Eu de facto sou uma grande amiga vossa!!!
Desta vez venho oferecer-vos a possibilidade de confraternizarem comigo na vida real, no frente-a-frente, cara-a-cara.
A notícia de última hora é que a 100 Sentidos vai finalmente dar a cara e permitir-vos que a conheçam! (Isto devia correr pela blogoesfera fora, tipo rastilho de pólvora! Já pensaram e escrever um postezinho no vosso blog a anunciar isto?Ah?! Ah?!).
Sim, meus caros é verdade! Eu ponho-me aqui perante vós, pronta a despir-me (salvo seja, que essa é uma visão que vós dispensais, ou não!), assim de forma fácil.
Obviamente que há apenas uma minúscula condição. Pequenina, quase inexistente. E uma coisa verdadeiramente importante para mim.
Caso consigam preencher essa condição, farão de mim uma das pessoas mais felizes do Universo.
Querem saber, não querem? Eu digo...
É simples!!!
Só têm de encontrar a minha mochila cor-de-rosa que me foi roubada ontem à tarde em Sintra. Na zona do estacionamento por cima da Piriquita Dois.
Eu como até sou um amor até vos vou dar uma ajuda e desta forma abrir-vos o apetite para o que podem esperar da minha parte. (Atentem como eu evitei a piada fácil do abrir-vos!)
Então é assim, se encontrarem a minha mochila poderão esperar um JANTAR COMIGO, num dia e local à vossa escolha, PAGO POR MIM. Obviamente que isso implica que me CONHEÇAM PESSOALMENTE. Coisa que terei todo o gosto em fazer.
E como eu sou um amor e tenho mesmo gosto em saber quem são os meus fãs, aqui ficam mais umas ajudinhas para conseguirem o dito jantar e mais uns bónus sobre mim!
Então, é uma mochila cor-de-rosa de uma marca rasca qualquer que não em lembro. Já viu dias de limpeza melhores. E contém das coisas mais importantes da minha vida.
Para além dos meus documentos de identificação, como o BI, carta de condução, cartão multibanco, contribuinte, cartões de saúde, senhas de autocarro novinhas e caras, bilhetes de metro por usar, cartão de estudante que me iria permitir entrar na Queima de Coimbra do próximo ano a preços de estudante outra vez!.
Além disto, que caso encontrem ficam a saber o meu nome completo, altura, quem são os meus pais, que tipo de sangue tenho, quando tirei a carta, para onde viajo em Lisboa e coisas que tais; vão poder encontrar também: o meu mp3 e saber que tipos de música gosto de ouvir; os meus documentos de trabalho e saber onde trabalho e em quê; a minha roupa e saber os meus tamanhos (e vocês sabem como uma mulher nunca revela estas coisas!!! E eu estou disposta a esta humilhação! Vejam só como isto é importante para mim!!!) e os meus gostos; umas sapatilhas e ver como me calço e a partir daqui perceberm que tipo de gostos eu tenho.
Para além disto, poderão AINDA encontrar os meus brincos preferidos, que são uns búzios lindos comprados em Porto Covo há uns anos e outros que são uns gatos adoráveis; o meu lápis dos olhos pretos de uma marca caríssima, que me foi oferecido pela minha mãe; a única caixa para as lentes de contacto que tinha em Lisboa (e isto sim faz-me mesmo muita falta!); a minha pílula, que me faz mesmo muita falta até porque agora não sei quando é suposto parar de a tomar, já que tenho de comprar uma caixa nova! (Se por acaso eu engravidar à conta dos cabrões que me roubaram a mochila, juro que os hei-de perseguir até ao Inferno!!!); o meu bikini comprado este ano, que eu adorava e que me ficava lindamente; a minha escova de dentes!
Acho que é tudo... Ah! Também roubaram um GPS do carro, mas esse eu sei que o devo encontrar na próxima Feira da Ladra!
A mochila é que era mesmo importante!!!
Se conseguirem esta proeza já sabem às coisas fantásticas a que se habilitam. E podem acreditar que eu cumpro sempre o que prometo!
Palavra de 100 Sentidos...
P.S. Têm a certeza que não querem colocar este postezinho no vosso blog?!?!?! Ah?!Ah?!Ah?!.