Para quem seja atento aos pormenores,o primeiro post deste blogue foi publicado precisamente há 10 anos. Embora, verdade seja dita, só cerca de seis meses depois fiz desta casa o meu poiso habitual, após uma malograda incursão noutros círculos blogosféricos. E desde aí não abandonei, apesar de atualmente estar bastante menos "escrevinhadeira".
Curioso é que amigos desses primórdios são poucos os que ainda estão no ativo: o Rafeiro Perfumado, a Tons de azul e a Ematejoca são as honrosas exceções à regra. Mas outros vieram, enquanto alguns partiram, que a blogosfera é como a vida, sempre composta de mudança.
Contudo, é a todos, do mais antigo ao mais recente bloguista, que tenho de agradecer a amizade e o carinho que têm vindo a demonstrar ao longo de todos estes anos pelo meu cantinho e por mim, numa troca de ideias e de opiniões constante, que é o torna a blogosfera um espaço tão interessante - sem esta interatividade e aprendizagem, qual era a graça?
Ao comemorar a década não queria deixar de fazer este agradecimento, porque é graças a TODOS vós que o Quiproquó ainda se mantém em "cartaz".
OBRIGADA E BEM HAJAM!
Parabéns! Parabéns! Parabéns!!!
ResponderEliminarEu sou das incursoras recentes e tem sido uma óptima surpresa, em boa hora o fiz.
Adoro o teu cantinho, pela diversidade, pelo que aprendo e pela tua forma de ser e de estar.
Que venham muitos mais!
Beijinhos Tetá
Parabéns pelo aniversário! Como dizia o outro, 10 anos é muito tempo!
ResponderEliminarBeijinhos
Sou seguidor há muito menos tempo que os dez anos.
ResponderEliminarMas estou aqui para continuar a seguir nos próximos dez.
Parabéns, beijocas
10 anos!!! O tempo passa mesmo a correr! Parece que foi ontem que te vi chegar à blogosfera eheh
ResponderEliminarJá não escrevo em nenhum blog há algum tempo (apesar de andar sempre com vontade de voltar, mas a procrastinação é grande), e então em comentários nem se fala mas não podia deixar passar este marco sem dizer qualquer coisa :)
Um beijinho grande e cá estaremos para os próximos 10.
Fausto
Dez anos! Céus... Chegarei lá? :) Muitos e muitos parabéns, Tété, pela resistência e persistência, pelas muitas sugestões de leituras, pelos desafios bloguísticos, pela partilha de viagens e passeios, pela simpatia, pela amizade mesmo que virtual... Que venham mais dez!
ResponderEliminar10 anos é na verdade uma vida para um blogue. Talvez ela se conte como a dos cães, cada ano a valer por sete. Oh, não acredito que seja assim. É preferível pensar num blogue ainda traquinas, que brinca e ri e dorme e sonha como qualquer criança na sua idade. Que seja assim :).
ResponderEliminarParabéns! Dez anos? É obra! : )
ResponderEliminarSim, já reparei que estás menos escrevinhadeira. Terás as tuas razões. Por aqui continuarei a passar.
Bjos : )
Não venho aqui muitas vezes ou venho e não comento. O Voando faz a 1 Janeiro 12 anos. Tenho saudades dos que cá já não estão. Uns mudaram para o face, uns morreram - e recordo o Alien8 ou Mário e o Sérgio, um poeta e um fotografo poeta.
ResponderEliminarParabéns!
Muitos parabéns, Teté!
ResponderEliminarO tempo voa que o aproveites como te der mais prazer e eu por aqui passarei.
Beijinhos
Muitos Parabéns, Teté!
ResponderEliminarDez anos de blog, com postagens sempre atraentes e interessantes, é obra!! Os teus Passatempos são especiais e todos nós, os que te vistamos e seguimos, gostamos de participar.
