Ecología para ricos: Los españoles matriculan más coches de lujo y pagan menos impuestos
O tempo é muito lento para os que esperam; Muito rápido para os que tem medo; Muito longo para os que lamentam; Muito curto para os que festejam; Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
janeiro 30, 2024
janeiro 29, 2024
Até quando?
... este homem senil está a levar a instabilidade ao Mundo, a espalhar a guerra, a fomentar a invasão do seu próprio país, a encorpar o terrorismo, a debilitar a união e a humilhar internacionalmente os EUA. Começa a lembrar outro falhado: Jimmy Carter.
Este é um dos loucos que financiou a UNRWA depois de Trump denunciar as tropelias da "agência".
UNRWA
UNRWA: um braço armado da UN contra Israel e o mundo livre. Os "palestinianos" por sua vez pedem ajuda humanitária ao ocidente e não aos riquissimos países árabes.
Este rr. comanda o bando da UNRWA.
janeiro 28, 2024
O direito a não abortar
- Seguir leyendo: https://www.libertaddigital.com/internacional/latinoamerica/2024-01-28/ni-comida-ni-atencion-medica-asi-castiga-la-dictadura-cubana-a-una-presa-politica-por-negarse-a-abortar-7091063/
UNRWA ..não … não são os 12 funcionários que são problema
A UNRWA é uma organização que não devia existir: é uma arma da UN e do Sr. Guterres contra um único e específico estado chamado Israel. A UNRWA canalizou dinheiro e recursos que permitiu de tudo:
- Financia escolas onde se propaga um ódio de morte aos judeus incutindo nas crianças rancor e violência desde o berço;
- Fechou os olhos ao uso de escolas e hospitais como instalações de guerra;
- Fechou os olhos às flagrantes violações dos direitos humanos no território;
- Fechou os olhos ao abuso de crianças e civis como escudos de guerra;
- Fechou os olhos a lançadores de rockets no rés-do-chão das suas instalações;
- Fechou os olhos ao trabalho escravo de crianças na construção de túneis (muitas morreram lá) quando deviam estar nas suas escolas;
- Fechou os olhos e ouvidos à rádio e meios de comunicação social a debitar ódio sobre os judeus 24 horas por dia;
- Fez lavagem de dinheiro que foi para o terrorismo islâmico do Hamas.
janeiro 27, 2024
Uma oportunidade perdida
As empresas de Construção Civil, com imensas carências de pessoal para trabalhar na área, perdeu uma excelente oportunidade de contratar hoje nas manifestações pelo direito à habitação.
janeiro 26, 2024
Lenin: monstruos que parecen personas
Lenin: monstruos que parecen personas
según un informe ministerial de la URSS, publicado en 1956, sólo entre el 1 de enero de 1935 y el 22 de junio de 1945 fueron fusiladas 7 millones de personas, o sea, un millón al año. En el reinado de Alejandro II fueron ahorcados en Rusia 70 presos políticos.
- Seguir leyendo:
https://www.libertaddigital.com/cultura/historia/2020-04-22/julia-escobar-lenin-monstruos-parecen-personas-urss-comunismo-6594230/
- Seguir leyendo: https://www.libertaddigital.com/cultura/historia/2020-04-22/julia-escobar-lenin-monstruos-parecen-personas-urss-comunismo-6594230/
Paulo Raimundo e os passados da cuca
... Paulo Raimundo apareceu com um pequeno séquito. Um dos figurantes tinha um visual que se assemelhava a Marx: há sempre apanhados do clima nestas agremiações ou, talvez, tarados ideológicos com pouca dedução lógica.
Um desporto para pequenitos nos folhetos vinha a calhar ... unir os pontinhos e voilá .. o tio Lenin ou o bigodaças.
Tudo Grosso
... andam a tentar fazer extorção, ou pelo menos chantagem, usando as vítimas crianças de abuso sexual.
Das execuções
Andam por todo o lado a falar da execução de um assassino nos EUA: conjeturam sobre o sofrimento do condenado. Mas as opiniões da "humanidade" ou não do método divergem. Claro que o caso, como ocorre nos EUA, cristaliza todas as atenções.
Já as execuções públicas dos carrascos do Hamas, sem qualquer condenação em tribunal dos executados, não é notícia: não aparece, não se fala e não causa qualquer indignação.
A execução de homossexuais (e outros desgraçados) no Irão por asfixia lenta, causada por uma corda apertada em redor do pescoço enquanto são içados por uma grua, também nunca é notícia: nem os "coletivos" LGBT se indignam.
As execuções de inocentes, depois de tortura continuada e sem julgamento, efetuadas pelos dobermanns iranianos -os Houthis- também nunca são notícia.
É um festim
A corrupção na Madeira tem sido um festim para a esquerda: comparam este caso com o caso do continente. Mas até nem é.. o governo da républica estava podre por dentro e por fora. O PSD não se atirou nem atiçou a matilha com as unhas em riste contra a Justiça, contra o PR, contra a procuradora, etc.
O PS pede a Montenegro que tire confianças políticas ... coisa que o PS, claro, fez logo com Costa, Galamba, etc.
Ricardo Costa e o editor do polígrafo vibram, a jornaletada escava nas hemerotecas, compara-se, fazem paralelismo, etc.
Fez bem em se demitir o Presidente ... só peca por tardia a demissão.
janeiro 25, 2024
janeiro 22, 2024
Manifestações contra a Extrema-esquerda na Alemanha
... são afinal manifestações muçulmanas e seus idiotas úteis, pro-terrorismo, pro-Hamas, antisemitas e anti-democracia.
Melhor para a AfD que vai subindo e subindo nas sondagens: quando chegar ao poder talvez seja capaz de trazer a ordem e o primado da lei e da constituição a uma Alemanha em estado de coma.
Muitos jornalistas pouco jornalismo
Um comissário socialista no jornalismo, Luís Delgado, teve o descaramento de sugerir carregar o burro Povo com mais uma sardinha: criar uma taxa, tipo audiovisual, para sustentar empresas falidas apenas pelo seu ramo de atividade ser .. o "jornalismo". Assim se consegue a "pluralidade" na comunicação social. Então e "os burros" somos nós?
Pagar uma taxa para sustentar mais que uma inutilidade diria um perigo para a Democracia. Órgãos de comunicação social que dão nojo ouvir ou ler. Basta ver como a realidade é torturada no Polígrafo do Bernardo.
Esta alopecia na dignidade das elites parece ser mais persistente que o lagostim americano nos charcos.