quinta-feira, novembro 30

Depois do apito....vem o "bilhete dourado".....

Dasse!!!!!!!!!!!!!!75 euros?

É claro que quando a atração é grande os clubes pequenos têm tendência a abrir demasiado a boca - o pobre é mesmo assim. É claro que quando se tem oportunidade de ir ver algo que é considerado um vulto em qualquer tema as entradas não estão acessiveis a qualquer um...Não é todos os dias que se pode ver um espectaculo de algo ou alguém que é uma marca de referência no Mundo. Esta história do Guiness não é à toa (Guiness...não é Jameson...), portanto é natural que qualquer ser mais terreno queira explorar a imagem de algo mais celestial. É o futebol Tuga no seu melhor.

Uns guardam os bilhetes todos para si, tal é a vontade de dizer "Eu vi-os!"....outros exploram a imagem do Maior Clube do Mundo. Xôr Vieira....já sabe o que tem a fazer....

Já encomendei os canhotos dos bilhetinhos.....devem ser debruados a ouro....

P.S. recordo a imagem dum amigo lagartão a implorar o meu cartão de sócio do Salgueiros para não ter de pagar os 8 contos do bilhete para ir ver o Salgueiros vs Spórtem...com a lamúria: "Já viste???8 contos????é um abuso! Só mesmo quem não tem nível é que pode pedir 8 contos para ir ver um jogo de bola, são uns chulos, são o que são!!!"..........É claro que não tenciono pedir-lhe o cartão de sócio do sportém....até porque não gosto de "abusar de nível", nem me sentiria à vontade no meio das hortaliças com um fio de ouro no bolso.......

segunda-feira, novembro 27

Fabuloso (H)anti Merdosos

Caríssimos Seres de Intelecto Superior, piscineiros, arrastados e badocha

É com agrado e extrema emoção (não é extrema unção, calma) que se anuncia a presença (e o destaque) d'O ANTITRIPA na Revista FHM deste mês.

A coisa passa-se num artigo intitulado "50 blogues nacionais que valem mesmo a pena visitar".
E antes que os analfabetos comecem a debitar esterco pela boca fora (ou pelos dedos, é igual) e a dizer que "ah e tal, em 50 blogs referidos só ficaram classificados em 38º lugar" deve-se dizer duas coisas. Em primeiro lugar, mesmo que a ordem interessasse, era sempre uma honra estar nos 50 melhores, logo nunca interessaria a posição em si. MAS...... a ordem não interessa. Tal como aliás vem referido no início do artigo. Na realidade, este vem até dividido em 6 categorias: Sexo (para aqueles que não sabem o que isso é, uma visita aqui poderá ajudar), Música, Humor, Futebol (onde inserem o vosso ponto de referência), Política e Diversos.

É claro que este não será de todo o vosso género de leitura, pois para além de aconselhar à cultura, é uma revista que traz mulheres a mais rssssss

E é também claro que a menção ao vosso ANTITRIPA foi paga com o recurso a fruta fresquinha. De outro modo, a FHM não aceitava fazer referência a uma coisa com "tripa" no nome rssssssssssss.
(como é óbvio, a equipa d'O ANTITRIPA, quando é para trabalhar com fruta, só o faz com fruta de qualidade - ao contrário de outros... - e os editores da FHM tanto apreciaram essa mesma qualidade que acabaram por fotografar a peça e dar-lhe lugar de destaque na capa da revista)

O próximo passo, é uma coluna só nossa na revista!

(chamo a vossa atenção, ao clicarem na foto, para a carinha de satisfação do lixandro flopez - na imagem superior - à medida que o Custódio lhe insere "qualquer coisa" no recto e o João Moutinho lhe larga uma bufa mesmo em cheio nas trombas)

Mudando ligeiramente de assunto, dizer que a National Geographic descobriu que o líder dos supermorcões é o "ser" mais antigo do mundo:


E por fim, vamos todos rir com as redundâncias de xôr Sabesta Garção, director de comunicação do desportivo do lumiar. Diz o senhor que "esperamos casa cheia", referindo-se ao próximo jogo do sportem em casa. Pois é. E quem é que lhes vai lá encher a casa como é habitual? Redundante, redundante.....

