Sabe aquele troço q toma conta do corpo e você precisa corre pra um banho frio?! Você corre, mas mesmo assim ainda gruda as mãos e os pés na parede do banheiro e grita!
PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
É disso que o mundo precisa. Tesão. Mas é tesão dos bons, não é qualquer tesãozinho não.
Precisa de mais tesão praqueles casais que estão a séculos juntos e não se reconhecem mais. Que a cama só um lugar pra dormir e os outros cômodos da casa não tem outra utilidade além da usual. Mais tesão praquela pobre coitada que vê o marido buchudo bebendo cerveja, peidando e assistindo o jogo do Curintians... Pobre coitada!
Mais tesão para as filhinhas de papai que insistem em fazer a linha Sandy. Que insistem em fingir que cagam cheiroso e que adoram fazer cu doce. Aquelas que nunca entraram num motel com medo da fofoca nossa de cada dia. Vamos respeitar quem é a favor do celibato, mas vamos ter pena dos covardes que não fazem o que morrem de desejo.
Muuuuito mais tesão para as ranzinzas e os ranzinzos mal comidos. Principalmente professores, chefes e superiores em geral. Que esses obre coitados achem um pau amigo que lhes console e parem de torrar a paciência de nós, felizes bem comidos e comedores!
A liberdade sexual é uma benção, pena que as pessoas insistam em não usar. Gente! Isso gasta calorias e faz bem pra pele! Toda clínica de estética devia ter uma tratamento chamado “moreno sensual” ou “ loira maravilhosa”... Fato!
terça-feira, abril 14, 2009
Por MUITO mais
domingo, abril 12, 2009
AGORA VAI!
Mais uma vez eu estive ausente! Eu sei, eu sei... eu sou uma tratante filha da puta!
O que acontece é que não existe nada pior na vida de um ser humano do que a depressão e a baixa auto-estima. E como dizem que o primeiro passo é admitir o problema eu estou admitido: eu sou uma louca que se odeia! Forte não?!
E já que o problema está aqui só falto achar a solução, que eu não faço a menor idéia de onde esteja. Mas eu sei que quando eu estou bem, eu posto nesse blog, quando eu não estou eu não posto; logo, eu vou enganar o universo postando! Inteligente não?!
Eu sou uma louca que se odeia muita inteligente!
E tem mais... Tem um figurão americano aí, nutricionista, que obviamente eu não lembro o nome, que diz que quando as pessoas escrevem sobre suas dietas elas emagrecem o dobro! Massa né?! Vou ver se eu acho o link da reportagem aqui no meu histórico! Logo, eu vou fazer isso em blog. Vai que eu acho outro louco que se odeia pra trocar uma idéia sobre novas maneiras de auto flagelamento! Seria interessantíssimo!
Pois é isso meu povo. Se eu não estiver aqui nos próximos dias, me procurem num beco escuro e sujo tendo pena de mim mesma! E visitem O VERDE LIMÃO ESBELTO também.
domingo, março 01, 2009
As aves que aqui gorjeiam não gorjeiam como lá....
Todo mundo tem um lar. Não falo daquelas quatro paredes onde fica a sua cama, eu falo do lar. Daquele lugar que pode ta sujo, mal cuidado, tudo uma merda. Mas é seu lugar!
Meu lugar é o meu lugar desde pequena. Não me lembro de um não ter estado lá por um ano que fosse. É lá que estão meus amigos, as esquinas que eu quebrava a luz dos postes pra namorar, os bancos de praça que eu me agarrei, o rio que eu mergulhava, as cachoeiras que eu conheço de co e sempre me surpreendo...
Lá eu banho de chuva, e vejo o cara que eu beijei na boca a anos atrás de namorada nova, e acho super normal. Todas as minhas amigas o beijaram também oras... Cidade pequena, sem muita opção!
É lá que cada canto da cidade tem uma historia, a metade da cidade é da minha família, e que eu posso sentar na porta da rua. Festa?! Que se lasque! Todas são maravilhosas, porque sempre estão as pessoas certas! Até uma quarta feira de cinzas consegue ser perfeita!
É onde eu nasci e onde eu quero morrer, nos braços daquele cara que sempre gostou de mim. E quero todo mundo lá também, todo mundo que me segurou quando eu tava bêbada chorando por causa de amor que não deu certo, e que me encobriu do meu pai quando eu ia beijar na boca escondida. Quero aquele menino que me ensinou a quebrar a luz do poste também!
