Há mais quatro (no mínimo) novos membros na família!
Ontem quando cheguei a casa do trabalho e como é hábito, a primeira coisa que faço é dar comida e água à Branquinha (e também ao seu amigo Xico que por lá aparece).
Reparei que ela estava mais magrinha. Nos últimos tempos estava com mais barriguinha mas tínhamos algumas dúvidas se eram realmente gatinhos que estavam para nascer. Mas havia mesmo sinais de que isso tivesse acontecido, mas onde estavam os gatinhos?
Andei por todos os lados à procura, no pinhal perto de casa e quando voltei não a vi. Mas também não a vi sair do jardim...
Fui encontrá-la sabem onde? Debaixo do arbusto Boa-Noite, muito escondidinha, como podem ver nas fotos! Tão Linda!
Naquele momento não me apercebi realmente do que se passava...mas olhei bem...e lá estavam uns gatinhos lindos pretos.
Não consegui ver quantos eram e também não queria incomodar para que ela não se assustasse, mas tirei algumas fotos de longe (com zoom).
Nas imagens não dá para ver quantos são ao todo, mas pelo que vi são dois gatinhos pretos e dois branquinhos, exactamente como a mãe...e os pretinhos?! Acho que devem ser exactamente como o pai porque tenho visto um gato lindo todo preto ali por perto!
Que mimosos, não são?
É sem dúvida um dos momentos que vou guardar para o resto da minha vida! Inesquecível! Até parece que a mãe sou eu e até acabo por ser...às tantas avó!!!
Digam lá se a nossa Mãe Natureza não é maravilhosa? Que coisas tão belas a vida nos proporciona! E é tão bom aproveitar (e saber aproveitar) a nossa vida, saborear todos os bons momentos por mais curtos que estes sejam, dar valor ao que temos e ao que somos e enfrentar o nosso dia-a-dia com um sorriso, porque tenho a certeza que a Vida sorrirá para nós da mesma forma!
Estou tão feliz! Aliás, a família está muito feliz com estes lindos gatinhos bebés!
Parabéns minha linda!
És a coisa mais fofinha da nossa vida e que tantas alegrias (e também preocupações) nos dás com as tuas traquinices e rebeldia...sim...ela tem aprontado algumas!
Ahh! E quanto aos gatinhos, por enquanto vou deixá-los com a mãe, talvez até aos 2-3 mesinhos, mas depois vou ter de arranjar uma família adoptiva para cada um, de preferência perto de casa para que eu possa, nem que seja de longe, vê-los crescer.
Mas se eu pudesse...ficava com todos!
Com a Vénus, a Marte, o Júpiter e o Plutão...acho que são duas fêmeas e dois machos...serão? Ainda não consegui ver...
Beijinhos
Actualização: Criei um novo blog sobre "As Histórias da Branquinha".