Dia grande!
Há um ano atrás tinha um jantar marcado com uma série de amigos num restaurantezeco (bem bom) nas Amoreiras. Acabámos por só aparecer quatro pessoas (entre as quais o JTF) porque o Sampaio se tinha finalmente decidido a acabar com o Circo Santana e alguns dos outros comensais eram jornalistas. É sempre assim, para uns gozarem outros têm de estar a trabalhar!
3 Comments:
Nessa mesma noite, quando saímos do restaurante e passámos de carro ao lado do meu carro, vi que me tinham dado mais uma porrada, desta vez à frente, do lado esquerdo... A maior de todas as que levei... Mas enfim... se era esse o preço a pagar para que o desejo de ver o engominado fora do Governo se concretizasse, valeu bem a pena! Não deixa é de ser curioso verificar que todas as cacetadas que levei em carros meus se verificaram nesse período obscuro da história recente, correspondente aos anos de governação Durão/Santana... Desde essa noite que não me acontece nada ao carro!
P.S. Amiguinhos neo-liberais, neo-conservadores, centristas, direitistas, etc.: por favor não tentem mostrar-me que este raciocínio é absurdo! Eu não preciso de nenhuma cacetada socrática no carro para perceber que este pensamento é absurdo... aliás, acho que não há espaço para mais...
Aliás,
se te aparecer alguma coisa é por causa do cavaco estar quase para ser nosso presidente. Seria um prenúncio do que nos espera.
Se bem que... o que é que nos espera? Tirando a foto do tipo a comer bolo-rei na mensagem de ano novo não sei de mais nada. Será que ele sabe?
Claro que sabe...não viste a notícia de hoje?
Cavaco diz que país precisa de estabilidade. Finalmente parou com os lugares comuns!!! Apre! Já não era sem tempo...assim sim...assim vale a pena! Olaré se vale!
Enviar um comentário
<< Home