quarta-feira, 18 de julho de 2012

Princesinha Vitória agora é uma linda estrela à brilhar no céu...


"Senhor é também um alto refúgio para o oprimido, um alto refúgio em tempos de angústia." Sl 9:9




Estou aqui com meu coração desolado, dilacerado com a partida da nossa linda e muito amada Vitória de Cristo...
Não entendemos os designos de Deus, nem o que Ele tem reservados para nós....
A morte, é apenas uma nova etapa de nossas vidas, mais a separação aqui na terra é o mais difícil...
Temos que esperar em Deus..
e confiar.........
Confiar em tua infinita misericórdia...
e aceitarmos a sua vontade...
Mesmo que não seja  a nossa vontade...
Queriamos tê-lá concosco...
Queriamos acordar todos os dias com aquele lindo e doce olhar de belos olhos azuis...
Azuis assim como a cor do céu...
Mas, ela brilhará agora no infinito do céu....
e em nossos corações..
para todo o sempre.....
Confiamos em Deus e nas suas palavras...
O reencontro agora é que esperamos...
onde enfim poderemos abraçar todos aqueles que aprtiram e deixaram nossos corações despedaçados..
Vitória...
Minha linda e muito amada Vitória..
A titia te ama e para sempre irá te amar...
Você continua viva dentro do meu coração...
Você voou para o céu....
Para a vida eterna....
Aqui, só nos resta a saudade imensa que você fará....

Vai em paz...

Com carinho de sua titia postiça... e de sua priminha em Crsito Jesus..
Mariana.






sexta-feira, 15 de junho de 2012

Nossa Marilinda completou 2 aninhos

                   " Senhor obrigada por nos enviar esta linda benção chamada Mariana. Ela mudou as nossas vidas completamente, sem ela jamais seríamos os mesmos"




Nossa princesinha completou no último dia 25 de maio seus lindos dois aninhos. Fizemos uma pequena comemoração no berçario, junto dos coleguinhas e uma festinha para os parentes e amigos mais próximos. Sabemos que o mais importante é celebrar a vida, e é isso que sempre fazemos com a nossa pequena, sempre agradecemos à Deus por sua infinita misericória e por sempre estar ao seu lado. No berçario, fizemos um lindo bolo da Minie, personagens que ela gosta muito. O bolo ficou super lindo, ela adorou, quando cheguei lá pata batermos os parabéns ela ficou radiante, logo que me viu gritou bem alto: - mamãe claudinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, nossa meus olhos se encheram de lágrimas, fico sempre muito emocionado quando ela me chama assim, tão carinhoso.......

Ela adorou comer bolo com os coleguinhas, ganhar as lancheirinhas, nossa foi hiper legal. Fizemos a festinha exatamente no dia 25. E no sábado fizemos uma festinha bem bonita para comemorarmos junto aos nossos familiares e amigos queridos. Foi bem legal. A única coisa que me deixou muito triste foi a falta da minha mãe querida. Me lembrei tanto dela, ai que saudades............. passou um filme na minha cabeça, nesses últimos meses tenho ficado muito triste e um pouco deprimida, de tanta saudades que tenho dela. Na hora de bater os parabéns foi a hora que mais me tocou, lembro-me dela com Mariana nos braços sorrindo, tão linda...... agora só as saudades sem fim.

Mas voltando aos momentos alegres, momentos de celebração, a festinha foi muito bonita e divertida. Como ela já estava bem mais sabida, falando pelos cotovelos, foi muito legal. Ela gritava: mamãe é a minie, é a minie.......rsrrsrsrrs.

Foi uma festa muito linda. Estamos imensamente gratos à todos que nos ajudaram a realizar essa pequena festa. E feliz por todos que puderam compareçer...
" Obrigado Pai por cuidar da nossa princesinha, dá muita saúde à ela. Obrigada senhor por tudo!"
Vejam as fotinhos que tiramos.....
Meu bolo da minie! rsrsrs
Minha outra festinha....

Festinha no berçario.......



Com a minha titia Belinha....





Mãe Claudinha, Papaizinho e nossa Marilinda






Nosso maior tesouro é você filha!!





Linda da mamãe!





As lindas lancheirinhas da Mariana...rsrsrsr




Amiguinho Joãozinho e sus mamãe Pati.....



