Cansativo, mas graças a Deus passamos bem, juntos e em família. As minhas netas passaram uma semana cá em casa o que para esta avó babada é sempre uma alegria. Hoje de manhã foram com os pais para casa dos outros avós.
A despedida custa sempre. Quando as miúdas vão dar um beijinho ao avô, faço-me de forte e digo-lhes: Digam ao avô que qualquer dia estão cá outra vez de férias. Elas não têm a noção das coisas, mas ele faz gestos a indicar que para a próxima pode já cá não estar. E isso custa-me imenso. Faço que não percebo, mas dói muito.Felizmente as miúdas ainda não percebem.
De resto elas passaram uns dias felizes, brincaram, passearam, ainda fomos almoçar à pizaria preferida da mais velha na marina. E o tempo esteve óptimo e ajudou. E a noite de 24 com a chegada do Pai Natal é sempre uma alegria. E assim foi o meu Natal. Uma mistura de sentimentos.
Hoje de tarde como não estava no meu melhor fui ao cabeleireiro. Depois em casa um banho demorado com os produtos novos que a filha ofereceu. E acreditem, tratar do nosso visual ajuda a levantar a moral.