Quero um litro de água do Tocantins no meu caixão. Quero a areia fina do Itapecuru e pedrinhas da Pedra Caída também. Quero ficar lá pra sempre, em Carolina, no Maranhão.
terça-feira, fevereiro 10, 2009
Eu e os africanos que passam fome!
Não deveria ser, mas não me sentir tão humilhada por ser a ultima na rede na rede prioritária familiar, ta cada vez mais difícil!
Provavelmente meu drama nem tenha sentido, e eu devesse me sentir mal pela maioria dos africanos não ter comida e sexo decente. Tá que sexo eu também não tenho tido, mas sempre posso afogar minhas mágoas na Sub Way e com potes de sorvete Kibon.
quarta-feira, janeiro 14, 2009
Como acabar com a Letargia?!
Eu não me lembro quem ou quando, mas já me disseram que se sentir sozinha quando se esta sozinha é horrível; mas se sentir sozinha rodeada de gente é infinitamente pior. Conheci poucas verdades tão certas quanto essa.
Férias. Isso deveria ser bom, mas e sufocante. E é mais sufocante ainda se sentir uma convidada da sua casa. Da cidade inteira na verdade.
Por mais que eu faça planos, diga que vou ler ou desenhar, não consigo fazer nada alem de dormir, assistir series americanas e comer. Se isso ao menos me relaxasse... mas cada vez que acordo é como se um rolo compressor tivesse passado por mim.
E meus dias vão seguindo maquinalmente, sem muita vontade... E é com uma força sobre humana que nesse exato momento estou tentando sair dessa letargia. Tentando não ser daquelas pessoas que reclamam por férias todos os dias, e nas férias querem dias comuns.
Eu quero dormir e acordar relaxada... É pedir demais?!
quinta-feira, janeiro 01, 2009
2009
Uma das minhas resoluções de ano novo é manter meu blog! Eu sempre me esforço pra cumprir minhas resoluções, mesmo que não cumpra mais da metade.
Mas eu gosto do meu blog. Gosto da blogosfera, dos amigos que eventualmente faço. Essa coisa de conviver com gente do Brasil inteiro (e alguns poucos fora dele), de ser vista e de ver coisas e opiniões diferentes através desse canal teoricamente tão simples.
Eu amo!
Mas a vida vai se embolando. E ficar meia horinha na frente do computador, à toa, vira luxo! E mesmo quando se tem essa meia horinha, a mente ta tão cansada, que mesmo espremendo não sai nada decente. O pior cansaço é o mental.
Mas não custa nada prometer pros espíritos do ano novo neh?! Prometi.
E quanto a vocês blogueiros, eu os amo! Amo o que vocês escrevem e o que pensam, mesmo que às vezes eu não concorde. Amo ter vocês no meu MSN pra ter dois dedinhos de prosa. E eu sempre to por aqui... Mesmo que eu não poste ou deixe um comentário, eu to sempre aqui. E quer saber, vocês me ajudam a relaxar e ter bons sonhos depois de um dia cansativo.
Obrigada gente!
Feliz ano Novo, de todo o meu coração...
segunda-feira, outubro 20, 2008
Sim, Eloá.
Eu fiquei chocada.
Eu uma das que ficou na frente da TV torcendo pra que ficasse tudo bem com as duas garotas. Naiara e Eloá. Acho que todo mundo meio que já é intimo das duas, sem nunca tê-las visto.
Torci pra ficar tudo bem, porque eu já tive 15 anos e foi só depois dos 15 que eu conheci a minha vida. Ela era linda. Tinha tudo pra ser feliz, ou infeliz. Sei lá. Mas isso foi interrompido da forma mais ridícula pelo motivo mais banal... por quê e pra quê?!
Eu fui uma das que ficou profundamente triste quando ouviu no plantão que Eloá tava em estado grave. E fiquei realmente abalada quando ouvi que já havia sido confirmada a morte cerebral.
Como disse Alexandre Garcia uma vez: “Alguns dizem que agora chegamos ao fundo do poço. Engano. O fundo do poço já está muito acima de nós: já banalizamos a morte e o horror. Fomos alem do fundo do poço...”
Não. Juro que não dá pra entender nem aceitar. Até dez dias atrás eu nem sabia que era possível alguém ter um nome como Eloá (estranho né?!), e hoje eu me ponho no lugar da família e dos amigos dessa menina.