Tio Leon e tia Isabele...



Tia Kalina, Tio Levi e minha priminha Evinha





Vôvo Ivo e vovó Isa





Com Vôvo Tavares









. 







quarta-feira, 25 de abril de 2012

Um susto...uma noite complicada e tensa..

Se ando em meio à tribulação, tu me refazes a vida; estendes a mão contra a ira dos meus inimigos; a tua destra me salva.
Salmos, 138:7 -




Ontem tivemos um grande susto com a nossa pequena Mariana. Desde que ela entrou  no berçário, tudo estava ocorrendo bem. Mas ontem recebi uma ligação da diretora do berçário por volta das 17:00hrs. Quando meu telefone tocou não identifiquei o número, pois só tinha guardado em minha agenda do celular o tel da escola e da diretora, mas enfim atendi a ligação, quando identifico que do outro lado da linha quem me ligava era a diretora do berçário, ela foi logo me falando que a Mariana tinha levado um queda na hora do lanchinho, meu coração começou a palpitar, e a acelerar no meu peito, perguntei o que tinha acontecido e como foi a tal queda. Ela me disse que não tinha sido nada grave, que ela correu atrás de um coleguinha e que escurregou e caiu de testa no chão. Logo imaginei como deveria ter sido.


Mas, ela falou que a Mariana não teve o reflexo de pôr as ,mão no chão para apoiar a cabeça. Fiquei muito preocupada, não consegui trabalhar mas, fiquei tensa. Como são meus sogros que pegam a Mariana todos os dias, liguei para a minha sogra e contei o ocorrido. Como não tinha visto como ela estava, imaginei que teria sido apenas um calinho pequeno. Quando minha sogra chega para pega-lá logo viu como era grande e roxo o calo que ficou em sua testinha!. Mas mesmo assim não me falou para que eu não corre-se para casa para vê-lá.

Quando cheguei na casa dos meus sogros para pega-lá à noite, vi o quanto era grande e como estava roxo a testinha da minha filha amada.
Chorei por dentro e por fora. Como é dificil ver nossos filhos assim. Logo imaginei que não foi uma queda assim besta como a diretora tinha me falado. Sei que crianças nessa fase caí muito, e que é até normal.... mas é muito difícil para nós pais.

Como se não basta-se a " tal quedinha " como disse a diretora, ela está muito gripadinha, com o nariz escorrendo e muita, muita tosse seca. Quando chegamos em casa por volta das 20:00hrs ( horário que chego todos os dias em casa) fui tentar dá nebulização nela com soro e umas gotinhas de Atrovent, mas um trabalho quase que impossivél. Ela detesta aquele barulhinho que o nebulizador faz, e sem conta de não deixa de forma alguma colocar a máscara, no seu narizinho. Tentei fazer quando ela conseguiu dormi um pouquinho, mas logo acordou e para resumir passamos a noite quase toda acordados com a tosse dela que não parava e que a fazia ficar com ânsia de vômito. Nossa, pense numa noite complicada e difícil......
Só conseguiu dormi já era quase três horas da manhã de hoje. Quando abrimos o sofá cama que temos na sala, coloquei um lençou bem cherosinho, suas almofadas e enfim durmiu até as seis e meia da manhã.!

Hoje quando à deixei no berçário, pedi explicações de como teria ocorrido a tal queda!. A diretora me explicou. A deixamos no berçário, local que por sinal sei que ela está sendo bem tratada, pois ela adora, quando chegamos corre para o braço da tia Lene.

Infelizmente não podemos evitar esse tipo de ocorrência. Fato!.


Espero em Deus que nada de pior tenha acontecido, ontem orei muito pela minha filha, pedi à Deus que estende-se sua mão milagrosa por sobre a sua cabeçinha. Senti tanto a falta da minha mãe. Este mês fizeram nove meses sem ela. Chorei tanto, queria muito tê-lá comigo naquele momento, para me confortar, para me dizer que quando era criança também caí assim, que é normal...etc......





Olha o calo que a " tal quedinha " fez na testinha da minha princesa


Meu Deus ! meu coração ficou apertadinho quando vi esse calo na testinha da minha filha!


 
Tão difícil, tão complicado. Dias das mães chegando. A saudade só apertando! Mas a vida continua. E nós aqui, firmes e fortes nas promessas do senhor. Sempre!

