bla,bla,bla,blog

segunda-feira, outubro 29, 2001

Já que a moda é falar do Free Jazz, mesmo que seja para dizer que não foi, vou falar também. Indico aqui a leitura do blog Lanho sobre o assunto. Mas o negócio é que o evento contou com a presença das melhores gatas do Rio. Estima-se que mais de 50 mil pessoas passaram pelo evento. O palco Cream, como o nome mesmo já disse foi o CREME. Ou melhor o puro CREME do milho. Única decepção ficou por conta do show do DJ Patife, ídolo, que tocou as 23:00 e ninguém viu nem ouviu. Mas ao contrário do showzinho comédia da Macy Gray, um lenga lenga danado, deprê, ninguém pega ninguém e zero frenesi, os comandantes de pick ups fizeram a alegria da galera. Jonh Carter deixou o palco ovacionado, o cara arrebentou e deixou Norman Cook (FatBoySlim para o povão) com uma difícil tarefa de fazer melhor. Mas o cara é foda e arrebentou.
Frenesi máximo.Todos devidamente embalados, dançaram até amanhecer no ritmo techno. As moças também compareceram e não fizeram por menos. Que eu saiba ninguém saiu de chibaba. Mas teve gente que não conseguiu beijar e dançar a mesmo tempo. Da elite do jornalismo a azaração do palco Cream, Ana Paula Padrão foi o destaque da noite. Na ala masculina, o thug máximo B Negão compareceu e meu cumprimento. A bonequice foi tanta que fiquei sabendo de gente que caiu no chão, apagou, teve caganeira e de manhã quis pular a grade do aeroporto da Infraero para entrar num avião e viajar para onde este estivesse indo. Sorte que a grade era alta demais. Isso que é viajem!


Galera frenética no Free Jazz

quinta-feira, outubro 25, 2001

HE'S BACK!



Depois de uma ausência de três anos das competições, o hexacampeão do mundo, Kelly Slater, está de volta ao Circuito Mundial. Sua volta ao circuito será no o Quiksilver Pro, em Kirra, Austrália, em março de 2002. "Nós estamos muito contentes de dar este apoio ao Kelly, que faz parte da família Quiksilver há muito tempo, tentando quebrar barreiras do mundo do surfe com seu talento extraordinário," disse Bob McKnight, CEO da Quiksilver. "Ter o Kelly Slater de volta na ASP WCT Tour é uma ótima noticia para o mundo de surf profissional e o surf em geral. Kelly é mundialmente reconhecido como o maior e melhor surfista de todos os tempos e com somente 29 anos de idade, ele vai estar na melhor fase de sua careira em 2002", disse Harry Hodge, Presidente da Quiksilver Internacional.

Slater, de Cocoa Beach, Florida, é o atleta mais admirado do surf mundial. Desde do início da sua careira, Slater foi criado para ser um grande atleta, ganhando seu primeiro título mundial em 1992, com 20 anos. Desde então, ele dominou o Tour, vencendo eventos pelo o mundo inteiro e ganhando a premiação na história do esporte. Slater marcou seu recorde em 1998 quando ganhou seu quinto título mundial consecutivo. Agora com um total de seis títulos, também um recorde, ele é indiscutivelmente o melhor surfista do mundo de todos os tempos.


Slater durante esse ano participou de algumas etapas como a de Bell's


Agora é esperar até o ano que vem


p.s: o Free Jazz vem ai e o bicho vai pegar!!!

terça-feira, outubro 23, 2001

Já se foi a época que ser frenético era mal visto. Ou que as Frenéticas cantavam as tendências. Hoje em dia tem muito jovem que conhece bem a palavra e faz questão de exerce-la no mais profundo sentido.
Realmente este negócio de Frenéticos S.A pegou mesmo. Este final de semana foi prova viva da existência de uma nova moda entre os jovens da zona sul. Fora a palavra de ordem, frenési, a ação em conjunto é quase como uma religião. São vários garotos e garotas que não deixam um final de semana sem um bom programa.
Os programas para essa galera não têm endereço certo. Mas um ingrediente é obrigatório. Azaração. Nessa mistura, todos levam a melhor. São sempre festas divulgadas por malas diretas, restritas, seguras e com música selecionada. O número de homens e mulheres são equilibrados e todo mundo se conhece. Se não, vai se conhecer com certeza em alguma outra festinha dos Frenéticos S.A.