Saudações caros amigos, Saudações da Portela

A coincidência não acontece...trabalha-se!

Caríssimos Combloggers, "os alienáveis" e amigos do prejuizo consciente,

este fim de semana desportivo provou e comprovou mais uma vez aquilo que nós já aqui demonstramos há muito:

Olarápio Benquerença é mesmo um ignorante afrutado e vendido. Então não é que voltou a invalidar um golo não golo a uma equipa vermelha? E curiosamente contra uma equipa azul??? Tendências... E não é que à semelhança de há 2 anos foi novamente uma bichona a tirar a bola de dentro da baliza?

Engraçado foi reparar que a certa altura, olarápio benquerença ficou pálido e olhou bem para os emblemas e......pasmem-se...desta vez a equipa de vermelho era mesmo o fóculporto......ficou gélido, quem não reparou na imagem do vigaro a bufar num feliz grande plano da tvi? Foi rápido a rematar: Minuto 42, um corpo de um saguí (que não estava) em salto ascendente (vestido de vermelho), foi de encontro a um corpo azul que se deslocava para socar a bola. Mais uma vez Lavoisier é soberano...não podem, nem nunca poderão ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo (salvo se fosse com o vitor baía), logo....em caso de dúvida....beneficia-se o mesm...perdão, o ataque. O grande problema é que a bola foi parar aos pés dum individuo que estava habitualmen....perdão, em fora de jogo.....no início da jogada....e claro, a tal "coincidência" voltou a acontecer....aquela....a do "em caso de dúvida".......

Bom, começo a considerar este tipo de futebol cheio de dúvidas......aliás...há já muitos e longos anos...

Parabéns ao Belenenses pelo belíssimo jogo que fez! Joguem assim sempre e depois fiquem à espera que apareça um "Mateus". Que vergonha!

Já leram a FHM deste mês?

sexta-feira, novembro 24

Este fim de semana....

Prevejo.......:

Flores e muitos abraços em belem...um encontro de velhos amantes..."apitado" por um urso que não vê bolas dentro da baliza...portanto se o amante 1 não se abrir o suficiente o olarápio trata do resto...

Um encontro amigável entre filiais. A Naval fundada a 1.05.1893 recebe a sua filial nº1, o sportém clube de portugal, fundado em 1.7.1906, "apitado" pelo "bombeiro azul" (só entra quando é mesmo necessário....e desta vez....cá está ele), portanto preparem-se para a naval brilhar!

Um jogo frente a um Marítimo e que antecede uma ida a baldalaxia (com bilhetes bordados a ouro) e que será do tipo Estrela da Amadora....vá lá não é o Xistra a "apitar", mas é o fulaninho que já este ano expulsou o Manú por intenção.....e o Nuno Gomes por uma faltinha no meio campo....portanto vai dar ao mesmo: MICCOLI não joga em Baldaláxia!

Bom fim de semana....trabalhem sortudos....que eu, coitadinho tenho de voltar para a caminha...

quarta-feira, novembro 22

Precisa-se....

....e eu sem recibos verdes......

terça-feira, novembro 21

no comments...

Caríssimos Gloriosos Invejados, risquinhos ao meio, bichonas e badocha,

O lance do golo do pocilga já está mais que dissecado (foi um lance perfeitamente normal e aceitável rssssssss), vamos agora ver se estes dão azo a tantos comments por aqui e comentários pela comunicação social em geral, tal como deram a "entrada a matar" (LOL!!) do Katsouranis sobre o infantil dos olhos esbugalhados e aquela entrada do Petit no ano passado sobre o tangerino, dos secundários de guimarães.

Isto claro, já para não falar na cabeçada do burro alves na cabeça daquele fulano da Académica bola de jogo...

Saudações amigos, saudações da Portela, em especial aos "novos" bravos commentadores asnonimos, que só saem da toca quando o Glorioso Que Lhes Aquece o Cotovelinho perde, mas que na realidade passam o dia aqui metidos...