Bj à todos!
Fiquem com Deus!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Nossa florzinha linda!

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 8:38-39


Coração de mãe é fogo mesmo, de uns tempo para cá estava notando que a nossa princesinha não estava engordando como deveria para uma criança de quase dois aninhos. Pelo que a médica tinha comentado para ela o peso ideal deveria ser entre 10 e 12 kg. Mas Mariana  nunca passava dos 10 kg e algumas gramas. Desde 1 aninhos e 3 meses estava levando-a à Pediatra de dois em dois meses, pois não se fazia necessário a consulta mensal, visto que ela estava bem, quanse nunca gripada ou adoecia algo que nos deixassem mais preocupados. Então sempre estava levando-a de dois em dois.

Na sua última consulta que foi em fevereiro não me recordo com exatidão a data, a médica sugeriu um remédio para abrir mais o seu apetite. Então assim o fizemos, ela estava tomando um remédio, que não fez a função corretamente e ela teve alergia ao corante do mesmo, então suspendemos a vitamina. Quando voltamos à consulta no mês de abril para consulta de  rotina a Mariana de novo não engordou o que era necessário e quando foi verificado o peso estava com surpreendentes 10.390kg, ora engordou apenas 10 gramas, mas bem ou mal não perdeu peso também, o que não nos deixou tão preocupados, mas a médica então resovel passar um exame de sangue na nossa princesinha, um exame completo, inclusive com teste alérgico, e um exame de urina para ver como estava a Mariana.

Bem o exame de urina foi um extress só, porque aquele abençoado do coletor, é muito complicado para colecar e para tirar também, Mariana chorava muito na hora de tirar, mesmo passando um óleo para evitar que grudasse na sua pelezinha, mesmo assim dóia muito, e todas as vezes que o coloquei quando ia tira-ló ele estava completamente vazio, pois a Mari se mexia muito, um trabalho imenso para colocar e no final ele estava vazio, aff!!!!. Então tentei coletar de uma outra forma, como sempre acordamos cedo para leva-lá no berçario, ou escolhinha como ela fala, quando ia dar banho nela pedia para ela tentar fazer o xixi no potinho, ai dizia assim: - Mari faz xixi no potinho pra mamãe Claudinha ver! ai ela respondia bem assim: Mamãe claudinha não sai! sai! rsrsrrsrs kkkkkkk.
Mas até que enfim consegui! Pedi a ela e ela respondeu que não saia, então liguei o chuveiro e de quando olhei lá estava ela fazendo xix, corri e coloquei o potinho em baixo e aff deu certo.... rsrsrrs etapa cumprida.

Mas faltava fazer o exame mais complicado, o exame de sangue. Até agora munca tinha levado nehuma picadinha, a não ser das chatinhas e engoadas muriçocas, que adoram picar a pele da minha princesinha! rsrrsrsr.

Então, fomos ao laboratório muito conhecido aqui em João Pessoa, que tem um setor específico para crianças. Eu chorei mais do que Mariana, rsrsrsr. Só de pensar que iriam fazer um furinho na minha bebezinha, fiquei hiper estress total, Ivonilson já foi logo dizendo que não entraria para ver, então só restou eu ! rsrrsrs alías eu seria a melhor pessoa para entrar com ela na sala, pois sinto que ela se sente mas segura comigo por perto!.
Chegou o momento, entramos na sala, a coloquei em meu colo, a enfermeira pediu para que eu segura-se sua mãozinha para poder colocar o sinto para poder achar sua veiazinha. Então lá fomos nós! Na hora que ela veio com a agulha Mari nem ligou, quando ela a furou, me surpreendi, pois a Mariana só chorou depois de alguns segundos. Acho que chorei bem mais que ela. Ficou firme, não puxou em nenhum momento o braço. Mas a enfermeira falou que teria que fazer uma nova picadinha pois o exame que a médica pediu teria que coletar 2 potinhos. Então furou novamente na mãozinha dela. Mas para resumir, deu tudo certo. Saímos e ela ganhou uma bolinha para brincar em casa.

