Americans Face Decades in Prison for Convincing Women Not to Have Abortions
O tempo é muito lento para os que esperam; Muito rápido para os que tem medo; Muito longo para os que lamentam; Muito curto para os que festejam; Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
fevereiro 29, 2024
fevereiro 28, 2024
fevereiro 26, 2024
Um exemplo a seguir
Um membro da força aérea americana pegou fogo a si próprio por causa dos terroristas do Hamas. Faço votos que esses mesmos terroristas tomem o exemplo e façam o mesmo.
Lula transporta o Brasil para uma ditadura e os midia portugueses ajudam
Quase um milhão de manifestantes reduzidos a "uns milhares".
Entretanto até jornalistas começam a prender: não é só na Rússia. Aguarda-se indignação do Marcelo.
fevereiro 24, 2024
Não é só na Nigéria, Moçambique, India, Paquistão e imensos países
.. que o cristianismo é perseguido.
Hostility Against Churches
Is on the Rise in the United States
fevereiro 23, 2024
fevereiro 18, 2024
Dengue, (falta de) Vacinas, centenas de mortes (conhecidas) e Lula: um exercício
Vamos admitir que substituíamos Lula por Bolsonaro: era um "genocídio", um "crime contra a humanidade", uma "crueldade", "a negação da ciência", eram fotos de "valas comuns" … era um “assassino”
fevereiro 16, 2024
fevereiro 12, 2024
IDF ... não lhes dês descanso
O IDF libertou 2 reféns no centro de Rapha: uma operação arricada. Mas Israel não deixa os seus: seja onde for, sempre que é matematicamente possível, eles arriscam.
Agora passar Rapha a pente fino mas antes mandar à merda os comissários do Hamas na UN: Guterres e o lider da UNRWA que até fornecia energia elétrica aos túneis por baixo da sua sede. Eles bem se debatem para salvar o Hamas mas o fim da canalha está próximo. Vai acabar o campo de concentração a céu aberto: muitos palestinianos agradecem.
fevereiro 11, 2024
Era o fim do Mundo
Um juiz que ajudou a engavetar o mafioso Lula não podia ser Ministro do Bolsonaro: um crime, uma promiscuidade, uma falta de indepedência. Em Espanha um juiz de Altas Instâncias, o Sr. Malarska é Ministro de Sanchez, atua de forma bárbara na Justiça (indultando terroristas, diminuindo penas, perseguindo outros juízes, libertando violadores, desprezando a polícia, desculpando o crime).
Meliantes e traficantes, encorajados pelos exemplos do Ministro, trituraram com uma lancha rápida 3 guardas em Cádiz que estavam num pequeno bote de borracha.