P.S.: duas jornadas seguidas a marcar golos em fora-de-jogo é obra... é preciso não esquecer o 1º da semana passada *, em Setúbal (apesar de ter sido o lixandro a marcar, o mesmo pocilga faz-se ao lance). Imagine-se se fosse o Benfica a ganhar assim... isto depois da quantidade de lances de fora-de-jogo mal tirados ao Nuno Gomes e ao Miccoli nos últimos 6 ou 7 jogos (na dúvida, beneficia-se sempre o ataque dizem eles rssssss)...

* só funciona com o internet explorer

domingo, novembro 19

Sinceramente Xôr Presidente.....

"O que vi foram uns rapazitos a correr atrás da bola".......?????????????

Desculpe-me Xôr Vieira mas não concordo! Eles não corriam!

Bom, em primeiro lugar parabéns ao Braga pelo mérito da vitória de ontem. Em segundo, realçar que (sem tirar o mérito ao Braga) o macaquito olarápio benquerença continua fiel às origens - veio do nada, é um nada! Vergonha na cara? Não sabe o que quer dizer, ontem em braga vi 2 simulações para falta (1 do carlos fernandes outra do maciel - este já com amarelo) não punidas, depois veio uma simulação do petit, com toque do paulo jorge - que se fosse grego concerteza deixaria o petit de muletas.....-aqui sim.....o Xôr olarápio achou que deveria ser admoestada...era o Petit....era do Benfica......E FOI!Critério uniforme....mente acelerado?

Quem não viu o Miccoli sofrer uma entrada brutal já sem bola e quando alertou o (que se diz)árbitro.........pasmem-se.... levou um amarelo que pela forma de ser mostrado mais parecia ter sido atirado! Incrivel....de qualquer forma parabéns ao Braga (de novo). Fi-lo por 3 vezes! eheheheh

Por isso, acho muito bem Xôr Presidente que chame a atenção dos seus assalariados porque não rendem, mas chame a atenção de todos faxavori, pode começar já pelo preparador físico.............., quanto à imprensa, não se preocupe, já estamos habituados a "CRISES", aliás, conseguimos ser Campeões em "CRISE", por isso....agora deixo-lhe um conselho: BLACK OUT! Já e sempre! (lá estão as amibas a pensar que estou a fazer graçolas à pala do Mantorras....) A Imprensa que já é mais "exprensa" terá de rastejar para ter algo sobre a nossa Instituição, informações????Não é quando querem, É QUANDO O SPORT LISBOA E BENFICA QUER! Assim para vender papel de jornal têm de saber respeitar a honestidade e trabalhar pelo salário duma peça escrita e não dumas peças encomendadas!!!!

Por último.......gostaria que comentassem....(se tiverem cara de pau) o golo do hélder postiço.....LOL.....

sábado, novembro 18

A imagem de uma claque de animais está às riscas.....

Pois é.....aconteceu.....12 quilitos....haxixe....Marrocos....."seguranças".......eheheheheheheh.

Hoje no estádio do cabrão a claque dos supercabrões vai estar desfalcada de dois elementos, que se encontram a passar férias em marrocos. Gosto da suavidade com que se (não) notíciou este caso e tempo já tiveram....fossem 2 "seguranças" da noite de Lisboa (pertencentes aos no name boys ou aos diabos vermelhos) e a abertura do jornal da tvi era a mesma há semana e meia....para não falar duma intervenção extra do mst sobre o estado da "jumentude" Portuguesa....

Pena tenho que seja em Marrocos e não em Taipé ou na Tailandia........

Este caso foi-me confidenciado como tendo sido 19 quilos, fiquei à espera que surgisse uma notícia, embora tenha logo dito que dúvidava que ela saísse para o público... porém o que vi, foi isto. Veracidade???? Como são "seguranças", não tem veracidade.... Mas ainda bem que a notícia revela os nomes/alcunha, pois há muito palerma que aqui vem e terá de engolir esta notícia.

Boa digestão....e boas férias para eles!

sexta-feira, novembro 17

Folhetins que nunca acabam (Porquê?)

Image Hosted by 2and2.net

Salve, Benfiquistas!

Os meus caros lembram-se de uma chachada inenarrável que dava pelo nome de Neighbours, importada directamente do país dos cangurus, e que passava na Radio Televisão Portista nos “bons velhos tempos” da televisão única em Portugal?

