Sempre venho aqui pra acessar os links dos blogs de vocês e penso em escrever, mas acho que acabo deixando de lado a ideia pois, pra mim, isso sempre serviu como terapia, escrever pra tentar entender e mudar... Mas agora tô tentando mais agir do que ficar remoendo os porquês das coisas.
No mais, a vida segue... do jeito que deve ser. Aulas chatas, alguns estresses com trabalhos e tal, no estágio tranquilo (até demais...), brigas com namorado, acertos depois... C'est la vie. Ah, tô fazendo aula de francês :) É legal, mas exige certa dedicação né, e não tenho muito saco pra aprender nada... Mas me esforçarei.
Minha mãe tá com uns problemas de saúde, tive que correr em hospitais com ela, mas acho que não é nada sério. Só o clima em casa que fica ruim, ela mais chata que de costume... enfim.
Às vezes dá vontade de dormir e acordar quando tudo estiver como desejo. Quando não tiver que me preocupar em emagrecer, em ir atrás das coisas... Só quero um apê e um carrinho pra viver minha vidinha tranquilamente e poder fazer as poucas coisas que gosto. Mas nada cai do céu, então tudo exige empenho e tem horas que parece tão distante essa vida...
Mas quero aproveitar as coisas boas de agora, os momentos com meu amor, que sempre me fazem bem e me dão esperança de um futuro melhor pra nós. Na real o que resta é ter paciência, saber o que se quer e não desistir disso, de nós.
Eu penso no passado e sinto saudade de algumas coisas, da vida sem responsabilidades, de ir à escola e não me preocupar com mais nada, só inventar problemas pra me ocupar. Depois as coisas foram complicando, eu me tornei uma pessoa triste... E como sinto pena de quem eu era, do que fiz e deixei que fizessem comigo. Mas tudo passa, as coisas se ajeitam e tive sorte de encontrar alguém que me desse valor e me fizesse dar também.
Agora é olhar pra frente, viver os pequenos prazeres e trilhar um caminho feliz e próspero.
Que assim seja.
Bjuss
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)