Mas o que mais me preocupava era o resultado deste exame. Pensei várias coisas. Mas enfim chegou o dia de levar o exame para a médica ver. Então a médica nos falou que ela estava com alergia ao leite de vaca, e que por isso não conseguia engordar. Tivemos que mudar toda a sua alimentação, como o leite passou a ser de soja, alías tudo de soja! rsrsrsr. Mas o legal foi que a nossa princesinha é guerreira, logo se adaptou ao leite e aos sucos e as bolachinhas de água e sal. Graças à Deus ! tudo está correndo bem!
Vejam as fotinhas da nossa princesinha na escolinha, como ela fala! : rsrrsrrsr




Nosso tesouro precioso, te amo filha!


Minha muchilinha da escolinha! rsrsrs

Fazendo pose! kkkkkk

Nossa moçinha linda!

Meu sorriso lindo!









segunda-feira, 9 de abril de 2012

Meu primeiro dia na Escolinha!

Meu primeiro dia no berçario...
Enfim chegou o dia da nossa pequena Mariana ir para o berçario. Confesso que não foi um dia fácil, na semana que antecedeu sua ida ao berçario, não dormi direito, acordei por diversas vezes à noite, para algumas pessoas pode pareçer até besteira, mas para mim não foi. Meu coração ficou apertado. Mas como já tinha comentado no post anterior tínhamos que fazer isso, estavámos sem  muitas opções, e sempre fazemos tudo pensando no seu melhor. No primeiro dia que fomos leva-lá até ao berçario, nos progamamos para acordar bem cedo, arrumar sua bolçinha com tudo que era necessário e que foi pedido pela Instituição.Compramos tudo com tanto amor e carinho.
Compramos uma linda fardinha, ela ficou uma princesinha linda. Quando decidimos optar pelo berçario, sempre falavámos para ela que iriamos leva-lá para escolhinha, que ela iria ficar lá o dia mas, que votaríamos para pega-lá no final da tarde e etc...

Quando chegamos lá por volta das 7:30hrs, respirei bem fundo, orei pedi à Deus que toma-se conta da nossa pequena. Quando a porta se abriu e logo vinha cgehando " as tias" que iriam cuidar da nossa Marilinda, me identifiquei, e começei a falar sem para, rsrsr dizendo tudo que ela gosta de comer, as horas em que tudo deveria ser dado à ela, falei que gostava de dormiu à tarde, nossa quase não parei! afff. Meu esposo falou " - Claudia, tenha calma assim a professora não vai entender nada" rsrsrsrsrrs
Então parei e começei a falar tudo novamente , sendo que mais calma....rsrsrsr

Para Mariana foi algo muito diferente, quando ela viu aquelas paredes todas coloridas, cheias de desenhos, ela ficou maravilhada e gritava: " - Olha mamãe, !!! olha...! Nossa me emocionei, muito.
O que tinhamos pensado realmente aconteçeu, ela interagiu muito bem, não deu trabalho alguns, as tias elogiaram muito ela, pelo fato de ter muitas crianças que no primeiro dia choram muito, chamam pelos pais, não conseguem comer nada! Mas com a nossa princesinha graças à Deus foi tudo diferente, se bem que pensei que seriam assim complicado, mas vejo que foi apenas complicado para nós pais! porque para ela foi muito legal e divertido...

Segundo a diretora, ela foi uma das pouquissimas crianças que não deram trabalho algum, pelo contrário sobraram elogios para ela.... que bom que tudo ocorreu bem. Deus tem sido muito bom e misericórdioso conosco e com a nossa Marilinda!







Está começando uma nova semana, tenho certeza que será cheias de novidades boas, é claro, que a nossa pequena vai chegar mais falando, pois já é bastante! rsrsrsrssr..
Obrigada!

Excelente semana à todos!

Deus abençõe!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Dias de Angústias..............



Tenho vivido alguns momentos de angústias, dúvidas e incertezas. Criar um filho não é fácil, pelo contrário é bastante complicado. Mariana já está uma moçinha, bem verdade, e linda , muito linda. Estávamos com uma bába muito boa, cuidava muitíssimo bem da nossa Marilinda, mas infelizmente ela passou por problemas de saúde bastante grave e não pôde mais ficar com Mari, passamos umas duas semanas angústiados, pois a minha sogra que estava cuidando da nossa princesinha  não poderia mais ficar com ela, devido ao seu horário de trabalho, só poderia ficar no período da tarde e pela manhã não tinha ninguém para cuidar da nossa pedra preciosa. Então resolvemos conheçer alguns berçarios no bairro em que moramos. (bancários).