Ao assistir à presente maratona verde/azul para comprometer profissionais do Glorioso, lembro-me às vezes desses tais Neighbours e das suas historietas inanes. O princípio é basicamente o mesmo: centenas e centenas de episódios a espremer os mesmos “casos” de sempre com o dramatismo e a subtileza de um elefante numa loja de cristais.

Corolário dos esforços verdascos até agora: um arresto de mobiliário no âmbito de uma investigação a uma suposta ilegalidade no recebimento de fundos de um banco luxemburguês por parte de um homem que, à data da suposta, não fazia parte dos quadros do maior clube do mundo.

O Marquês está possesso. É o drama. É o horror.

Mas não podemos também esquecer outros triunfos ainda mais pequenos da imparcialíssima maratona "justiceira" lusitana, como seja o já clássico “caso Nuno Assis", o caso de um jogador que, mercê de análises ao sangue inconclusivas, foi impedido de jogar, tendo a Federação Portuguesa decidido arquivar o processo. Enquanto o Tribunal Arbitral de Desporto não puser um ponto final nesta questiúncula, vamos ter abertura de telejornais para mais uns tempos. Outro caso que costuma vir à baila depois de um triunfo do Glorioso é o ainda mais clássico “caso Mantorras”, a história tocante de um clube falido (Alverca) a tentar sacar uns trocos à custa do maior do mundo – resumido, meus caros, o caso é isto.

Num esforço desesperado dos lacaios da comunicação social, e como a pseudo-tragédia Nuno Assis é chão que já deu uvas, foi agora inventada uma ligação do Benfica ao caso Calciocaos, por via do empréstimo do italiano que em Portugal todos queriam ter para si (a inveja é feia, não é?)

Creio que o próximo caso vai ser o “caso Simão”, o caso da multa de estacionamento que o extremo goleador da Selecção (aprende, Burresma) deixou por pagar em 1998 e que ainda lhe vai dar direito a prisão preventiva, liberdade com termo de residência, e arresto dos Nenucos da filha. Palavra de Marquês.

Agora, há uma coisa em que todos nós concordamos: estes casos repetidos à exaustão têm, ao contrário da inocente soap opera australiana, o objectivo de lançar uma aura de suspeição sobre o maior clube do mundo e encobrir os mecanismos de manipulação da verdade desportiva usados, durante os últimos vinte e poucos anos, por pessoas de inúmeros clubes (alguns da “alta” roda) em Portugal. Enquanto se achincalha profissionais e ex-profissionais do Benfica com o pouco ou nada que se consegue encontrar, o papel de passarões como Valentim Loureiro, Guilherme Aguiar, Pinto de Sousa, Pinto da Costa, Luciano d’Onófrio, António Araújo, etc fica por expor e, mais importante ainda, por punir.

Diz-se que a justiça tarda, mas não falha. Pelo muito que já tardou, espera-se que erradique a fundo a podridão do desporto em Portugal.

...

E, já agora, uma dica para os jornalistas lusos (os que ainda não foram emasculados): os portugueses estão fartos dos Neighbours. Queremos reality shown. Capisce?

Cumprimentos respeitosos do marquês plebeu.

quinta-feira, novembro 16

Ocupações desportivas...

Caríssimos,

enquanto uns alienam porque não há papel, outros fazem emprestimos obrigacionistas porque têm prejuízos conscientes e nós....limitamo-nos a digerir o facto de sermos o Clube com mais sócios do MUNDO e aproveitamos para dar um arranjo à Casa, rectificando os lugares de alguns quadros descolorados que estavam a estragar a galeria de honra e antes que começassem a manchar o papel de parede.

É assim a vida!

quarta-feira, novembro 15

Quase....quase.....

E eu a pensar que o Veiga tinha ido de cana......

Afinal foi só o problema do Banco do Luxemburgo....aquele onde ainda frutuficam contas do Pintelho nas Costas, dos Oliveiras, aquele que foi alvo de zanga entre o Pintelho pai e o Pintelho filho por associações monetárias ao banco em conjunto com o sr. José Veiga......eh pá que chatice....rsssssss........ e eu a pensar que era a sério!

Calma meus amigos......sei quem vai começar a ficar preocupado também! Só espero que se investigue bem a fundo todo o processo que levou a este arresto! E claro, que o xôr Veiga fale.....

