quarta-feira, 15 de dezembro de 2010



Na sexta-feira da semana passada meu pai apareceu em casa com uma novidade nada agradável, ele nos contou que recebeu uma proposta de emprego irrecusável em outra cidade, 17 horas de viagem daqui de onde eu moro. Fiquei muito triste porque minha mãe disse que nossa vida iria melhorar muito com o novo salário do meu pai, que eu iria poder juntar dinheiro pra quando começasse a faculdade, e que meu colégio seria bem melhor que o Mackerel. Toda minha vida esta aqui, adoro meu colégio e não acredito que um mais caro pudesse ser melhor. Meus profs são doidos, mas adoram nos ensinar com responsabilidade.
Passei a madrugada de sábado chorando, nem sabia como dar a notícia aos meus amigos, principalmente a Isabella.
Quando acordei, fui até a cozinha, e ouvi minha mãe falando no tel com uma de suas amigas do clube de costura. Ela dizia com uma voz muito triste que sentia muito, mas teria que deixar o clube, e que iria sentir falta de todas. Quando ela me viu tomou um susto e perguntou se eu estava bem, respondi que sim e pedi pra ela parar de se fazer de durona, pois eu sabia da sua tristeza em deixar suas coisas pra trás. Ela se abriu comigo dizendo que deveríamos, seguir o meu pai onde ele achar que é melhor pra gente. Eu compreendi sua postura, mas disse que seria muito melhor se ficássemos. Nós nos abraçamos e choramos por alguns minutos.
Mais tarde o Lincon apareceu lá em casa pra levar a Lidia, chegou todo animado dizendo que o próximo show de sua banda será no próximo fim de semana e que vários dos meus colegas irão. Graças a mim e a isabella que divulgamos seu último show. Eu disse que não iria e expliquei o motivo, ele não acreditou, ficou muito triste, disse que iria sentir muito a minha falta, porque eu sou uma garota muito legal. Dei um abraço nele e disse que iria sempre estar em contato com ele. Nós dois ficamos quase 2 horas olhando a Lidia e o Fedido, muito felizes um com a companhia do outro, pena que teríamos que separá-los. Poxa nunca pensei que sentiria tanta dó do meu beagle nojento!
O resto do final de semana foi um caos, tentei ligar pra Isa pra contar, mas não tive coragem. Só na segunda quando ela passou na minha casa antes da escola que contei, ela ficou furiosa, disse que isso não podia ser verdade, disse que iria me levar pra casa dela, enfim disse mil coisas impossíveis, mas deixei ela liberar a tristeza do momento. Fomos de mãos dadas pra escola, era uma forma de nos sentirmos, mais próximas, pois iria embora no próximo sábado.
Resolvi não contar pra ninguém naquele dia, inclusive fui pra escola de óculos escuros pra ninguém ver meus olhos inchados de tanto chorar. Angelina ria da minha cara, dizendo que eu ficava terrível de óculos, achei péssimo abandonar aquela doida, suas intriguinhas nojentas e suas armações pra ser mais popular que eu.
Ela achou estranho eu não falar e não fazer nada naquele momento, mas deixou pra lá.
No dia seguinte resolvi contar pra todos, primeiro contei pro Lucas, e ele disse que isso era muito injusto, e que eu devia conversar melhor com meu pai, eu disse que não tinha jeito, daí ele propôs que nós saíssemos na quarta-feira pra fazer uma despedida. Fiquei toda boba e aceitei o convite, pena que não adiantava nada, porque Angelina agora teria o Lucas todinho pra ela.
Mais tarde contei pra Angelina, ela deu um grito, disse que eu não podia fazer isso com ela e correu pro banheiro, achei muito doido, tinha certeza que ela me odiava, mas no momento percebia que ela havia corrido se trancar no banheiro pra chorar por minha causa.
Pinseti e Michelle que pareciam muito felizes um com a companhia estranha do outro, também ficaram tristes e disseram que tudo ira dar certo na outra cidade. Nem acreditei quando percebi que sentiria falta dos barulhos que Michelle fazia comendo os lápis durante todas as aulas, e dos apelidos insuportáveis que o feioso do Pinseti me dava quando queria rir da minha cara.
AMFQENLON ("Aquele Menino Feio Que Eu Nunca Lembro O Nome") falou que eu seria uma ótima atriz, lembrando da nossa apresentação na aula de artes. Disse pra eu não esquecer dele quando ficasse famosa, dei uma super gargalhada e disse que ele é muito legal.
No fim convidei todos pra uma festa de despedida na minha casa, afinal não iria adiantar eu sair sozinha com o Lucas, pois não poderíamos mais nos ver. Ele disse que tudo bem, mas que precisava me contar uma coisa muito importante no dia da despedida.
Antes de dormir tive uma ideia muito louca, resolvi mandar um e-mail para o patrão do meu pai, fui bem devagarsinho até o computador dele, entrei em seu e-mail que estava com senha gravada, cliquei em ENTER e comecei a procurar o endereço de e-mail do patrão dele, pois sabia seu nome todo, porque algumas vezes ele veio jantar em minha casa. Achei o endereço e corri pro meu computador e comecei a escrever:

“ Senhor, meu pai é um exelente funcionário, por favor não deixe ele escapar, dê a ele um aumento e faça com que ele não corra pro novo emprego”
Assinado Jamie Kelly

Sabia que isso era muito bobo e que poderia não dar em nada, mas
não custava tentar.
No dia seguinte depois da aula todos vieram pra minha festinha de despedida inclusive Angelina.
Lucas me levou uma caixa de bombons em formatos de coração e me lembrou que mais tarde precisávamos conversar. Disse ok, e fui dar atenção pro resto dos convidados. Até o Licon e sua banda estavam lá.
Agradeci a minha mãe por preparar tudo e liberar a festa.
Mais tarde meu pai chegou do seu quase “EX” emprego e disse que precisava falar em particular comigo e com minha mãe. Fomos correndo e ele disse que não iríamos mais embora, não acreditei e saltei em seu colo. Ele disse que seu patrão estava muito confuso na noite anterior, não sabendo se o deixava ir embora, mas depois de receber meu e-mail ele sentiu que era um sinal e pediu hoje que meu pai permanecesse, pois ele iria lhe dar um aumento, lógico que não era tão bom quanto a outra proposta, mas meu pai disse que valia a pena ficar não só pelo dinheiro, mas pela nossa felicidade também.
Anunciei a todos o acontecido, daí foi a maior festa, recebi vários abraços, o Lincon e os meninos começaram a tocar e todos curtiram a festa até tarde. No fim perguntei ao Lucas o que ele tinha pra falar de tão importante, ele respondeu todo sem graça que não era nada de urgente. Deixei pra lá, mas tive a impressão que ele iria falar algo que eu só podia ouvir se fosse embora mesmo. Será que era o segredo de sua paixão por mim??????? Tomara né diário!