Só de pensar em ter que deixa-lá em um berçario desde então não tenho dormido direito, tenho acordado por diversas vezes à noite, preocupada, angústiada, pensando mil coisas.

Sei que muitos pais, infelizmente tem que fazer isso, e imagino o quanto para nós é sofrido. Mas muitos não tem opção, assim como eu e meu esposo nesse momento. Precisamos trabalhar para dar-lhe o melhor. Conheçemos uns quatro berçario, e cada vez que eu entrava e via aquele monte de crianças lá, meu coraçaõ ficava cada vez mais apertadinho, até então não me preocupada pois tudo corria bem na casa da minha sogra, a bába super atenciosasa com Mari, sempre cuidando dela com amor e carinho e podíamos perceber que existia amor  mútuo entre elas. Mas agora, assim tão repentinamente ter que deixa-lá em um berçario, confeço que mexeu um pouco comigo. Sei que muitos podem achar uma besteira, que sou complicada e etc. Mas na verdade não vejo desta forma. Somos pais e queremos sempre o melhor para nossos filhos. Não que o berçario não seja, sei que lá ela irá interagir com outras crianças da mesma idade, que irá desenvolver melhor, mas mesmo sabendo de todas essas coisas, meu coração continua angústiado.

Sempre tive minha filha ali, debaixo dos meus olhos, a protegia. Tenho medo que se sinta abandonada.
Conheçemos alguns berçarios, mas sempre achamos que algo poderia ser melhor para atender as necessidades de nossos filhos, mas uma que conheci me identifiquei mais. As crianças são alojadas por faixa etária, ela é toda no tatame, os banheiros também, gostei do fato de ter enfermeiras e psicólogas e um diferencial das que tinha conhecido anteriormente, ela é toda monitorada por câmeras, assim podemos ficar vendo nossa princesinha. Mas mesmo assim meu coração continua apertadinho.
Sei que será uma experiência nova para ela e para nós também, fico preocupada se terão paciência da hora do seu almoço, na hora do seu soninho! aff, é muito complicado. Uma colega me falou que estou complicando muito, algo que é simples, mas pensei: Ela não tem filhos, como pode sentir o que estou sentinho. Ela não tem idéia de como estou me sentindo, de como meu coração está, de como estou processando essa nova fase da minha Marilinda.......

Ser mãe não é fácil...... Mas estou orando e pedindo à Deus que tenha misericórida de nós, que protega minha princesinha..... que cuide dela, que sempre esteja ao lado... Sei que no seu primeiro dia não será apenas ela que irá chorar, mas eu também......

Vamos aguardo no senhor e sei que tudo dará certo e que depois darei risadas desses primeiros momentos.....

Mariana é o meu maior tesouro nesssa vida. Não sei como seria a minha vida sem ela.


Mari,

A mamãe te ama muitão!





quinta-feira, 1 de março de 2012

Vivendo Intensamente cada dia

       Filhos são heranças do Senhor


Nossa Marilinda está uma moçinha linda e muito fofinha. Como ser mãe é bom e muito, muito maravihoso. A cada dia que se passa me surpreendo mais com a nossa princesinha que já vai fazer dois aninhos daqui a dois meses. Ela está muito esperta. Já fala muitas coisas e repete tudo que falamos ou fazemos. Essa semana que se passou tivemos um momento de muitas alegrias e diversão em familía. Fomos passear no Veneza Water Parque  em Pernambuco, foi muito legal. Fomos eu, Mariana e papai Ivo, meus irmãos e os priminhos da Mariana. Nossa, brincamos muito, nos divertimos nas inúmeras piscinas que há havia. Mariana pegou até um bronzezinho! rsrsrsrrs claro que tivemos todo o cuidado passando o protetor  solar antes  e durante todo o passeio. A Mariana simplesmente adorou, e brincou muito ao lado dos priminhos Ana Laura, Lauro Victor e Evelin....









Mamãe e Marilinda




Lauro Victor, Evelin, Ana Laura, Papai e Marilinda!

Fazia muito tempo que não me divertia tanto assim, após a morte da minha não mãe querida, que ainda não me conformei, senti muito saudades dela quando estava lá, pois ela adorava piscina. Mas tentei me diverti ao máximo e aproveitar aquele momento em familía que a muito tempo não ocorria.





