Sim!!!Continua mesmo!!
Os dias passam e o Artur vai se acalmando e sinto o meu parto, mais distante.
Tive dias complicados na parte financeira, mas não fico mais me remoendo com isso, o que importa é que consegui terminar o quartinho dos meus filhos. Meu Deus, nunca imaginei que iria falar 'meus filhos'. É muito gostoso isso!! Eu morria de medo.
Até o final de semana, as coisas estão no lugar, graças a Deus e quando nosso reizinho chegar, vai ser só festa mesmo.
Nossas malas estão prontas e agora tudo depende do Papai do céu. Vivaaaaaa!!!
Depois de amanhã completamos 35 semanas e isso é muito legal!!
A vida tem sido muito boa comigo. Em partes consegui ir à psicóloga e parece que vai ser difícil, mas pretendo engatar no tratamento. Achei a psi um pouco devagar, sei lá, claro que ela é diferente da Stela e deve ser por isso mesmo. Não duvido de sua competência, pelo contrário, estou insegura mesmo.
O que tem me deixado triste são as coisas que tenho sentido. Final de gravidez é foda mesmo, estou muito triste, nervosa e insegura. Nossa!! Quanta insegurança. Fico pensando que meu marido não me ama mais só porque a gente não está podendo ter uma vida sexual tão ativa como antes por causa do risco na gravidez, toda hora o vejo distante, mas ao mesmo tempo não é verdade. Se ele está cansado e dorme é porque não quer ficar ao meu lado, está me evitando, enfim, tô me sentindo um fracasso!!! Afffff!!!
Chorei muito ontem por isso, eu não tenho meias palavras e é claro que conversamos sobre isso. Ele é uma pessoa maravilhosa, compreendo as coisas que ele me disse, mas não aceito de forma alguma.
Pensei nele o dia todo, mas quando ele chega, tenho medo de ficar por perto, parece que o carinho que ele me dá é por dó, porque chorei dizendo que sentia falta dele.
Fazia muito tempo que não me sentia humilhada e desprezada, mesmo não sendo. A distância que temos enfrentado não é culpa nossa e nem de ninguém, é algo isolado mesmo.
Hj ele está mais atencioso, mais carinhoso, mas não adianta, sinto como se fosse dó.
Sempre morri de medo de alguém ficar comigo por um motivo desse (pena), sei que não está acontecendo, mas o meu medo toma conta de mim e todas minhas perturbações mais íntimas parecem verdade.
Sábado a gente discutiu por motivos parecidos, eu tive uma crise muito chata, chorei bastante, tive que voltar ao passado para conseguir explicar pra ele porque nunca consigo confiar em ninguém. Claro que ele é uma pessoa espetacular e como sempre compreendeu, me deu colo e me fez sentir melhor, como sempre faz.
Tem dias que odeio o quanto me sinto dependente dele, mas não fico tão insegura, pois sinto a reciprocidade desse sentimento, nós nos amamos muito e dependemos sim um do outro. Por enquanto parece uma dependência saudável, mas, mais uma vez, meus traumas sempre me perturbam com relação a isso tbm.
Enfim, os dias têm sido um pouco perturbadores pra mim, mas penso que seja normal: ansiedade, medo, apreensão, nervosismo, insegurança, mas o mais importante: FELICIDADE. Todos estes sentimentos têm feito parte de mim nestes últimos dias!!
terça-feira, 11 de março de 2008
E a vida continua....
Assinar:
Postagens (Atom)