Está a morrer mais gente que aquela que morreu nas províncias ultramarinas durante o terrorismo comunista. Aquilo que me tinham transmitido, desde os alvores de Abril, era de imensos massacres e mortandade.
O tempo é muito lento para os que esperam; Muito rápido para os que tem medo; Muito longo para os que lamentam; Muito curto para os que festejam; Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Shakespeare
janeiro 25, 2021
Oh ... a sério?
janeiro 24, 2021
Ninguém a blasfemar contra a Suécia ... agora
https://andre-dias.net/mortalidade-na-suecia-igual-ao-resto-da-europa/
"Os governos e jornalixo da Europa fez questão de insultar, denegrir, mentir, difamar, assutar sobre as decisões racionais da agência de saúde publica Sueca. Como se sabia, no fim do jogo é que se fazem as contas. A Suécia já está a ganhar, mortalidade igual, liberdade intocada e racionalidade como lema.
Gráfico de mortalidade acumulada na Suécia e nos restantes países da UE, atribuida ao virus da moda. Não há diferença. A destruição gratuita de direitos fundamentais resulta apenas em miséria, não salva ninguém."
janeiro 23, 2021
Começou o supremacismo elitista do partido democrata
O medo levou o Partido Democrata a militarizar a tomada de posse chamando a guarda nacional em peso para proteger uma fraude imensa. Tomou posse quase sem ninguém a celebrar.
Milhares de guardas, mal alimentados, tiveram que dormir em garagens não aquecidas e no chão.
O desprezo destes supremacistas e elitistas democratas pelos mais humildes servidores já começa. Trump correu atrás de uma boina de um militar que o vento tinha levado, baixou-se e devolveu-a.
Que diferença.
janeiro 22, 2021
Inenarrável
A perseguição e assédio por elementos do extrema esquerda radical (BE) à campanha de André Ventura, denunciada aos jornalistas por este, só colheu cepticismo. Curiosamente os jornalistas agora queixam-se de perseguição.
A campanha verbal de ódio de Ana Gomes e Marisa Matias, as reportagens televisivas sempre negativistas à candidatura de André Ventura e um painel de privilegiados nas TVs e Rádio, sempre de rancor em riste, fazem e fizeram o seu caminho.
O ataque à caravana de André Ventura traz os fantasmas do PREC. Não queremos isto! Nos EUA o partido democrata destilou tanto ódio que um apoiante democrata desatou à caça com arma grossa dos congressistas republicanos. Não queremos isto: Chega.
Agora é contra o CHEGA ... e, se tiverem sucesso, amanhã é contra qualquer um de nós por qualquer motivo se decidirem invocar um motivo.
janeiro 21, 2021
A diferença
O discurso do corrupto Biden foi a todos os títulos lamentável ou talvez horroroso: o presidente fraude dividiu os americanos em brancos e de outras raças, viu em cada opinião um perigo, buscou os inimigos da América nos americanos que não concordam com ele, um ódio e um revanchismo latente contra todos -pessoas e organizações- e ignorou quem trabalha e luta para fazer a América grande.
É o presidente da China, das tecnológicas, da censura, do ódio racial e do deep state: hate America First and love China.
Quem controlar aquele cérebro decadente controlará a América para o totalitarismo de uma esquerda desbragada e doentia.
Veja-se Trump que nos habituou a ser corajosos e a falar claro e com verdade. Não foi à tomada de posse: fez bem ... não aderiu à mentira.
Obrigado Presidente Trump
Pela sua luta incansável pela Liberdade, pelos que trabalham, pelos imigrantes, pelo seu Povo, contra guerras desnecessárias, pela defesa dos cristãos denunciando a sua perseguição, pela defesa assumida e sem complexos da vida Trump merece um agradecimento.
janeiro 19, 2021
Era o Bolsonaro, o Trump, o Boris e o Ronaldo das finanças
Havia uma insensibilidade total do Bolsonaro, Trump e Boris para com as vítimas do vírus chinês. Eram assassinos, não ouviam a Ciência, eram genocidas, negacionistas … uns estupores.
Hoje o Governo Costa é vítima do Natal, de portugueses descuidados, de um Povo que não respeita, de gente que viaja sem ser necessário, de gente que não usa máscara: este é o missal de JAC.
Entretanto a esquerda, que por cegueira ideológica nem teria Medicina Privada em Portugal, agora acha que esta deverá salvar o SNS que os próprios descapitalizaram com as cativações do Ronaldinho das Finanças o qual zarpou para porto seguro antes da bomba explodir.
Comissário socialista José Alberto Carvalho
No Jornaleco que governa, disse o JAC de ar sério e sisudo, que Ventura não apresentou provas que as "manifestações" de gatos pingados que aparecem onde o candidato vai são organizadas.
Curiosamente a reportagem da campanha de Ventura começa sempre por desfavorecer o candidato: é só uma impressão! Não tenho provas ... é só o que vejo depois de um copito ao jantar que me tolda a autodeterminação.
Também não se percebe um certo unanimismo da esquerda foleira e fascista chmar a Ventura o que eles são:as provas não aparecem. É um diz que .. diz que.
janeiro 13, 2021
janeiro 11, 2021
janeiro 10, 2021
As tecnológicas são mais poderosas que o Estado
O Parler está bloqueado pela Apple, Google e pela Amazon. São tempos muito sombrios e perigosos ... não se pode divergir da esquerda.
O Twitter bloqueou Trump ... mantém Maduro e os terroristas das FARC.
Está na altura de fragmentar estes colossos da censura.
janeiro 09, 2021
Ana Gomes atira na própria candidatura
Hoje, furiosa por ter perdido o debate de ontem com André Ventura, Ana Gomes faz propaganda ao CHEGA com a ajuda de Marcelo.
O Marcelo acaba de tirar uns largos milhares de votos a Ana Gomes que perde outro debate: ainda André Ventura ganha o debate Marcelo-Ana Gomes.
Após um debate de André Ventura ...
... chega o painel de comentadores do debate de mãos dadas para bater no André Ventura. Nasceu uma cortina de ferro sobre a liberdade de opinião e isenção da informação.
O meu voto presidencial está decidido: basta ouvir o painel de comentadores e lembrar a minha avó "és um espírito de contradição".
janeiro 08, 2021
Democratas americanos: os doutrinadores do ódio e das manifestações contra as instituições
Democrats Were For Riots Before They Were Against Them
Why is broken glass on Capitol Hill so much more precious than the broken glass in Kenosha?
janeiro 07, 2021
Ana Gomes: em estado de negação
Após 19 anos de socialismo em 25 anos de governo, com uma bancarrota pelo meio e um PM socialista preso com mais uns quantos figurões de serviço, a Ana Gomes quer mais do mesmo e lança a habitual lista de objectivos populistas: a culpa é dos outros, diz ela. Um Madurismo soft. Coitada!!
Voltaram as conversas em família
... com Marcelo (Rebelo). Entre novelas e isto prefiro ir para cama com a minha Maria.