Pois, que venham outros tantos, ou mais, enquanto por aqui andar, não faltarei à chamada...:)
Uma beijoca especial, neste dia especial! :)
Muitos parabéns, Teté! Bolas! Dez anos é muito tempo!!! Lá diz o Paulo Carvalho:
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=ClG2MhlmI9s
Beijinhos e toca a continuar, que a gente gosta!!
Parabéns pelo aniversário e obrigada pela companhia :)
ResponderEliminarvenham muitos mais
um beijinho
Gábi
Querida Teresinhamiga
ResponderEliminarDez anos vestida de Verde é obra! Eu sou dos que te encontrei há uns anitos, poucos, mas que logo te adoptei, pois em ti descobri afinidades muitas, a começar pelos policiais...
Este velhote de 75 anitos gostará de te ver completar mais dez. Sei que pela minha parte será muito difícil; mas não é impossível... Parabéns a você nesta data querida, muitas felicidades e muitos anos de vida!!!
Bjs Da Raquel e qjs do Henrique, o Leãozão
OURO DE LEI NA NOSSA TRAVESSA
ResponderEliminarDepois de vários lamentos, críticas e, mesmo, de algumas tentativas de agressão originados pelo último texto A velha e o cão cujo final foi abundantemente censurado, publico hoje OURO DE LEI que termina em felicidade risonha e total. Ficaria muito satisfeito se os comentários desta feita fossem mais agradáveis. Peço, ainda, o subido obséquio da divulgação possível desta informação. Muito obrigado.
Qjs & abçs do Henrique, o Leãozão
Muitos parabéns!
ResponderEliminarNão conheço o blog à uma década mas desde o descobri tenho acompanhado, apesar de não ter o hábito de comentar.
Beijinhos
Pela minha parte agradeço-lhe por ainda estra por aqui. Pensava que o Quiproquo era mais novo do que o CR, mas afinal é mais velho uns mesitos.
ResponderEliminarEspero que continue por muitos anos a dar-nos o prazer da sua companhia. Um grande beijinho
E, claro, muitos, muitos, parabéns!
ResponderEliminarEspero que prossigas por muitos mais dez anos.
ResponderEliminarNo abraço de parabéns que te deixo , vai também o agradecimento pelo tempo que nos dedicas.
10 anos ??? ... É caso para estares mesmo de Parabéns, Té ! Não sei se me aguentarei até lá !? ...
ResponderEliminarÉ como dizes :
"A amizade e o carinho que se demonstram mutuamente, a troca de ideias e de opiniões constante, tornam a blogosfera num espaço tão interessante, que se perderia sem esta interatividade e aprendizagem mútua ! Qual seria a graça sem esta união de Amigos em cada um dos blogs amigos ?...
Que sejam muitos mais, Teresa !
Beijocas ! :))
Queridos amigos, muito obrigada pelos vossos simpáticos comentários, que tencionava responder individualmente. Mas, infelizmente, tenho tido muito pouco tempo, que habitualmente por esta altura já tenho as compras de Natal todas feitas e este ano foi o descalabro, deixei tudo para a última hora e agora pago caro... ;)
ResponderEliminarBeijocas para todos e obrigada, once again!
PS - Fausto, esta é que foi uma surpresa e tanto! :D
Eu vou andando por cá :P
EliminarEu ainda nem comecei as compras de Natal ahah
Talvez para a semana que vem
ResponderEliminarParabéns Amiga! És uma lutadora, tanto na vida real como na virtual... pois 10 anos é mesmo muito tempo (tal como o Paulo de Carvalho cantava).
Conheço-te de nome de te ver comentar no antigo blogue do FATifer (no "Orgia das palavras" eu comentava com outro nick)), depois reencontrei-te já a assinar como Afrodite por intermédio do nosso querido Rui da Bica... e tenho o prazer de fazeres hoje parte da minha lista de amigos reais.
Vamos continuar a festejar a amizade que é uma "flor" que tu também gostas de regar.
Muitos beijinhos e muitos parabéns
(e para o ano estamos todos aqui de novo a fazer a festa contigo!
(^^)