Quanto ao arresto, fico contente que a justiça funcione, pelo menos parcialmente, embora tenha a certeza de que um telefonema da judiciária a avisar....o iria poupar a esta situação....eheheheh

Quanto ao processo em si, o tal de que é alvo: Não me espanta nada, aliás já aqui o escrevi várias vezes : Está entalado em trafulhices até aos dentes, mas não está só! E por isso é que pode dizer e fazer o que quiser em cima da cornadura do presidente careca que ele nem pia! Por isso: espero que seja entalado, mas que fale!

Mais uma vez se comprova uma (quase) lei da física: A Azulidão vem sempre ao de cima....

segunda-feira, novembro 13

Scolari pesquisou e descobriu...


caixa
Originally uploaded by antitripa.
relatos dos colegas de "brincadeiras", relatos de pequenos comerciantes do subúrbio de Lisboa, depoimentos de alguns feirantes, algumas queixas na psp, gnr, pj, indicam:

Quaresma É um CAIXA FAN! É.... e sempre FOI!

Scolari pesquisou e descobriu....ainda dizem que o homem não faz o trabalho de casa?

sexta-feira, novembro 10

Gato Fedorento - o arguido

Sois grandes, GRANDES, GRANDES!!!. Tão grandes que por vossa causa a RTP foi proíbida de entrar em Contumil. (Hechhh, deixem lá isso. Não perderam nada, além de se terem prevenido de doenças infecto-contagiosas)

Não....não é o Euromilhões...


160
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos Combloggers, "os bentáveis" e amigos da canadiana do monoteta

160.000 é um número bonito. Muitos ao abrir este blog deveriam pensar que estavamos a deixar um lembrete virtual para o registo do boletim do Euromilhões, mas não (já agora não esqueçam!), até porque o número é diferente. 152 milhões.....Uma quantia sem dúvida exorbitante, que me permitiria adquirir (caso me saísse) o estádio do cabrão só para ter o prazer de o demolir, ou de o atolar de merda (o que aliás não é difícil....basta que o fóculporto jogue em casa).

160.000 associados, 152 milhões de euros, são números realmente dantescos, números de grande dimensão, mas não de altura. Altura é um conceito alicerçado na verdadeira "ascenção" da palavra...atinge-se consoante o tamanho da tralha que está na base que sustenta, assim, se um qualquer individuo subir acima de um cesto de fruta, seja ela proveniente de que zona for, ou de uma palete de leite, leite com chocolate, leite com café, etc, se subir acima de um caixote com rebuçados, bombons e outras goluseimas, diz-se que o índividuo apesar de não ser grande, ficou mais alto e o adjectivo a utilizar é mesmo >Maior.

Grandiosidade é diferente, está relacionada com D-I-M-E-N-S-Ã-O: Dimensão de tamanho, com bases bem sólidas, dimensão ponderada, dimensão de espólio, dimensão de actos, dimensão de postura, dimensão de personalidade, dimensão....um conceito por muitos ignorando....E PORQUÊ? É fácil...é a (agri)cultura do "pobo"....é que o significado da palavra DIMENSÃO está no dicionário, não nos cestos de fruta, ou nas embalagens de leite, muito menos no papel colorido de um qualquer rebuçado....

Obrigado e parabéns Benfica pela dimensão!

quinta-feira, novembro 9

X-Actos?

Caríssimos todos,

segue-se uma breve pausa no Campeonato, para o embate da selecção.
Não me querendo repetir, mas já repetindo, queria deixar uma das frases com actos consequentes mais "carismáticas" que jamais ouvi. Pertence a ....Carlos Carvalhal....

"Vou sair, pois há outras coisas importantes para além do futebol" - vai daí e sai do Braga e acerta com....o Beira Mar!

.....................

quarta-feira, novembro 8

Deixa-me rir...


E agora xôr António Salvador? Continua a sonhar com o "Subir mais alto"?

Carvalhal antes de ser assim....já o era...talvez menos hipocrisia e menos jogadas de interesses empresariais e o Braga estivesse melhorzito, quem sabe até a subir bem mais alto.