Todos reunidos menos a Kalina que tava batendo a foto! Nessa foto só faltava mainha! que saudades.....


Mariana não queria sair das piscinas, chorava, batia o pé, corria, nossa !!! um sufoco para tira-lá de dentro das piscinas. No mais, tudo ocorreu bem.

Momentos especiais que jamais irei esqueçer. Momentos que quero guardar dentro do meu coração e em minhas lembranças. E quero que muito possam vir como este.

Como havia dizendo antes, a Mariana está muito esperta, fala tudo, não fecha a boca, adora assistir os dvd do Cocoricó, o dvd no Diante do Trono Crianças o tema Samuel e outros. Ela fica todo dia na casa da vó Isa etodo dia quando vou deixa-lá ela corre direto no controle da tv e grita bem assim: vóvó sistiiiiiiiiiiiiiii...... nossa uma graça. È muito comunicativa, logo quando alguém chega ela logo se aproxima. Adora a bába que cuida dela, a Riso, que ela chama de ilho... fala quando quer comer cuzcuz.. ela diz vóvo cucuiiii.... adora comer arroz e macarrão. Já diz o que quer comer... Uma moçinha linda que amo muito, muito, muitooooo.



Linda da mamãe... te amo filha!



Princesinha da mamãe.....





sábado, 28 de janeiro de 2012

Um ano e oito meses de pura alegria!

" O teu nome, ó Senhor, subsiste para sempre; e a tua memória, ó Senhor, por todas as gerações.
Salmos 135-13



" Senhor paizinho querido, quero te agradeçer pela vida da minha pequena Mariana, por ter estado todos os dias ao seu lado, por ter colocado por sobre sua cabeça tua mão milagrosa, por cuidar, dar saúde  à nossa pequena Mariana. Sabemos Pai que filhos são herança tua pai para conosco, e que os nossos filhos são teus, te louvamos e te agradeçemos por tudo. Te bendizemos  o Pai por tudo, obrigada Senhor."



Nossa Mariana cresceu, completou no último dia 25 de janeiro seus lindos e muito abençoados um aninho e oito meses. Uma alegria imensa para nós termos a nossa princesinha Marilinda com a gente. Saber que está bem, cheia de saúde, é maravilhoso e claro deixa os nossos corações felizes. Felizes por sua presença que alegra nossos dias. Lembro-me do dia que nascer, dia este que jamais irei esqueçer, o dia em que a peguei em meus braços, que pude acaricia-lá, beija-lá. Nossa parace que foi ontem pois assim sinto cada sensação de alegria que tive nesse dia tão especial para todos nós!.



Nossa rotina muda completamente com a chegada de um presentinho tão especial desse, uma criança. A nossa Mariana foi muito desejada, e é muito, mais muito amada em todos os sentidos. Quando chegamos em nossa casa após seu nascimento, foi um pouco complicado, e é claro que sem a ajuda das incrivéis vóvos Elza e Isa seria comploicado, na verdade muito complicado. A vóvo Elza não está mais conosco, mas acredito que para ela tenham sido muito especial, pois ficou comigo no hospital durante os dias que ficamos por lá, durmiu em uma sofá muito desconfortavél, sou muito grata à ela e sei que está muito feliz em vê nossa princesinha linda crescendo.
A vó Isa também nos ajudou bastante, fazendo comidinha para a mamãe se alimentar bem, ajudou nos banhos também, nossa sem essa equipe a história seria outra, rsrrss mas graças à Deus tudo ocorreu como Deus tinha planejado em nossas vidas.











Mariana

Filha querida somos imensamentes gratos e felizes por tua presença em nossas vidas.
Sem você filha querida nossa vidas jamais seria a mesma.
Você é parte principal de tudo que temos e que somos.
È uma alegria sem fim estar ao teu lado todos os dias, poder acordar ao teu lados todos os dias
e te dizer que te amo como faço sempre, te cheirar, te abraçar
sentir seu cheirinho. Filha querida nosso amor por ti é sem limites.
 A mãmae e o Papai somos tão felizes com você.
Você é nosso maior tesouro, não há nada nesse mundo melhor do que ter você conosco.
Te amamos! 
E desejamos muitos e muitos anos de vida para ti amor!
Te amamos para todo o sempre!

