UM NOVO AMANHECERO choro pode durar uma noite, mas, a alegria vem pela manha. SALMO 30-5
Nem sempre o choro dura uma noite.
Nem sempre o choro dura um dia.
Mas, ele não dura para sempre.Ponto final.
Minha avo diz que não há bem que sempre perdure e nem mau que nunca se acabe.
Eu não creio que a alegria ou o bem se acabem. Entendo que existe e sempre existirá dias de luta. Dias maus. A diferença é não ficar a mercê da tristeza, das adversidades.
Há exactos 5 anos atrás eu vim para Fortaleza. Sem entender direito o que faria aqui.O Sebastian estava fora de tratamento, e sonhava com uma vida longe de hospitais, exames e medicamentos. Poder ir todo dia a praia, era a oportunidade de esperança, que permeava seu coraçãozinho. Assim, contrariada (no inicio) eu vim para cá. Deixando família, amigos, trabalho, e tantas outras coisas, confiando que deixávamos pra trás, um passado de medo, luta, sofrimento. A historia,você que frequenta esse cantinho, já conhece. Como nos adaptamos, as provisões, as alegrias. Tenho relatado fielmente o que vivemos, o que vivi, o que vivo. Nesse tempo, encarei vários desafios. Aprendi a edificar, a constituir. Aprendi....aprendi....
Aprendo....
Passamos por muitas alegrias. Inúmeras na verdade. Quantas pessoas maravilhosas pude conhecer nesses anos. Quantos ministérios pude ir, falar do amor de Cristo. Falar de fé. Falar de renúncia. Glorifico a Jesus que sempre pude falar daquilo que antes eu mesma vivi. Pude ir a tantos lugares diferentes nesse Ceará. E como Deus é bom não é mesmo? Quantas curas, quantos milagres pude ver. Passamos por sofrimentos, decepcoes, mas, sempre buscamos estar no Centro da Vontade do Pai. E assim, dividi com lágrimas, muitas das lutas que enfrentamos nesses últimos meses...quase anos.
Perdemos tudo aos olhos humanos. E não perdemos nada. Porque o que perdemos reputamos por ganho por amor a CRISTO.
E aprendi a amar os que nos perseguem, nos maldizem. Aprendi que sempre passaremos por dificuldades. Ponto. Temos a tendência de achar que passado uma tribulação, apenas a maré calma nos acompanhara. Ledo engano!
O mar calmo em algum momento se agita. O mar revolto quando menos se espera.....acalma.
Hoje consigo vislumbrar uma pequena parte do que antes estava encoberto aos meus olhos. O que não fazia sentido algum....passou a fazer.
Cada prova vencida resultou em autoridade.Eu hoje sei muito bem o que é viver na dependencia de Deus. De sua provisão.TOTAL.
Cada dia era um exercício de fé.
A palavra que recebemos de nossos pastores foi que VIVA O SOBRENATURAL. DEUS SE MOVERÁ NO SOBRENATURAL. NÃO ESPERE NADA DE SEU ESFORÇO PRÓPRIO. CREIA!
Lendo até parece fácil....rs, mas, esperar confiadamente no Senhor, pela provisão...exige muita fé.
Principalmente, porque a situação era essa:
Nenhuma proposta de emprego aqui. Nenhuma oportunidade. Nada. Absolutamente nada.
O padrão de vida já tinha despencado...a Duda sem plano de saúde, sem vacina, e nós sem perspectiva alguma de mudança.
Um mês...dois meses....tres.....nove....um ano....e nada do milagre. O milagre do emprego. Só não foi um tempo de absoluto silêncio porque Deus não permaneceu calado. Na inversa proporção que naturalmente éramos provados, espiritualmente, eu fui incrivelmente visitada por Jesus. Fiquei sem internet até semana passada, raras vezes pude ler e me atualizar do que se passava aqui. Obrigada pela vida daquelas que perseveraram em deixar palavras de ânimo....palavras de encorajamento....
INfelizmente nao tive como responder inúmeros emails....Perdão.
Hoje me encontro há alguns milhares de km de Fortaleza....Recomeçando....
Existe tanto a testemunhar, o que está acontecendo conosco agora, a fidelidade de Deus.
Estive num congresso que foi maravilhoso e foi um tempo de muita honra.
Mas...vou parar por aqui, estou orando sobre isso e se sentir paz postarei na íntegra sobre esse novo tempo...
Bom, estou em Sampa, num lugar lindo preparado por Deus para minha família.
Esse é um tempo estratégico, um refrigério.
Espero encontrar as leitoras daqui e dar atenção aos projetos, as visitas que pretendo fazer, ministrar e abastecer com vinho novo o odre que é o blog.
Me dividirei entre idas a Fortaleza e estar aqui.
Num coração que já é dividido entre essas duas cidades. Esses dois extremos que eles representam para mim.
Nào tive tempo de me despedir, até porque, esse tempo não significa isso. Estamos nos reestruturando e nos posicionando aonde Deus nos mandou estar. Como soldados obedientes marchamos, paramos, avançamos, conquistamos e perdemos (porque isso faz partedo processo).
Agora é hora de avançar, se organizar, criar estratégias para no momento certo conquistar as promessas que possuímos.
Eu já posso sentir o cheiro das boas-novas!!!!
UM beijo enorme para todos.....para minhas leitoras fiéis....OBRIGADO!!!!
Obs. A Duda tá linda, ela completou 2 aninhos. Verdadeiramente a glória da segunda casa é maior do que a primeira. Ela é uma adoradora e intercessora mirim. UM presente e um testemunho vivo da multiforme graça d Deus. bjks
Ás 12:26
|
**Comente Aqui Também**
9 Recadinhos também!