Por Altamir Pinheiro
Quedo-me a divagar (esta foi ótima!!!) aos amáveis amigos e desagradáveis ranzinzas fubânicos que, a extrema esquerda e a extrema direita andam mugindo nas redes sociais, blogs e no breu das tocas, como também falando alto pelos botecos uma enxurrada de incoerências e asneiras impublicáveis. Na verdade, o que se vê é que todos nós não conseguimos segurar na boca a baba do ódio... Para se ter ideia do extremismo praticado por nós todos, eis o que um boi de canga bolsonarista vomitou, recentemente, a respeito de Sérgio Moro: “Outrora um juiz respeitado por uma grande parcela da população brasileira conseguiu a proeza de desconstruir em apenas um ato, todo o seu conceito de respeito, credibilidade e confiança”... Pode isso, Arnaldo?!?!?!
Analisando o que se passou no terrível mês de abril que se deixou embaçar por densas nuvens negras, o governo de Jair “Bessias” Bolsonaro virou uma verdadeira esculhambação a céu aberto. Em que pese ser uma figura inteligente, perspicaz e afoita, além de se estabelecer como relativamente honesta e uma pessoa que pensa o país. só que, naqueles dias... Em período menstrual certo momento quando abre o seu comedor de lavagem, torna-se numa verdadeira Dilma de saia, por ser totalmente destrambelhado e, ao falar, não sabe onde bota as ventas e ainda por cima está longe de possuir talento, o indispensável equilíbrio, além do verniz de uma pessoa de comportamento compatível com o cargo que exerce ao assumir a responsabilidade de 57 milhões que o colocaram na corte palaciana. Por isso, o dito cujo consegue ser danoso à nação tanto quanto o próprio coronavírus.
Ninguém não conseguiu ainda, definir se esse governo é formado por personagens loucas ou idiotas... A prova é tanta que, os três PITBULL, filhos do Recruta Zero, marginais de alta periculosidade são parasitas do ambiente virtual tendo como hospedeiro o GABINETE DO ÓDIO – uma espécie de ministério clandestino – Pois bem, com a demissão desastrada e intempestiva do Moro, todos hão de convir que acabou o que já tinha acabado. Pois o dirigente maior da nação, Capitão Caverna, não se ligou que a altíssima credibilidade de Moro, impondo o que a lei lhe facultara, contribui bastante com o chute nos músculos glúteos da Dilma, prendeu Lula e implodiu o governo do pai dos três pirralhas. Mesmo que o famigerado CENTRÃO carregue o Bunda Suja na “cacunda” seu governo jamais será o mesmo, pois seu comandante mor vai vagar por aí, sem lenço e sem documentos feito um zumbi no breu da escuridão de uma tenebrosa trovoada sertaneja. Mas, voltando a governantes desequilibrados, há quem diga que, os loucos, às vezes, têm cura. Os idiotas, nunca!!!
57 milhões de votos que caíram no bornal do Bunda Suja são números que pedem humildade. Quem acha que pode se tornar no salvador da pátria sozinho, revela-se incapaz de tal proeza. Agora, a partir do momento que está fazendo conchavos com o CENTRÃO, mostra-se capaz de tudo. Finalmente, pelo que se vê, seria de bom alvitre frisar que: se o nosso presidente daqui em vante não botar uma tramela naquela língua ferina temos tudo para esbarrar numa encruzilhada dos seiscentos diabos e, por falta de alternativas, o brasileiro vai aceitar de bom grado ou bovinamente, um MOURÃO em 2020, MORO 2022 e MOURINHO no lugar de Tite...