Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira
dos meus inimigos; a tua destra me salva.
Salmos, 138:7 -
Ontem tivemos um grande susto com a nossa pequena Mariana. Desde que ela entrou no berçário, tudo estava ocorrendo bem. Mas ontem recebi uma ligação da diretora do berçário por volta das 17:00hrs. Quando meu telefone tocou não identifiquei o número, pois só tinha guardado em minha agenda do celular o tel da escola e da diretora, mas enfim atendi a ligação, quando identifico que do outro lado da linha quem me ligava era a diretora do berçário, ela foi logo me falando que a Mariana tinha levado um queda na hora do lanchinho, meu coração começou a palpitar, e a acelerar no meu peito, perguntei o que tinha acontecido e como foi a tal queda. Ela me disse que não tinha sido nada grave, que ela correu atrás de um coleguinha e que escurregou e caiu de testa no chão. Logo imaginei como deveria ter sido.
Mas, ela falou que a Mariana não teve o reflexo de pôr as ,mão no chão para apoiar a cabeça. Fiquei muito preocupada, não consegui trabalhar mas, fiquei tensa. Como são meus sogros que pegam a Mariana todos os dias, liguei para a minha sogra e contei o ocorrido. Como não tinha visto como ela estava, imaginei que teria sido apenas um calinho pequeno. Quando minha sogra chega para pega-lá logo viu como era grande e roxo o calo que ficou em sua testinha!. Mas mesmo assim não me falou para que eu não corre-se para casa para vê-lá.
Quando cheguei na casa dos meus sogros para pega-lá à noite, vi o quanto era grande e como estava roxo a testinha da minha filha amada.
Chorei por dentro e por fora. Como é dificil ver nossos filhos assim. Logo imaginei que não foi uma queda assim besta como a diretora tinha me falado. Sei que crianças nessa fase caí muito, e que é até normal.... mas é muito difícil para nós pais.
Como se não basta-se a " tal quedinha " como disse a diretora, ela está muito gripadinha, com o nariz escorrendo e muita, muita tosse seca. Quando chegamos em casa por volta das 20:00hrs ( horário que chego todos os dias em casa) fui tentar dá nebulização nela com soro e umas gotinhas de Atrovent, mas um trabalho quase que impossivél. Ela detesta aquele barulhinho que o nebulizador faz, e sem conta de não deixa de forma alguma colocar a máscara, no seu narizinho. Tentei fazer quando ela conseguiu dormi um pouquinho, mas logo acordou e para resumir passamos a noite quase toda acordados com a tosse dela que não parava e que a fazia ficar com ânsia de vômito. Nossa, pense numa noite complicada e difícil......
Só conseguiu dormi já era quase três horas da manhã de hoje. Quando abrimos o sofá cama que temos na sala, coloquei um lençou bem cherosinho, suas almofadas e enfim durmiu até as seis e meia da manhã.!
Hoje quando à deixei no berçário, pedi explicações de como teria ocorrido a tal queda!. A diretora me explicou. A deixamos no berçário, local que por sinal sei que ela está sendo bem tratada, pois ela adora, quando chegamos corre para o braço da tia Lene.
Infelizmente não podemos evitar esse tipo de ocorrência. Fato!.
Espero em Deus que nada de pior tenha acontecido, ontem orei muito pela minha filha, pedi à Deus que estende-se sua mão milagrosa por sobre a sua cabeçinha. Senti tanto a falta da minha mãe. Este mês fizeram nove meses sem ela. Chorei tanto, queria muito tê-lá comigo naquele momento, para me confortar, para me dizer que quando era criança também caí assim, que é normal...etc......
Olha o calo que a " tal quedinha " fez na testinha da minha princesa |
Meu Deus ! meu coração ficou apertadinho quando vi esse calo na testinha da minha filha! |
Tão difícil, tão complicado. Dias das mães chegando. A saudade só apertando! Mas a vida continua. E nós aqui, firmes e fortes nas promessas do senhor. Sempre!
Bj à todos!
Fiquem com Deus!