Com carinho
Papai Ivonilson e mamãe Claudia.  


Nossa pequena grande princesinha!!!!!

"Louvai ao Senhor, porque o Senhor é bom; cantai louvores ao seu nome, porque ele é bondoso."
Salmo 135-3





Nossa pequena, que já não está tão pequeniniha assim, mas para nós pais corujas ela ainda é a nossa bebezinha, está super tagarela. Fizemos um passeio bem legal no shopping e vejam a reação dela quando viu uma sandálinha igual a sua do Patati Patáta na vitrine de uma loja... uma graça!!! rsrsrrsrs

Dias Alegres.....

" Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão."
Salmos 127-3



Nossa princesinha cresceu. Nossa,pareçe que foi ontem que a vi nascer. Um momento mágico em nossas vidas. Como é bom tê-lá conosco. Pôder acordar ao seu lado e logo dar-lhe um beijo bem gostoso. Pôder abraça-lá, sentir seu cheirinho de bebezinha, pois para mim ainda é a minha bebezinha. Cada dia que se passa tenho entendido mais o que minha querida mãe me falava, que o amor de mãe é imenso, sem fim. E é verdade meu amor por ela só cresce mais e mais.

Nossa Marilinda, como a chamamos carinhosamente esta uma tagarela... fala tudo que escuta e faz tudo o que vê... uma graçinha. Semana passada fomos passear com ela em uma praça aqui perto de nossa casa, e eu estava arrumando sua roupinha. A vesti, ficou linda como sempre, fui colocar uma sandália em seu pé quando de repente ela gritou: - mamãeeeeee papato, papato. Então a pedi que mostra-se qual o papato que ela gostaria de calçar! nossa ela correu para o guarda-roupas e gritou: tata tata. Ela queria uma sandália que gosta muito do Patai Patatá... dei uma risada e ela olhou para mim e gritou novamente: papato mamãe, papato mamãe! rsrsrrsrs.

Essa Marilinda é uma graça mesmo. Já fala o que quer comer. Diz quando quer beber aguá, suco. Até diz cucui, cucui, que significa comer cucuz, uma comida típica aqui do nordeste.

Amo demais essa pequena. Quero sempre estar ao seu lado todos os dias. A vida não tpa fácil não. Temos que correr para conseguirmos nos manter nesse mundo de hoje. E todo tempo que temos livres ficamos nós três juntinhos.


 

Eu e minha mamãe Claudinha!


Com Papai Ivonilson


 
Meu tesouro mais que precioso.... te amo!




Obrigada! Jesus......pela minha Mariana....


quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

E 2011 se foi...............

E 2011 se foi. Foi um ano muito difícil para mim. Cheio de altos e baixos. Muitas coisas aconteceram na minha vida neste ano que se passou.
Vê minha filha Mariana cheia de sáude foi uma das coisas mais importantes da minha vida. Fiu promovida no meu emprego. Conseguir realizar alguns pequenos sonhos. Tive o privilégio de vêr um milagre de Deus. Conheci a pequena Vitória de Cristo, uma criança linda e muito abençoada, filha da minha querida Joana e Marcelo de São Paulo. Tive o prazer de estar em sua casa, de pôder jantar com eles. De ter a Vitória em meus braços, sentir seu cheirinho de bêbe.. nossa um momento muito marcante em 2011 e que jamais irei esqueçer.  Conheci pessoas maravilhosas que ainda não tive a oportunidade de conhecê-las pessoalmente como a Franciane Carvalho e a Leticia Paola  também de São Paulo, mas crio que Deus já está providenciando nossos encontros.

Mas tive algo que marcou a minha vida para sempre. A morte da minha mãe Elza. Nossa, não sou mais a mesma pessoa, tenho chorado dias e noites nestes cinco meses da sua partida. Não entendi ainda o próposito de Deus com a sua partida, mas estou esperando nele a resposta.

2011 se foi deixando marcas,feridas e alegrias. Ainda tentando me superar dos momentos difícies. Acreditando que Deus sabe de todas as coisas e sempre quer o nosso melhor.