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010



A semana inteira foi ótima, não tivemos que comer bolo de carne da cantina porque a Sra. Bruntford esta doente. Não que eu ame o fato dela estar doente, mas podemos nos deliciar com o menu do cozinheiro substituto. Na segunda comemos batatinhas deliciosas com frango J
Sobre a Michelle e o Pinseti, tudo anda correndo muito bem. Na terça ele parou de encher a Isabella de cantadas I-D-I-O-T-A-S, porque percebeu que a comedora de lápis andava o observando. (ELA NÃO PARAVA DE OLHAR O PINSET PORQUE PASSAMOS A SEMANA LHE ENVIANDO BILHETES COM O NOME DELE) e lógico que eu e Isa reforçamos a ideia dizendo que percebemos que Michelle não tirava o olho dele durante toda aula de ciências.
Conversamos com Michelle e ela acabou nos contando sobre o Pinseti, e como nada podia dar errado aconselhamos que ela não falasse sobre os bilhetes com ele, ela concordou e nos disse que jamais ficaria com ele, pois acha suas sobrancelhas nojentas. Eu e Isa quase morremos de rir na cara dela, porque é inadmissível alguém se importar apenas com a sobrancelha de um garoto que tem mil defeitos. Diário ele parece um verme, e a doida só se preocupa com algo que podemos resolver.... QUE MAXIMO!!!!!!!!!!!!!
No dia seguinte perguntamos se o Pinseti gostaria de ir ao shopping com a gente, ele achou estranho mais aceitou. Pra disfarçar comemos sorvete, batemos papo, passeamos e no fim fomos ao salão de beleza e convencemos o feioso a tirar os pelos horrorosos que sobravam em sua cara, ele aceitou porque Isabella fez um charminho dizendo que ele ficaria ótimo se diminuísse um pouquinho os seus charmosos pelos. Ai que ridícula, quero ver se ele contar pra escola toda que ela fez um “elogio” pra ele, mesmo que minúsculo.
No dia seguinte Michelle viu o quanto Pinseti tinha melhorado na área dos olhos, sim porque o resto........ Mas ela não se importa com o resto!
Eu e Isa demos um jeito de aproximar os dois fazendo com que Michelle elogiasse o idiota, ela topou e foi assim que eles começaram a conversar e andar pra cima e pra baixo juntinhos, eles não se desgrudam! Isabella esta muito feliz. Acho que no fundo não é só porque ele largou de seu pé, mas pelo fato de ver que foi uma super CUPIDO, e eu lógico achei ótimo, pois eles se merecem, são feiosos, estranhos, enfim tem tudo a ver um com outro, igualzinho a Lidia e o Fedido que são gorduchos e insuportáveis, mas se adoram J 