p.s: depois da Débora Farah, agora quem morreu foi o shaper brasileiro residente no Hawaii, Sheena. A bruxa tá solta mané! Deus abençoe a todos!

sábado, outubro 20, 2001

Surfista carioca morre afogada em Maresias

RIO - A surfista carioca Débora Farah, campeã brasileira profissional de 1997, morreu nesta sexta-feira na praia de Maresias, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo.

Débora, de 27 anos, estava surfando e foi atingida por uma série de ondas quando voltava para o fundo. Não se sabe seela recebeu uma pancada da própria prancha ou por outro objeto.

Débora foi encontrada desacordada e recebeu os primeiros socorros de dois surfistas, mas acabou morrendo a caminho do Pronto Socorro de Boiçucanga, praia vizinhaa Maresias. Ela atualmente ocupava a 13ª colocação no ranking brasileiro.


meus sinceros sentimentos a toda familia e a comunidade surf. surf em paz!

sexta-feira, outubro 19, 2001

Na minha nova inauguração, irei ensinar aos casados ( e os lisos), como fazer reavivar aquele velho namoro frio e rotineiro. Ou para os lisos, impressionar as cocotas e faze-las gozarem sem usar seu membro “superior”, porque ele você usa com as gostosas de verdade. A técnica do aplique. Uma técnica que aprimorei devido às exigências da mulher moderna. Aquela que não se contenta com o mesmo pau por mais de um ano. Aquela que quando te vê, um estalinho xoxo está mais do que bom. Bate punheta mal. O boquete nem se compara com aquela potranca que você pegava quando era solteiro. Não chega nem perto da puta que você comeu no Hawaii. Dona daquela bunda murcha que você está cansado de pegar, apertar e saber como é. Aquela bunda que só encravando a calcinha fica legalzinha. Daquele cheiro que você reconhece de longe. Que te faz os mesmos carinhos. Te liga antes de você dormir (porque ela ninguém sabe). Que você chama por um apelido (que ela odeia, mas só conta para amigas). Amigas estas que também te acham chato, mas na primeira night ficam contigo(experiência própria). Aquela que geme sempre igual. Que acha que dar o cu é te fazer um favor. Que usar cinta liga no seu aniversário é ser sensual. Que contigo é santa e entre as amigas é chamada de piranha. Olha para o pau dos caras de sunga branca na praia. Quer sair sempre contigo, mas sempre tem um aniversário de uma amiga no meio da semana(balão). Faz tipo que fica puta quando você sai com seus amigos, mas está cedinho no trabalho (dá para o patrão). Diz que que sonha contigo. Ou seja, sua namorada. Se você se identificou com algumas destas características, seu namoro está perto do fim. Então, pelo menos para ela não esquecer que você é um cara sagaz e quando for dar para outro (é o destino) peça o aplique e o cara fique bolado pensando: onde é que está puta aprendeu isso?, faça o seguinte: Pegue seus dois maiores dedos e o dedão. Em forma de tridente, lance o indicador no clitóris, o dedo médio na buceta e o dedão no cu dela. Acaricie da melhor forma possível (há, os movimentos que ela gosta com certeza você sabe de cor).É infalível. Aprovado, testado (muitas vezes) e garantido. É show de gozo e gemidos. As cocotas irão uivar. Não espalhem. Se você tiver puto, desconfiado, ou queira só sacanear, quando ela for gozar, tire os três abruptamente. Pare geral. É horrível, e a mulher fica p da vida.
Garantido por
Frenéticos S.A – sua marca na night