Feitiço:

Em dias como hoje só penso quando é que se quebra o feitiço de atrair homens emocionalmente indisponíveis.

David Cristina

 Aquele momento em que trocas número de telemóvel com o solteiro mais cobiçado de Portugal.


Paragem Obrigatória:

A vida está claramente a pedir-me que pare e confie.

Sinto-me muito perdida no caminho que quero fazer a seguir, mas sei que 2022 me vai pedir um novo rumo e não tenho a mínima pista sobre qual poderá ser. Já a procurei desesperadamente, já achei que ia aparecer no momento certo, mas honestamente falta-me muito a fé para acreditar. Tenho vivido alguns anos difíceis e cheios de luta.

Mas hoje lembrei-me que se queremos paz o primeiro sítio onde a podemos ter é dentro de nós mesmos. Apaguei todas as aplicações do smartphone. Resta-me o whatsapp para comunicar questões profissionais. Voltei a dedicar-me aos meus hobbies de adolescência, ando a rever fotografias antigas, voltei a meditar diariamente, comecei a escrever um diário novo e acho que vou voltar a fazer o meu podcast. 

Não sei até quando vai durar, mas sei que continuar a fazer o mesmo só vai levar ao mesmo sítio. Por isso, decidi apenas parar na berma da estrada e ficar a observar a paisagem até que o sol se ponha.

Biotipo Masculino:

O meu género de gajo oscila entre um artista sombrio do Porto e um executivo cheiroso de Lisboa.

Efeito SpaceX:

Há 5 anos que sempre que acho que a minha vida vai descolar e voltar a ser próxima daquilo que eu gostava sinto que isso se revela ser apenas um salto para me estatelar mais ao comprido a seguir.

Efeito Pandemia:

O meu carteiro tentou engatar-me!

O Verão que não vivi.

Saudades de vestir um vestido, de acordar e ir à praia, de noites quentes, de saias rodadas, de piqueniques na relva, de gargalhadas altas, de música no carro, do vento quente no cabelo, de dançar a pares, de viajar com os vidros do carro abertos, de beijar ombros e costas, de dar mergulhos em água quente, de massagens com óleo, de tardes à beira da piscina, de livros que nos remexem a alma, de me vestir para ser despida, de lingerie preta e vermelha, de fazer amor durante horas, de madrugadas acordada, de ver nascer o sol, de adormecer nua aninhada nos teus braços.

Este blog tem drama!

Percebo que estou ligeiramente apanhada pelo vizinho do primeiro andar (que tem namorada!) quando o observo como se tivesse vontade de lhe saltar para cima!

Warning:

Eu já devia saber que ir ao cinema no último dia de Agosto era uma promessa de mudança de vida.

Antiguidade:

Cheguei à idade em que uns putos de 20 anos me convidaram para ser parte de um Advisory Board!