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


Recebi os resultados das provas essa semana e me dei bem em todas, por isso pude ir ao show da banda do Lincon Lindo que foi super 10!
Eu e Isabella fomos muito elogiadas pelos professores por conseguirmos arrecadar bastante dinheiro pra instituição de criancinhas carentes, que inclusive visitamos essa semana, pois eu e Isa ficamos tão envolvidas com o projeto: “MENINAS DO BEM” que acabamos indo até lá pra ver a carinha delas. O Sr Evans e a senhorita Andréia foram com a gente como responsáveis e pareciam muito orgulhosos.
Angelina ainda esta fazendo as arrecadações através das vendas dos biscoitos que parece não andar muito bem, pois ainda nem levou o dinheiro para instituição. Eu e Isa estamos muito mais populares que ela!!!!!!
O Pinseti continua paquerando a Isabella, coitada continua fugindo...
Ontem tivemos a idéia de tentar juntar o Pinseti com a Michele, afinal os dois são esquisitos; mal arrumados e cheio de manias, por isso concluímos que eles formarão um par perfeito, além do que ele também já me paquerou uma vez e agora ta avacalhando a vida da Isabella, que depois de tanto se esforçar pra aumentar a popularidade precisa passar pelo sofrimento de fugir do individuo o dia todo pra não passar vergonha. Na segunda-feira ele disse no meio da aula do Senhor Evans que estava sentindo um cheirinho maravilhoso de bala de morango que só podia ser da Isabella, na mesma hora ela se levantou toda atrapalhada pra se esconder no banheiro, mas o Sr Evans acabou concluindo que ela estava passando mal e mandou ela dessa vez pra enfermaria, e como eu já estou acostumada a ir pra lá e sou uma super amiga, fingi que também estava passando mal, dando a desculpa de que nós duas devíamos ter comido a mesma comida estragada antes de vir pra escola. Foi lá deitada na enfermaria do lado da Isabella depois de termos tomado o mesmo chá de sempre (ACHO QUE ESSE CHÁ CURA TUDO!) que tive a idéia de jogar o Pinseti pra cima da Michele, Isabella soltou um grito, achou minha idéia um máximo!
Quando saímos da escola encontramos com o Lincon buscando a cadelinha Lidia, ele nos agradeceu pela milionésima vez pela divulgação do show e perguntou se podia nos recompensar com algo, foi aí que me aproveitei da situação e perguntei se ele podia me dar umas dicas de como um garoto manda sinais de que esta apaixonado sem falar diretamente, ele respondeu mil coisas, uma delas foi que na oitava série deixou uma caixa de bombons com um bilhete em cima da mesa da sua apaixonada. Agradeci e decidi na hora o que fazer sobre o Pinseti. Lincon me perguntou se havia algum garoto a fim de mim e respondi que não, disse que era com uma amiga da escola!
Hoje começamos o nosso plano, compramos uma caixa de bombons com um embrulho lindo e escrevemos um bilhete dizendo que os bombons eram um simples gesto de carinho de seu admirador Pinseti. Michele ficou toda vermelha quando pegou os bombons e o bilhete, todos da sala ficaram fazendo barulhinhos com a boca e gritando que ela estava namorando.
Acho que nosso plano de juntar a comedora de lápis com o verme do Pinseti esta dando certo.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Andei super sem tempo de escrever em você essas semana porque passei estudando para as provas e divulgando o show beneficente da banda do Lincon.
Tudo está indo super bem a respeito do show, eu e Isabella conseguimos alugar 3 horas do clube por um preço ótimo, ou seja, iremos gastar pouquíssimo em comparação ao que iremos arrecadar com o show. Os meninos da banda estão super contentes com a nossa divulgação, porque perceberam que os seus próximos shows irão lotar.
Angelina mesmo morrendo de raiva porque conseguimos passar na sua frente em relação as arrecadações, não deixou de comprar seu ingresso. Fingi ter pena dela e resolvi levar alguns biscoitos pra vender pros meus pais e pra galera da banda.
Lucas pareceu estar com ciúmes estes dias, porque veio logo me perguntando por que vivo andando pra cima e pra baixo com o Lincon, respondi na hora que o Lincon é muito mais velho que eu e que meu único interesse era ajudar a banda e as criancinhas carentes, mas mesmo assim ele não pareceu gostar muito. Lógico que vibrei por isso!!!!!!!
Minha mãe disse que se eu não tirar boas notas não poderei ir ao show. Como assim diário???? Não posso faltar no dia do show que eu praticamente fiz acontecer. Por isso ando estudando a vera, espero que as notas sejam positivas.
Isabella esta muito contente essa semana porque seu nível de popularidade aumento bastante, por causa da sua grande ajuda no show beneficente. Pinseti quase estragou tudo, pois veio dizer que ela é linda na frente de todos da escola, Isa saiu correndo da cantina, o idiota foi atrás dela igual um doido, derrubou um dos bolos de carne de seu prato e escorregou em cima do próprio bolo. Todos riram!!!!
 Resumindo, depois disso Isabella esta fugindo do idiota o tempo todo. Eu não tenho pena do Pinseti porque ele esta sempre rindo da minha cara quando o senhor Evans me manda pra enfermaria (OBS: O SENHOR EVANS NÃO PODE ME VER FAZENDO UMA CARETA QUE TIRA A CONCLUSÃO  QUE ESTOU PASSANDO MAL!).
Os beagles estão cada vez mais loucos essa semana, eles comeram metade da bolsa de coro caríssima da minha mãe, ainda bem que dessa vez resolveram sacanear outro morador da casa. Acho que os filhotes da Lidia e do Fedido serão super monstrinhos, por isso irei vender todos quando nascerem, a menos que o Lincon queira ficar com um deles. Também posso dar um de presente pra tia da cantina Sra. Bruntford, afinal ela merece né gente, por ser tão nojenta e nos forçar a comer seus terríveis bolos de carne. Lembra quando ela convidou minha mãe pra cozinhar pra galera da escola só porque sabe que a comida da minha mãe consegue ser mais nojenta que a dela????
Bom diário por hoje é só, espero ter contado tudo que anda acontecendo, vou tentar escrever pelo menos uma vez por semana em você porque as coisas andam agitadas.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

AS MENINAS DO BEM :)



