
Peripécias de uma vida alienígena...

Não me deixes viver sem ti...

Isto sim é um alívio

Nem sempre choro o que tenho cá dentro. Menos vezes ainda escrevo o que guardo cá dentro, bem no fundo.
Torna-se mais fácil rir daquilo que é trivial do que chorar por aquilo que de facto nos magoa. As fragilidades são fracas. Os fracos não são fortes. Os homens não choram.
Sou frágil, não sou forte e posso chorar à vontade porque sou mulher...
Coisas que (ainda) me fazem rir!
Já há muito tempo que não me ria assim! E que não tinha vontade de andar a cantar uma música feita louca pela casa fora enquanto me rio da minha incrível atrasadice mental!
Ainda bem que sou TMN!!!
Lá longe...
Ele sorria com a mesma leveza com que sempre obedecia às ordens que ela lhe dava. Sorria como se essa fosse a sua forma de dizer que estava tudo bem. Não havia motivos para preocupações de maior. Afinal era apenas mais um problema como tantos outros que já lhe haviam acontecido.
Aprendera que mais valia sorrir à vida do que desperdiçar as poucas energias que conseguia acumular a chorar pelas desgraças que tão somente a ele lhe aconteciam. Já era suficientemente difícil ter energia para viver. Não ia gastar as poucas que tinha a chorar por estar vivo.
Aprendera também com o passar dos anos e com eles, das dificuldades que mais valia sorrir e fazer troça dela, (da vida essa puta!) do que chorar. Não lhe ia dar esse gozo. Preferia troçar dela e espezinhá-la do que deixar que fosse ela a fazer-lhe isso a ele.
Nem que essa fosse uma das últimas vezes em que ainda o pudesse fazer...
Big Brother is watching you... Parte 2

A little advice...
Big Brother is watching you...
Diga-se que há gente com bom senso!!! Como por exemplo este:

Interrogo-me que Empresa será esta... Tap? Força Aérea?
Pouco interessa! Se me puderem oferecer uns voos à borla, eu até lhes dedico odes neste blog e tudo!
Mas há mais... Há este:

E eu nem imaginava que eles tinham Internet e Extranet! É mesmo à rico! À Banco de Portugal. Claro que se os senhores quiserem dispensar alguma dessa riqueza, aqui a menina não se chateia nada... Mas já agora, alguém sabe o que é Extranet???
Além destes, há mais este:

Tão internacional que eu sou!!! Apesar de não ser de cá, uns litrinhos de gasóleo agora é que vinham mesmo a calhar! Como o meu C3 é poupadinho e tudo a despesa ia ser mínima! E além disso eu aos fins-de-semana moro ali mesmo ao lado! Não me importo de andar mais uns 10 kms e ir abastecer ao outro lado da fronteira! Vá lá, vá lá...
E por fim, alguém com um gosto mais refinado:

Este pelo menos lê algo com mais alguma qualidade... Se bem que um emprego lá na Divisão de Educação do estaminé do Sr. Dr. Fernando Seara não me chateava muito! Ou isso ou uma casinha lá no meio da serra! Pensando bem, acho que vou mesmo pedir uma indmenização por danos causados devido ao furto nas paragens de Sintra!
Gosto mesmo do meu contador!!!
Eu declaro que...

Como se não bastasse não ter aparecido nada.
Agora a dia instância do tribunal, lembrou-se me de mandar à Divisão Criminal XPTO da Polícia para eu prestar decalarações!
Quer dizer, perco as minhas coisas e gasto imenso tempo e dinheiro a substituí-las e agora ainda tenho de perder o meu dia de trabalho para ir prestar declarações!
Arre, que não me admiro que o país não avance!
Pequenino Desafio...
Meu! Meu! Meu!
Maravilhada...

Mantra [Mode] ...
Catatonias I...
Portuguesa de Bem:
Comprei a minha primeira garrafa de Vinho do Porto. Final sinto-me uma Portuguesa de Bem!
-
Over priced and under serviced!
-
Comprei a minha primeira garrafa de Vinho do Porto. Final sinto-me uma Portuguesa de Bem!
-
O Algarve é uma espécie de balança na minha vida.