rival perder antes de chegar à final e venceu a etapa, deixando Duca em segundo lugar e Alexandre Amigo em terceiro.

Conrado de Biase também precisava ser campeão da etapa para erguer o troféu do Circuito Lanho 2005, e assim como Vitor fez bonito ao conquistar a etapa e o título da temporada. Conrado venceu a final, com Thiago Garutti em segundo lugar e Rodrigo Bertrand em terceiro.

Na Mirim a briga pelo título foi bem acirrada. Fernando Cruz Souza, o Feijão, fez a sua parte e venceu a competição de encerramento do ano. Mas, para ser campeão do circuito, ele precisava torcer para que Pedro Serejo ficasse apenas na terceira colocação na prova. Serejo ficou em segundo lugar e ficou com o título da temporada. Gabriel França ficou em terceiro lugar na etapa.

Entre as mulheres, Marianne Kerr, campeã de duas etapas em 2005, já havia conquistado o título por antecipação. Maria Eduarda Santos surpreendeu as principais favoritas e conquistou o título da etapa. Marianne ficou em segundo e Rafaela Lengruber em terceiro lugar.

Além de pranchas, kits e troféus, os vencedores das categorias Júnior e Open ganharam passagens para a Ilha do Mel, no Paraná, e para Salvador (BA). O campeão da categoria Mirim ganhou da revista Vizoo uma passagem para Florianópolis.

Criado em 2002 para ser uma reunião de amigos, o Circuito Lanho Surf Shop conta com patrocínios de Spoleto, Fast Hair e WG. Apoio da Federação de Surfe do Estado do Rio de Janeiro (Feserj), Globe, Rusty, Vizoo, X-Cel, Disnave, Arnette, Chiclete Trunk, Britannia e College Tur.