Oi diário, me desculpe por demorar a escrever em você!!!!
Nadica de interessante tem acontecido nessa última semana, tirando o fato de ter ficado conhecida como a heroína da escola durante uns três dias, pelo episódio do dia de Halloween, mas Angelina já fez o favor de voltar a ser o centro das atenções porque inventou uma forma de ser a santa da escola propondo para os professores a venda de biscoitos cedidos pela padaria de sua tia para arrecadação de dinheiro que ajudará uma instituição de crianças carentes, ou seja, nem que eu consiga vender vários biscoitos serei melhor que ela, porque foi sua família que cedeu de graça, mais de 400 pacotes para escola vender.
Isabella é tão competidora quando o assunto é ANGELINA E POPULARIDADE, que pensou logo numa ideia para se sair melhor, ela propôs que conversássemos com o Lincon Lindo, dono da cadela Lidia, sobre o seu primeiro Show que iríamos divulgar. Isa queria que em troca da nossa divulgação da banda, o show fosse beneficente, ou seja, arrecadaríamos muito mais dinheiro que Angelina se doássemos toda renda do show.
Falei com Lincon e ele topou, por isso começamos nossa propaganda hoje mesmo, distribuímos vários panfletos da banda e falamos que a música é ótima, até ouvimos umas meninas cochichando que o vocalista da banda é super gato, elas viram o Lincon no dia que ele me trouxe na escola de moto.
Como o show será num clube próximo da escola, uma porção de gente já esta combinando de se encontrar no portão de entrada. Resumindo, Isabella teve uma super idéia, seremos vistas como as meninas do bem.
Angelina apresentou vários tipos de cores quando soube da nossa idéia, ela ficou verde de raiva, vermelha de inveja da nossa super idéia, e azul de vergonha quando ficamos sabendo que a venda dos biscoitos iam de mal a pior. Eu e Isa nem precisamos vender os biscoitos, pois os professores ficaram sabendo que já estávamos ajudando de outra forma. Só hoje vendemos 30 ingressos.
E aí Angelina, será que você vai continuar sendo o centro das atenções?????

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O DIA DE HALLOWEEN


Hoje fomos comemorar halloween junto com a classe toda, idéia da nossa prof de artes Senhorita Andréia. Foi muito legal porque todos ganharam nota 10 pela criação das fantasias, acho que foi merecido, pois todos estavam assustadores. Senhorita Andreia também estava ótima com sua fantasia de vampira.
Tudo estava bem até o desaparecimento do Pinseti. A professora parecia apavorada, pois partimos da escola onde todos marcaram de se encontrar, mais ou menos 18:00 horas, e o Pinseti sumiu por volta das 20:00 horas. Já estava escuro e já tínhamos passado por várias casas para pedir doces.  Quase todos da classe resolveram esperar na escola junto com a mãe da Sandra Winthrope que já havia chegado para buscá-la, enquanto eu, Isabella, Lucas e Angelina ajudávamos Senhorita Andréia a procurar o imbecil. As ruas já estavam vazias e todos já estavam muito preocupados, começamos a ouvir passos, como se estivéssemos sendo seguidos, Agelina deu um grito porque havia visto uma sombra, Lucas ficou perto da escandalosa para ela não morrer de medo, super fresca, quem mandou ir junto com a gente. Senhorita Andréia pediu que andássemos mais rápido, não entendi nada na hora, pois nossos pais nos buscariam na porta da escola só 22:00 horas. Só depois percebi que realmente estavam nos seguindo. Isabella começou a tremer, percebi porque começamos a correr de mãos dadas, e quanto mais corríamos, mais rápido o homem corria atrás de nós. Olhei pra trás e percebi que o homem estava com uma máscara toda branca e com uma capa preta, só faltava o machado na mão. Não adiantou correr, o homem alcançou Senhorita Andréia que ficou pra trás, por isso voltei correndo para socorrê-la, nem sabia como, só sabia que não podia fugir como os outros. Nós duas pensamos que estávamos FRITAS, foi quando o idiota do professor Evans, tirou a máscara e disse que só estava tentando nos alcançar porque soube onde estava o Pinseti e precisava nos avisar. Ele disse que estava levando seus filhos para pedir doces, quando achou o idiota assustado pela rua. Pinseti explicou que se perdeu de nós quando resolveu entrar numa casa onde estava rolando uma festa de halloween. Rapidamente o Senhor Evans levou o garoto pra casa e veio nos procurar pra dizer que estava tudo bem.
Eu e a prof fomos correndo avisar a todos que estava tudo ok, mas nesse momento a polícia já estava chegando para nos socorrer. Se realmente fosse um assassino, já teria nos matado igualzinho aos filmes de terror onde a policia chega só no final.
Bem que foi divertida, me senti uma daquelas mocinhas lindas que fogem do assassino.
Lucas veio me abraçar e dizer que estava muito feliz por tudo ter sido apenas uma confusão, e também disse que fui muito corajosa de ter ficado para socorrer a Senhorita Andréia, ou seja, me senti a tal. Toma na cara Angelina mais uma vez, pois acabei como a garota corajosa do colégio.

