Hoje foi um dia igual pela manhã,, acordei com aquela voz irritante da Ana Maria Braga que eu detesto e pra melhorar, ela estava falando com a Xuxa, que vozes, acordei com aquele humor.
Abri a janela e foi a surpresa, que dia lindo!!! O sol iluninava meu rosto, como há tempos eu não sentia, deu disposição, parece que eu senti toda a vitamina D que ele me fornecia, eram 8:30 mais ou menos.
Eu queria sair, pegar a bike e ir na Base que fica de frente para o mar (a única vantagem que existe naquele lugar), mas... lembrei-me de ontem, ontem....ontem eu fui na casa de Déia, que casa linda, a casa dos meus sonhos, conversamos, ficamos na piscina e foi, uma tarde gostosa, mas é claro que a formiguinha na bumba coçava pra ir embora, mas minha filha merecia ser feliz. O Rô fez uma coisa que me envergonhou a Déia viu os arranhões na minha perna e brigou comigo e ele mostrou meu braço, fiquei constrangida, e chateada, achei que não tinha necessidade daquilo, sou orgulhosa e não gosto de ficar mostrando minhas fraquezas pras pessoas.
De lá fomos no mercado...no mercado....foi aí que o bicho pegou, passei muito maç, praticamente desmaiei e vim carregada pelo Robonson até em casa, pensei e percebi que a Laura ficou com vergonha de mim, mas falei com ela hoje e ela disse que ficou feliz porque eu me mostrei de verdade. Como ela é adulta, inteligente, astuta,perceptiva, minha filha é a coisa mais maravilhosa que Deus me deu. Sou muito grata.
Conversei na net e me senti bem as conversar foram sadias e eu me empenhei em estufar mais a minha mediunidade. Desenvolvê-la, nem se fala, mas preciso sarar primeiro.
Hoje, eu consegui aos trancos e barrancos lavar roupas ter meia disposição pra estendê-las coisa que me irritava, enchi o saco do Rô pra mudar os móveis do quarto e dei uma geral.
Fiquei feliz pela disposição, mas senti tonturas e uma vez até caí.
Na minha vida tem tudo sido lento, Deus está me ensinando a esperar e compreender, mas vou falar a real, como é difícil, a lição mais difícil que ele me deu, os medos, uma provação pela qual eu não esperava nem desejava.
terça-feira, 27 de março de 2007
Dia 26...Um dia diferente...talvez novo
Assinar:
Postagens (Atom)