Carvalhal era mesmo uma boa hipótese para o tal "subir mais alto", melhor mesmo só o José Coiceiro.....e muito melhor ainda o Luís Campos.........Veja lá....não se lembre....rssss, é que eu estava a brincar...

Faz-me lembrar o anúncio da prevenção rodoviaria: "Não pensamos antes e depois........já era!".

P.S.- Deixo-lhe duas indicações - António Sousa (pela certeza de que é um bom treinador para uma equipa como o SCBraga) e se tiver tomates Rui Águas (porque merece crédito e quem segue o estudo dele está ansioso por vê-lo numa equipa da primeira liga).

terça-feira, novembro 7

Como pode?

Uma equipa ganhar por 3-0 e não marcar um único golo?

Uma equipa ter um Bonfim, porque quem recebe, quando os recebe não sabe ter um bom início?

A ausência de um comunicado sobre a intenção/premeditação do burro alves, sem estar assinado num qualquer site azul merda (consultar link aí ao lado, o oficial >>>>>>>>>>)?

Como pode o nome do SLB estar em todos os estádios deste País?

Caros combloggers, "os bentáveis" e comunicadores anónimos e amigos da canadiana do monoteta
....só tenho resposta para a última: Eles não vivem, nem festejam sem Nós! Lembram-se sempre do Santo nome do Glorioso misturado com o seu grau parental em relação às profissões da mãezinha/irmã/filhas/avós deles!

Obrigado.

domingo, novembro 5

Imagens de outro futebol

Image Hosted by 2and2.net
Salve, Benfiquistas!

Hoje o vosso marquês plebeu vai tirar uma pausa de malhar na porcada e deixar falar um jornalista, João Lopes de seu nome. Sendo o panorama jornalístico português bastante pobre de ideias, bastante triste, e bastante covarde, dá sempre prazer ler alguém com a coragem de dizer que o rei vai nu – alguém que aponte o dedo à própria classe.

Foi o caso de João Lopes no seu “Teletextos” de 5 de Novembro de 2006 (DN).

Diz ele:

Na quarta-feira, no Estádio da Luz, o Benfica obteve uma magnífica vitória sobre o Celtic de Glasgow (3-0), desse modo relançando as suas hipóteses de passagem à fase seguinte da Liga dos Campeões. Entre as memórias do jogo ficaram os festejos finais: no meio das celebrações dos benfiquistas, adeptos do Celtic aplaudiam com a alegria salutar de quem, mesmo na derrota, participava numa festa [era o que podia acontecer sempre em Portugal, se metade do nosso invejoso país não odiasse a sua maior Instituição!!].

Numa imagem muito breve era mesmo possível ver alguns apoiantes escoceses a virarem-se para o lado e para trás, cumprimentando os adeptos do Benfica. Era uma daquelas imagens que condensava o gosto simples, mas essencial, de fruição do espectáculo desportivo. Perder ou ganhar? Há coisas mais importantes.

A imagem era, de uma só vez, tão singela e tão forte que justificava que questionemos algumas opções correntes da informação televisiva.
[E como!] De facto, não é preciso muito esforço para compreender que a regra televisiva em relação ao futebol (e não só...) é a do sublinhado redundante. [Há que dar emprego aos desdentados da pátria!] Mais do que isso: tudo aquilo que possa suscitar algum conflito clubista e pueril (por exemplo, uma grande penalidade “bem” ou “mal” assinalada) serve muitas vezes de matéria para mais importância informativa que as tensões no Médio Oriente ou a corrida da Coreia do Norte ao nuclear. [mea culpa – mas adiante...] Ainda recentemente, a troca de mimos entre os presidentes do Benfica e do Porto foi, ao longo de uma semana, transformada em premente questão nacional. [É a táctica habitual da guerrilha andrade. Um dia explico-te, João.]

Ora, que fazem as televisões com a saudável convivência dos adeptos de Celtic e Benfica? A resposta é simples: ignoram o assunto. Daí que o continuado discurso jornalístico (?) sobre a atenção à realidade e o primado da verdade não passe de uma obscena desculpa para alimentar as boas consciências. De facto, a realidade não se oferece numa bandeja: qualquer olhar é selectivo. Além do mais, mesmo sem invocarmos as dúvidas primitivas de Platão, sabemos que a verdade é sempre uma construção que responsabiliza qualquer narrador.