sábado, 6 de novembro de 2010


Hoje quando minha campainha tocou nem acreditei, abri a porta e vi o Lucas parado me esperando, o convidei pra entrar e ele se sentou juntinho de mim no sofá. Angelina e Isabella chegaram logo em seguida, a loiruda veio logo se sentando perto do Lucas e falando toda charmosa sobre o trabalho, mais tarde minha mãe tirou as medidas para fazer as fantasias. Angelina escolheu se fantasiar de noiva cadáver e ditou direitinho como queria a roupa para minha mãe, coitada aturou a loiruda falando quase 2 horas. O Lucas resolveu se fantasiar de vampiro e Isa queria ficar com a mesma fantasia de bruxa que eu escolhi. Achei legal ficarmos parecidas, afinal somos melhores amigas, mas sei que Isa vai dar um jeito de dizer que a sua fantasia ficou melhor que a minha.
Enquanto preparávamos os acessórios das fantasias minha mãe resolveu fazer um lanche, fui até a cozinha e interrompi. Lógico que não queria que o Lucas se sentisse obrigado a comer as comidas horrorosas da minha mãe. Como sou gentil e não queria que ela percebesse que estava evitando seu lanche, avisei pra ela que já tínhamos combinado pedir pizza, ela disse que tudo bem e foi pro quarto de costura toda empolgada começar a preparar as fantasias. Comemos pizza e conversamos até tarde, nem acreditava que o meu futuro namorado estava na minha casa, meu dia estava PERFECT, tirando o fato da nojenta da Angelina não parar de interromper nossa conversa. Acho até que ela se intrometeu a vir a minha casa por causa disso, pois do jeito que é metida, jamais escolheria minha mãe para fazer sua roupa.
Quando tudo andava mais ou menos bem, o Fedido e a Lidia resolveram aparecer na sala, comecei a espantar os dois, mas quando vi já era tarde, os dois já tinham feito um super cocô em baixo da mesa onde lanchávamos, fiquei doida de vergonha, sempre tive ódio quando esse cachorro fazia isso na frente das visitas, agora se já não bastasse ele, a idiota de sua namorada também se mostrou uma tremenda porca, mas isso não vai ficar assim, os dois vão me pagar. E eu pensando que uma cadelinha iria melhorar o caráter desse cachorro, ao contrário, ele esta piorando o caráter dela!!!!
Pedi desculpas ao Lucas e sai correndo limpar, mas o fedor que habitou a sala me matou de vergonha..
A Angelina foi até legal, porque começou a rir pra descontrair, ou será que ela estava rindo da minha cara?????
Minha mãe falou pra eu me acalmar e agir normalmente, porque essas coisas acontecem, mas diário, por que isso tinha que acontecer justo hoje??????
Lucas disse que precisava ir embora, acho que foi por causa do cheiro. Angelina pediu que ele a levasse em casa e prontamente ele aceitou, fiquei olhando pela janela os dois indo embora juntinhos. Aproveitei a raiva do momento pra me vingar dos cachorros, peguei os dois e joguei dentro de uma bacia bem grande cheia de sabão, pois sei que os porcos detestam banho. Depois de meia hora Isabella ficou com pena e deixou eles escaparem do castigo.
A festa é daqui a dois dias, até lá já terei levado as roupas pra escola pra entregar pra Angelina e pro Lucas.