Me coloco no lugar da Naiara. Se fosse eu faria o mesmo por uma das minhas amigas, eu teimaria, e voltaria sim. Talvez Eloá tivesse morrido antes, ou sido estrupada, ou apanhado... sabe-se lá o que poderia acontecer com ela sozinha lá com aquele doido! Eu teria voltado.
Juro que se eu pudesse colocaria a mãe dessa menina no colo e mentiria dizendo que tudo vai ficar bem. Me partiu o coração quando vi a imagem dela na janela pedindo pra mãe ter calma. Me partiu o coração o depoimento da Naiara quando ela saiu pela primeira vez.
Eu sou completamente a favor do faça da sua vida o que bem entender. Se quer morrer, morra, mas pega a porcaria na arma estoura seus miolos e não me faça sujeira. Acabou. Seria muito mais honroso e menos covarde. E daria menos trabalho.
Lamento. Lamento com todas as minhas forças.
P.s.: Não quero nem imaginar o que acontece onde as câmeras de TV não alcançam!
terça-feira, outubro 14, 2008
E o tempo acabou...
Eu amo estudar as coisas que estudo. Juro. Amo. Mas nunca tive uma idéia mais infeliz do que a de conciliar duas faculdades. Meu namorado chama isso de loucura planejada, eu chamo de querer abraçar o mundo com as pernas.
E pra você, meu nobre blogueiro, que acha que acaba por aí... Eu ainda tenho aulas de inglês, francês, desenho, acordo bem cedo para nadar todos os dias, limpo bosta de cachorro, aconselho e consolo amigas desorientadas e cumpro com meus deveres (e direitos) sexuais para com meu namorado. Meu tempo na frente do computador se limita a ver alguns recados no Orkut e não responder nenhum, deixar o MSN aberto sem conversar com ninguém, abrir emails e ler um ou outro blog e não comentar. Sim, porque eu não tenho muito tempo não. Na hora que eu vou escrever eu olho pra pilha de Xerox, livros e apostilas. Vocês não se incomodam com a falta de comentários né?!
Aí vem um ou outro engraçadinho e diz: Noooossa! Mas porque você sumiu?! Esqueceu da gente?!
Lógico que eu esqueci. Eu tenho o direito de esquecer. Olha aí quanta coisa eu tenho que lembrar. Quanta coisa eu tenho que estudar. Geeente! Piedade. São três Campus com distancia de uma hora de ônibus lotado de um pro outro, com dez disciplinas ao todo. Como é que a pessoa pode lembrar as coisas?!
Mas meu próximo passo é reservar uma hora e meia do meu dia pra escrever, ler e comentar blogs. Assim que eu achar essa uma hora escondida no meu relógio, vocês vão ser os primeiros a saber. Juro.
quarta-feira, outubro 01, 2008
RECLAMAÇÃO
Só uma reclamação á fazer:
POR QUE AQUELES CORNOS DO DETRAN TÊM QUE ENTRAR EM GREVE JUSTO QUANDO EU VOU TIRAR A CARTEIRA?!
quinta-feira, setembro 25, 2008
A Covardia
Eu não acho que a covardia seja de todo condenável. É um mecanismo de defesa como todos os outros. Também não to dizendo que é uma coisa boa. Não acho bonito, só acho natural.
Tenho um amigo gay que covardemente não se assume...
Tenho uma amiga perdendo o tempo e a vida num relacionamento sem futuro que covardemente não põe um ponto final...
Tenho alguém próximo que covardemente se acomodou num empreguinho de merda por medo de não conseguir melhor...
O que eu faço em relação a essas pessoas?!
XINGO! Se xingo!
Porque todo mundo sabe dá palpite na vida alheia, e eu não sou diferente. Sem contar que ver alguém que se ama engolindo sapo e perdendo tempo é de lascar! Dá vontade de abrir aquela cabeça pra ver se entra alguma coisa.
Mas como eu disse anteriormente, a covardia é natural. Tanto que eu tenho segredos e mentiras que deveriam ser revelados e não são porque minha covardia não deixa. Quer prova mais concreta pra provar que algo é natural do que acontecer com a gente?!
Mas oh! Uma coisa eu garanto: poucas coisas são tão gratificantes do que se olhar no espelho, bater no peito e ver que se teve CORAGEM!
Pena que meu espelho tem presenciado cada vez menos essa cena...