Enfim, se uma minoria de espectadores do jogo no Estádio da Luz tivesse armado alguma zaragata, teríamos uma semana de incessantes repetições das respectivas imagens... Sempre em nome da objectividade, claro.

Os meus cumprimentos respeitosos para o autor deste excelente texto. Mais existissem como ele, e quem sabe se a sua classe não seria hoje respeitada por aqueles que amam a verdade desportiva.

Palavra de Marquês!

sexta-feira, novembro 3

Não há sumaríssimo ao "Grego"?

Caríssimos Combloggers, "os da bubadeira" e choradíssimos

A intenção do "Grego" foi arquivada?
Então não há choradíssimo, perdão sumaríssimo?
Não me vão dizer que estiveram a analizar as imagens do corte e viram o Almirante tocar na bola e que pelo deslize acabou por acertar no Monoteta.......só pode ser montagem!

Chegaram à conclusão de que o "Grego" apenas comprovou um dos mandamentos da física (galileu move-se e Lavoisier remexe-se....zZzZzZzZzZzZzZ), em que um corpo sólido e outro pastoso não conseguem ocupar o mesmo espaço físico ao mesmo tempo? (permitam-me um exercício para os azulados perceberem: Quando na via pública calcamos um cagalhão o que acontece? Precisamente!....fica esmagado. Foi o que aconteceu. É difícil entender? Agora, faxavori, assinem os comunicados, ó ressabiados anónimos!)

Já agora, que é feito do choradíssimo, perdão, sumaríssimo ao boisingwanhénhé? Até aquele conjunto de animais o penalizou pela barbaridade....

Premonição: Burro Moraes vai lesionar-se....outra vez...e no sitio do costume (Pingo Doce)....e Sokrosta não joga!

P.S.- Quando é que o Setúbal joga contra os merdas sem estar em convulsão?

quinta-feira, novembro 2

Porque aprendemos com o Celtic....parece-me justo aliar ao Boloposte!


neveralkalone
Originally uploaded by antitripa.
Caríssimos todos, ontem os adeptos do Celtic demonstraram um enorme espírito desportivo. Todos nós estamos sempre a aprender (ou pelo menos, quase todos nós...ou por outra, todos excepto aqueles que são donos da verdade universal, ainda que seja pela boca dos outros....mesmo que não vejam o que os gurus dizem e não assinam, mesmo que conscientemente os levem à banca rota) e como tal, analisando a "duríssima e propositada" entrada do almirante katsouranis - o grego - sobre o "menino prodigio" cá está retratado o nosso desportivismo. Este blog apoio o Boloposte do BNRB no desportivismo deste movimento que criou!

P.S. - Parabéns Bola, pois criaste um dos momentos mais singelos que jamais vi na blogosfera!Conta com este blog para a tarja!

Bem hajam! As melhoras Anderson Monoteta!

Cadê ele?




Saudações Gloriosas do vosso marquês plebeu!

Pois parece que o clubeco raivoso conseguiu levar de vencida o melhor 15º (em 18) do campeonato alemão dos últimos cem anos...

Nada que se compare, obviamente, com a brilhante vitória do Glorioso sobre uns rapazes da Escócia, que diz que são mais que líderes num campeonato sem fruta. Cá se fazem cá se pagam, devem estar a pensar os verdocas... e a sonhar com o Katsouranis.

Mas, e o Saci da foto? Daqui a um mesito, e pela calada, (quem sabe se por obra de um vudu do JuJu) já está fino e pronto para a campanha de nacionalização. Que é para isso, afinal, que serve a Selecção das Quinas - e no Brasil não sei se gostam muito de recauchutados....

PS: Para que não se pense que o Marquês é uma alimária (daquele tipo de alimária que quis sacar umas massas à custa de um jovem morto – o nosso 29) deixo aqui os meus desejos de melhoras ao futebolista Anderson. Não é culpa dele, certamente, o ter ido parar a um entreposto comercial chunga e deficitário de carne sul-americana. O Diego sabe do que eu estou a falar...

Palavra de Marquês!