Batido de maça e mel.
Até que não é mau!
quarta-feira, julho 30, 2008
Vou ver... The Sounds!
Num anúncio de última hora, a banda Sueca vem a Paredes de Coura! Como não estava nada mos meus planos ir a este festival, fartei-me de bater com a cabeça na parede pois seria a terceira vez que os ia perder.
Mas finalmente após um pouco de investigação, acabei por comprar uns bilhetes a um preço bem mais em conta e como tal... vou ver a Maja aos saltos. :D
Estou Feliz.
rabiscado por ups às 17:19 Sem Tremuras
Tags: Concerto, Paredes De Coura
segunda-feira, julho 28, 2008
Upgrade o caraças!
Apesar o computador de secretária já ter uns aninhos ainda se porta bem. É certo que não posso ver um filme e carregar páginas ao mesmo tempo que o video engasga-se todo. Por vezes também é necessário esperar mais do que o razoável por qualquer coisinha mas ainda nada de desesperante.
Mas juntamente com belo format (que ajuda sempre) também pensei em actualizar com um bocadinho mais de memória.
E não é que os preços das memórias desceram todos menos as que me interessam! Fazer o upgrade custa no mínimo 60 euros!
Xiça! Prefiro ir a uns concertos.
sexta-feira, julho 25, 2008
quinta-feira, julho 24, 2008
Blockbusted
Hummm vale de desconto da Blockbuster no correio... já não faço sessões de cinema há algum tempo. Acho que vai ser este fim de semana :D
rabiscado por ups às 21:32 2 tremuras
terça-feira, julho 22, 2008
Extreme Moche suckam!
As operadoras de telemóvel sempre andaram a reboque umas das outras em relação aos tarifários. Quando a optimus lançou o TAG a vodafone inventou o Extreme e a TMN o moche. Mas quando a optimus adaptou o TAG para que os carregamentos fossem directamente para o saldo e não para a mensalidade as duas outras operadoras ficaram muito quietinhas!
Bahhhhhh só não mudo para TAG porque não quero andar com 3 telemóveis e pagar mais 10 euros por mês é dinheiro... mas que irrita, irrita!
PS: isto é que é o verdadeiro desabafo e levam vcs todos com ele! ;)
rabiscado por ups às 02:27 2 tremuras
sábado, julho 19, 2008
The National
Nos ultimos três meses vieram a Portugal um número anormal de vezes. Eles até estiveram no Alive dia 10, mas a praga de concertos simultâneos impediu que os visse. E sinceramente, pelo que me disseram, foi melhor assim.
Ontem lá acabaram por me convencer por ir a Guimarães ver os ditos. E que concerto!!
A voz do Matt entra pelos ossos a dentro. A banda enchia o palco e primava por sons que estavam la mas não se ouviam contribuindo para um ambiente ainda mais vivo. O público cantava e encantava. A noite brindava-nos com calor e uma Lua cheia.
Se não gostei mais do concerto foi apenas por causa do meu joelho (Voltei a desloca-lo no Alive.. mas isso é outra história) que me lembrava constantemente das dores.
Depois de siderado, fiquei com pena de não os ter visto na Aula Magna e fico a pensar quando é que voltaram em nome próprio porque de facto merecem não ser enfiados num alinhamento de festival onde são subvalorizados e nem a encore têm direito. (Ontem fiquei mesmo com pena de não terem voltado ao palco mais uma vez: mereciam e o público pedia!)
Agora, se não se importam, vou ouvir The National em repeat. Especialmente a About Today (L)
PS: Quanto a fotos, voltei a esquecer-me da máquina e como tal só tirei 2 ou 3 com o telemóvel o que obviamente não primam pela qualidade.
rabiscado por ups às 14:08 3 tremuras
quinta-feira, julho 17, 2008
Para começar bem o dia
A tendência não é nova e de certo modo até já nem surpreende. O Blitz, outrora uma boa revista de música em Portugal virou pasquim cor-de-rosa. A confirmar-lo uma noticia de hoje: Cristiano Ronaldo dá nega a Paris Hilton
Mas esta merda interessa a alguém? Melhor! Tem alguma coisa de relacionado com música??
rabiscado por ups às 13:14 2 tremuras
Tags: desabafo
sexta-feira, julho 11, 2008
quinta-feira, julho 10, 2008
domingo, julho 06, 2008
E vou ao Alive! Dia 10 de Julho apenas e mesmo assim já é muito bom. Ganhei um passe para o SBSR que após vendido (que envolveu 2 horas a apanhar chuva...) cobriu a compra do bilhete para o festival lá em baixo em Lisboa.
Agora era ganhar outro bilhete para poder cobrir os custos da viagem...