Estou desenhando com o brilho dos seus olhos a minha alegria que, com as lágrimas, havia sido apagada.
Quem sou eu
- Aline Alves
- a base de texto vs terá todas as informações sobre mim ,mas prefiro o ' só conhecendo pra saber' /grandedik
Seguidores
Procurava e não encontrava ninguém como voce.Vivia perdida,perdida na vida.
Preciso me concentrar , estudar ,trabalhar .. maas a única coisa que me vem a cabeça é esse seu sorriso,seu olhar.Foi depois de te ter comigo que eu soube o que é amor, carinho, que eu soube o que é ser uma pessoa de sorte.
A chuva está forte lá fora.Pessoas correndo com seus guarda-chuva.Trovoadas amedrontando parte delas , observava pela janela.Lágrimas nos olhos , precisava desabafar.Uma carta estava exposta,não garantia que ele iria ler , mas escrevi. Um beijo e o último adeus . Em questão de segundos não via mais seu rosto , sua pele angelical , bem antes pedia para que eu não partisse , para que eu não fechasse os olhos.Sentia a dor dentro de mim , a dor que ele sentira quando me perdeu para sempre.E a culpa é toda minha . Não sabia que me amava , não sabia que era correspondida, tola.Perdi aquele que vivia por mim e eu não sabia.Fui egoísta , tirei a coisa mais importante para ele , tirei a minha vida.- Descanse em paz , minha pequena .
Cheguei em casa , joguei a bolsa e as chaves na poltrona . Estava exausta , aquele tinha sido um dia e tanto , deos minha cabeça parece explodir.
Precisava de algo que me motivasse,qualquer coisa que recopensasse aquele dia cansativo.Tomei um banho quente,fiz um capuccino,coloquei uma música suave no rádio e peguei um livro . A cada página que lia tomava um gole.O capuccino aquecia meu corpo por fora e o esfriava por dentro , isso sim é uma boa motivação!
Acabo minha xícara , fecho o livro colocando o mesmo dentro da gaveta , fechei meus olhos , pensei e dormí como um anjo.Meu vícil por capuccino acabara de se iniciar.
Dormir,tudo que eu quero é dormir.Meus olhos estão enchados de tanto que chorei ,a dor é forte.Talvez aqueles remédios me coloquem pra dormir ,e assim não ter que me lembrar que quando eu acordar não vou te encontrar ao meu lado.Preciso dormir pra tentar esquecer que não existem motivos pra acordar.Quero dormir pra não ter que pensar que te perdí.
Tudo começou de uma forma tão pura.Éramos amigos na época , brincávamos a tarde toda. Não sabíamos que a semente do amor crescia em nosso coração tornando apenas um,éramos inocentes , vivíamos aquela amizade colorida do qual não sabíamos de nada.O amor chegou , foi tudo tão perfeito mesmo sabendo que não existiria a possibilidade de durar para sempre.Vida que se foi no momento que voce disse que precisava partir.Nóis sabíamos desde o começo que não haveria nada que pudesse impedir.Deus queria que fosse assim , não o culpo , ele sabe de todas as coisas.
Amor , agradeço por cada sorriso que voce colocou em meu rosto.Olho pro céu todos os dias,essa é a forma que encontro de saber que voce está lá me observando.Nas noites,com os olhos fechados sinto a sua presença,é como se voce estivesse ao meu lado,enchugando as lágrimas que insistem em cair todas as noites.Meu amigo , a melhor parte do meu dia , mas também o único e grande amor da minha vida.
Pegou as chaves e se foi , com ódio e a vontade de vingança no coração , dali a diante seria ponto final , não haveria continuação daqui a algumas semanas e nem um rencontro daqui dez ou vinte anos. A desconfiança tomou conta . Talvez ele quisesse um motivo para acabar logo com aquilo que ele tanto desejava, mas por pena ou covardia iludia a mim.
Tinha tanto a dizer,entretanto você partiu e eu perdi de vez a sua voz , a maciez do seu toque,o vento está apagando pouco a pouco a sua imagem que a todo tempo aparecia como slides pela minha cabeça.
O tempo pra mim não curou nada,apenas me tirou as lembranças,porém a saudade e a dor permanecem aqui.
Sonha em afogar o punho no coração e gritar curvada sobre o concreto liso . Ela clama silenciosamente em meio a tecidos secos e mortos. Tenta chorar , mas não há lágrimas.
A vontade de gritar para o mundo , para muitos é drama demais , para ela seria clichê.No espelho , reflete a garota solitária .Olhar-se torna-se um passa-tempo entediante .
As esperanças evaporaram pelo calor do verão que se passa no outro lado de sua janela , que a todo o tempo é coberta com cortina escura , deixando o quarto numa imensa escuridão.Ela sobrevive em carne , até que o mesmo apodreça e se limita apenas a espera de uma tempestade para leva-la em meio a água pura e salgada.
O vento em meu rosto , a brisa tocava meus cabelos .Abrí os olhos , tudo em minha volta estava embaçado por conta da enxurrada que saía dos meus olhos.Secando cada lágrima com as costas das mãos , correndo o mais rápido que pude.Precisava fugir daquela situação,não aguentava mais aquilo , tudo me cançara por completo.Com a mochila em minhas costas,guardando apenas a câmera e algumas roupas.Cansada e ofegante me sentei num banco qualquer,já estava longe o bastante.Me encolhí entre as pernas,apoiando minha cabeça sobre o mesmo.Aquelas imagens apareciam em slides,tudo rodava em minha cabeça.
Ela deveria me apoiar,mas não foi isso que aconteceu.Fui desprezada,jogada para fora de casa.Existe uma vida dentro de mim.Não queria continuar,precisava de algo que me fizesse dormir para sempre.Coragem não faltou , mas algo estava lá e culpa nenhuma tinha.
Não fui com a cara desse texto, me faltou inspiração ;x estou doente e por conta disso as idéias tipo que evaporaram D: peço desculpas.Logo postarei mais.
Assinar:
Postagens (Atom)