Tentar entender muitas vezes o que Deus que nos passar é muito difícil. Mas acredito que a minha Elza não quer me vê chorando, pois acredito que as minhas lágrimas a fazem sofrer. Então quero neste 2012, tentar ser uma pessoa melhor, chorar menos, tentar transformar as minhas lágrimas em saudades. Me lembrar apenas dos momentos bons e felizes que passei ao seu lado. Tenho a minha Marilinda para me dar forças para continuar lutando e acreditando na vida, nas pessoas e sempre, sempre acreditar nas promessas de Deus para mim e minha familia.



Não há dinheiro nesse mundo que pague um sorriso desse !!

Momentos felizes ao lado do meu tesouro!

Familía..... linda !!!

Meu maior tesouro nesta terra.... Mariana.. te amo filha!








Que 2012 venha cheio de coisas boas. De muita paz, saúde à todos, de realizações, sonhos possivéis, de vida, de alegrias, de conforto para muitos, de confiança em um mundo melhor, de esperança, de pessoas  com Deus no coração, sem tantas injustiças, sem guerras, sem morte, sem violência, mas cheio do amor de Deus em nossas vidas!

Que 2012 seja um ano maravilhoso para todos nós! Eu creio!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Momentos intensos... dia de sol maravilhoso em Jampa!

Dia 8 de dezembro feriado, tirei o dia para ficar com a minha pequena, que  já não está tão pequena assim, por sinal muito sábida, cheia de caras e bocas. Tão linda e mimosa. Agora está se acostumando mais com a praia. Papai faz uma piscina de areia na praia, e ela correu logo para entrar e brincar. Mas na hora de irmos embora! nossa dá um trabalho, faz birra, dá uns chiliquinhos, chora, grita, bate os pés no chão! aff! é luta!.


Mas no final dá tudo certo, conseguimos tira-lá e leva-lá para caminhar no calçadão. Ela está muito espertar, já repeti tudo que vê na tv, adora os comerciais de natal e quando eles passam logo grita: natalll mamãe!rsrsrrs uma fofinha.

Já fala muitas palavrinhas tais como: papai, mamãe, vôvo, vóvo, titia, água, pão, bia (nome da bonequinha) Paulo (nome do vizinho da vóvo), vinha ( nome da priminha Evinha), viviiiii ( nome da Vitória amiguinha  filha do Marcelo e Joana de São Paulo, que ainda não conheçe pessoalmente mas Deus já está preparndo o encontro dessas duas princesinhas), lauuuuuuuuuuuro ( nome do priminho Lauro Victor), nossa já fala bastante coisas. Sempre falamos os nomes das coisas para que ela possa pronunciar as palavras corretamente. Adora comer  pão e já aceita algo quando à oferecemos, pois até uns meses atras quando tentavámos dar-lhe algo que ainda não tinha experimentado, ela não aceitava e logo balançava a cebeça em sinal de negativo, não queria comer! Agora já aceita com mais facilidade.

Tenho tentado todos os finais de semana estar mais presente, é dificil devido a correria do dia-a-dia mas tenho tentado. Aos sábados vou buscar na casa da vóvo Isa, onde fica quase a semana toda, passeamos na praçinha perto de casa. No domingo tento leva-lá a praia, fico um bom tempo com ela lá, bricamos muito com ela, nos divertimos bastante mesmo. Ela adora quando estamos os dois papai e mamãe juntinhos dela, fica logo manhosa rsrrsrsrsrsr.

A verdade é que ela tem feito a diferença na minha vida completamente. Após a morte da minha mãe ela tem sido meu porto seguro. Meu alicerçe. A amo demais.



Fazendo pose!!






Beijinho bem gostoso na mamãe!







Beijinho no papai Ivo!!



Meus equipamentos de trabalho! kkkkkk


São esses momentos que me fazem esqueçer um pouco a tristeza que passou a habitar no meu coração a cinco meses. è uma luta diária, mas tenho tentado superar bravamente essa saudade, essa tristeza, essa dor. Deus está comigo e no controle eu creio. Por isso vou vivendo todos so momentos intensamente. A alegria de tê-lá comigo é muito grande. Quando perguntamos a ela se quer um irmãozinho balança a cebeçinha e dar um sonoro NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!... rsrsrrsrsrs.




Minha princesa, que tanto amo.

A vida é dificíl, mas ainda bem que existe um Deus que é maior que os meus problemas.... e é nele que tento me apegar para continuar a vida!.....



Bjs!