Depois dessa data contamos mostrar-vos algumas novidades e aquilo que estamos a produzir. Até lá um grande beijinho! Deixamo-vos só com um cheirinho dos trabalhos em progresso.
domingo, agosto 26, 2007
A meio gás
Depois dessa data contamos mostrar-vos algumas novidades e aquilo que estamos a produzir. Até lá um grande beijinho! Deixamo-vos só com um cheirinho dos trabalhos em progresso.
Tantos mimos!
Este prémio foi-me passado pela querida Rosa, do blog corteygrif.blogspot.com. Obrigada, Amiga.
Este, o da Amizade, foi uma simpatia das queridas amigas dos blogs fazendoarte67.blogspot.com; biju-mila.blogspot.com e margaridice.blogspot.com. Obrigada pelo carinho.
O selinho do Blog com Criatividade foi-me passado pelas simpáticas meninas dos blogs biju-mila.blogspot.com; alfa-zema.blogspot.com e duplarte.blogspot.com. Meninas, obrigada pelo prémio e espero poder continuar a merecê-lo.
O prémio Blog 5 Estrelas foi-me atribuído pela carinhosa Laura do blog fazdeconta_bijus.blogspot.com. Laura, agradeço este reconhecimento e esforçar-me-ei sempre para superar as expectativas de quem me visita.
domingo, agosto 19, 2007
Black and White
segunda-feira, agosto 13, 2007
Novo Vício
A mim faz-me lembrar um gelado, principalmente quando visto de um determinado ângulo.
Em baixo a dita perspectiva do anel gelado.
sexta-feira, agosto 10, 2007
Verão Azul
Brincos em arame, pendente em forma de urso e contas acrílicas azuis e brancas.
terça-feira, agosto 07, 2007
Vermelho, vermelhão
sábado, agosto 04, 2007
Prendas...
Pois desta vez, com promessas de uma feira que afinal não aconteceu, atraí a Miká à minha terra e tive oportunidade de a conhecer ao vivo e a cores. É claro que ela, com aquelas manias de comadres que não podem ir embora sem levar um cesto com couves, ovos e uma abóbora, presenteou-me, nada mais nada menos, que com uma das suas bolsinhas para o chá. Desta feita em crochet. E garanto-vos que são lindas, tão perfeitinhas que eu fiquei com inveja. Mas como não estava satisfeita (eu sou assim, muito garganeira!), fiz olho-gordo a um anel de crochet que ela estava a usar, e a Miká, que para além de ter um coração de feltro, ele é também de manteiga, tirou o anel e deu-mo. Ai que sorte a minha! fica-me tão bem! Só para terem uma ideia, aqui está o que ganhei:
Não é lindo? Claro que é! E é meu, só meu!
A Miká é tudo aquilo que eu já conhecia virtualmente: simpática, divertida, descontraída, um doce de pessoa, muito amável e generosa. E a minha filha, que já a conhecia de outros carnavais, falou com ela tal grafenola desatinada, que eu pensei que ficava sem voz. E a paciente Miká tudo ouviu e a tudo respondeu.
Adorei conhecer-te, falar contigo, trocar ideias, conhecer a tua família. Só foi pena a música (leia-se espectáculo ao vivo) ter interferido, mas nós vamos continuar esta galhofa noutra altura. E fica descansada querida Miká que o teu segredo está bem guardado, não o vou revelar nem que me torturem (bem, se me subornarem com algo jeitoso, quem sabe.... talvez com umas azeitonas...).
Beijinhos grandes, enormes, gordos, obesos, e até já.
... e miminhos
A Alice, que tem horror às coisas que eu faço, foi castigada por todos os insultos que me deixa no blog e levou com parte das minhas monstruosidades. Mas como é muito vingativa e não quis deixar a coisa por menos, invadiu a minha casa com uma montanha de materiais e peças criadas por ela.
Só para terem um exemplo, tive que repartir tudo por duas fotos.
Mas ainda não acabou! A Alice enviou-me todos estes materiais (lindos): peças metálicas, contas de madeira, pérolas, fios, fimo e missangas. Mimou-me também com um colar em preto e branco muito lindo e uns brincos que fazem conjunto. Também a minha princesa foi agraciada com um colar laranja com pendente e um chaveiro ursinho (ela adorou, ficou super babada com a tia Alice e muito vaidosa com as suas prendas). Recebi ainda uma pregadeira com flor de crochet muito fofa e mimosa.
Gostei muito de realizar esta troca que já estava combinada há tanto tempo que quando a recebi o envelope tinha barbas brancas (mas a culpa foi minha, exclusivamente minha). Não fica aqui o que enviei porque não tinha a máquina na altura. Fico à espera que a Alice poste para rapinar a foto.
Minha querida Alice, obrigada por estes mimos e acima de tudo obrigada por seres quem és. A blogosfera precisa de pessoas como tu, que tornam os nossos dias mais alegres, que nos unem num único propósito - o da partilha e da diversão -, que estão lá para nos apoiar, que apaziguam as brigas, que recebem e dão de forma desinteressada e que põem amor e carinho em todos os seus actos. Obrigada por estares sempre por aí e obrigada por todos os momentos que nos proporcionas. Um beijinho grande.