Que noite difícil.
Ela chorava, pedia para ir no banheiro, brincava com a mão dela, e tudo que podia fazer fazia. As 2:00 não aguentei e dormi. E acho que ela ainda ficou acordada.
Fiz de tudo pessoal, rezei, contei história, coloquei músicas de dormir, tudo e nada adiantou. Dia ruim e cansativo para as duas.
Mais na esperança de ser melhor amanhã. Não posso desistir.
segunda-feira, 26 de outubro de 2015
Colocado sua filha para dormir 25/10
Colocando seu filho ou filha para dormir sozinha
Meninas, tudo bem?
Vou escrever aqui como está sendo a minha "saga" para adaptar minha filha a dormir no quando dela.
Apenas para introduzir, minha filha tem 7 e sempre dormiu no mesmo quarto que a gente. Sendo que com o crescimento dela isso ficou complicado e estou começando essa adaptação a mais de um mês. Vamos lá e aceito dicas e sugestões.
Primeiro mês:
Tudo era festa, ela dormia a nosso quarto e levavámos ela dormindo para o dela. Dava certo na maioria das vezes porém as vezes ela queria ficar no nosso e deixavámos.
Segundo mês:
Criou um pânico do quarto dela, só de pensar ela chorava , na primeira noite ela não dormiu. Andou e chorou a noite inteira. Na segunda chorou muito TB e não dormia. Só de mexer nela na nossa cama ela despertava.
Até que decidi zerar a adaptação e partir de agora estou em um colchonete ao lado da cama dela.
segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
Compartilhando conhecimento de Macroeconomia
Adeus Ano Velho , Feliz Ano Novo!!
Feliz 2015!!!
segunda-feira, 12 de agosto de 2013
Minha visão e missão de carreira em gerenciamento de projeto
Como poucos sabem estou realizando um sonho que conquistei com muito sacrifício , fazer a pós de gerenciamento de projetos na FGV.
A minha escolha a cada aula se torna mais certa, pois eu amo o que estou estudando e espero conseguir um dia exercer isso.
Bem , nessa pós estou conhecendo pessoas maravilhosas e 3 delas fazem os trabalhos em grupo comigo : Andrea,Lucino e Adriana. Também estou conhecendo pessoas experientes com bagagem de mercado mas sem bagagem de vida e de outros ambientes sem os que cercam. (faz parte)
Recebi hoje da lista essa reportagem abaixo e vou em cima dessa notícia postar aqui a minha missão e claro, o dia que eu conseguir alcança-la lerei o que postei.
http://stakeholdernews.com.br/artigo/crie-uma-visao-e-missao-para-sua-carreira-em-gerenciamento-de-projetos/?utm_source=Rede+O+Gerente&utm_campaign=d28ac54ee5-Stakeholder8_12_2013&utm_medium=email&utm_term=0_651183821a-d28ac54ee5-107008105
Minha missão é ser honesta e competente na área de gerenciamento de projetos. Pretendo ser líder de uma área onde a minha meta será sempre respeitar as pessoas e motiva-las para desempenhar as suas funções com dedicação. O nosso objetivo será único: de abraçar os problemas juntos. Além disso desejo ter um equilíbrio profissional e pessoal podendo acompanhar o crescimento da minha filha e estamos presente nos momentos mais importantes da vida dela.
quarta-feira, 7 de agosto de 2013
VOCÊ É REATIVO OU PRÓ-ATIVO?
- Observe - você poderá aprender muitas coisas novas e agir de forma mais eficaz se parar algum tempo por dia para observar e refletir sobre o que faz e pensa - seja consultor de si próprio!
- Escreva suas idéias e pensamentos – mesmo que, aparentemente, sejam absurdos. Aos poucos, você aprenderá ordenar seus conhecimentos e observações para aplicações práticas.
- Não aja de imediato. Ao perceber mudanças ocorrendo, não faça a primeira coisa que lhe vem à mente. Reflita. Pergunte. Consulte. Pesquise na internet. Leia. Aprenda. Depois, pratique.
- Deixe de elogiar-se. É bom perguntar aos outros o que eles pensam de você - nem sempre eles estarão corretos, mas muitas críticas podem ter alguma base - que tal mudar de atitude?
- Pare de pensar como todo mundo. Você votou naquele candidato porque a pesquisa de opinião pública o levou a isto? Lamento, você está errado. Não pense igual, pense independentemente! Saia do "mesmismo".
- Arrisque-se a mudar. O que aconteceria se você mudasse (para melhor)? Então, motive-se e comece agir (mas faça-o com consciência e cautela).
- Veja um problema de vários ângulos. Será que o homem veio mesmo do macaco? Alguém pensa diferente? Porquê? Não acredite em tudo o que a ciência, a religião, os filósofos e ideólogos despejam na mídia! Pesquise e comece a ter idéias próprias!
- Participe de uma causa social. Você enxergará os problemas humanos de outro ângulo - verá que seus problemas são minúsculos, diante da imensidão das necessidades não supridas!
- Escolha amigos que lhe digam a verdade (bem na cara!). Eu detesto bajuladores. Fujo deles. Meus melhores amigos são os corajosos - aqueles que tem a coragem de dizer que estou errado, e porquê. São estes que eu valorizo e prefiro.
- Saiba que você vai errar muito ao longo do caminho. Não se estresse, o importante é entender o que foi feito de errado, aprender com o erro e não fazer de novo