Segundo jogo, segundo empate e a mesma ideia, a equipa dá notas de grande margem de crescimento. Este Benfica tem valor, está organizado e tacticamente parece-me evoluído e a caminho de ser muito forte, penso apenas que é importante o Quique perder mais tempo, ou arranjar alguém de confiança que o faça, a estudar os adversários/futebol Português.
O jogo de ontem fica claramente marcado por um Grego, que fez uma exibição estranha. Não gosto nem devo levantar suspeitas sobre o seu profissionalismo, mas será que este Grego está satisfeito? Será que o ambiente à sua volta (leia-se balneário), é salutar? As indicações são preocupantes.
Nota ainda para mais uma situação que poucos falam mas que é preocupante. Não gosto de falar de arbitragens, principalmente, quando não somos melhores que os adversários, mas a realidade é que, em dois jogos, tivémos duas situações de penalty e em ambos os casos nada foi assinalado, caso o fossem, este inicio de campeonato possivelmente estaria a ser bem diferente.