Depois da festa voltamos,quer dizer eu voltei, porque para o noivo seria ainda o primeiro contato com o Sheraton, já a dondoca aqui tinha "aproveitado" o dia todo lá.
Ao chegarmos ao Sheraton nos dirigimos a recepção, e fomos recepcionados por um funcionário muito hospitaleiro que logo pediu para tirar uma foto nossa, e tratou de dizer qie éramos o sexto casal que está retornando...rs!
6º casal ao retornar do casamento |
Após passarmos pela recepção eu insisti em pelo caminho ir tirando fotos do noivo, e minhas é claro, afinal só Deus sabia se um dia voltaríamos naquele local, ou se nos hospedaríamos em um hotel daquele nível.
Foto vai, foto vem, até que passa uma turista e pergunta se queriamos que ela tirasse uma foto nossa juntos, claro que nós aceitamos...
(as fotos não estão com uma qualidade legal porque troquei de perfil sem perceber)
E o caminho até o quarto foi de muitas fotos...rsrs
elevador... |
corredor... |
olha a carinha dele na porta do quarto....rs |
Até que chegamos ao quarto...opsss! Calma, ainda posso continuar a contar...rsrs!
O quarto estava decoradinho, com meia luz, coração de pétalas de rosas, almofada de coração, chocolates, na mesinha uns canapés, suco, tudo lindinhooo!
Eu amei e claro tirei foto de tudo antes de traçar-mos...rs
Sentei na cama, amore também, e foi ai que o cansaço deu aquela batida, era estranho pois estávamos bem eufóricos com tudo, ainda não acreditando naquela realidade. Porém mesmo mediante ao cansaçooo não dava né, calma...não dava para deixar de rolar!!!rsrs! Entenderam né...kkkk!
Depois de uma noite boa que não foi só de sono...rs, o dia amanhaceu chuvoso, porém para nós estava lindo, para nós o sol brilhava! Amore pediu o café, que demorou um pouco mais chegou maravilhoso (tem lá em ksa geléia de amora até hoje, pq essa eu não gostei!rs), e junto veio uma simples e linda surpresa para nós (não vou contar pq muitas noivas vão para lá ainda).
Tinhamos o direito de ficar lá até ás 18:00hs, e nós realmente queríamos aproveitar cada minutinho naquele lugar, o noivo então nem se fala, porém eu não queria viajar a noite, e ainda eu tinha que passar em casa porque o noivo não tinha feito a sua mala, detalhe, o noivo não levou roupa alguma para o hotel...kkkkkkkkkkkk! só ele mesmo!!
Então ficamos curtindo o hotel, fizemos o massacre dos porquinhos, dormimos, acordamos, o dia passou serenamente, até que chegou próximo das 18:00hs, é tinhamos que começar a levantar acampamento, comecei a me arrumar, até que decidi colocar o vestido do casamento civil, e misturar alguns itens do casamento, tudo isso para tirarmos fotos, eu então...aff, fiz uma outra noiva!
Na descida para a recepção passando pelos locais, um filme se reproduzia na minha memória até pouco tempo eu estava ali chegando, me arrumando, caindo da cama, passei por aquele mesmo local só que de noiva tirando várias fotos, e agora tudo já tinha se desfeito, e restaram as lembranças, a saudade, tudo se foi, mas sabe o que é melhor, tudo que não é eterno se foi, brinco, colar, maquiagem, dia da noiva, mas o que realmente ficou que irá nos sustentar é o amor, é a alegria daquele momento, é a presença de Deus que esteve presente e sempre estará em nossas vidas, são os nossos amigos e familiares, e as lembranças que jamais se apagarão! Ai, que maravilha!
Saimos de lá...rumo a casa dos meus pais, ou melhor a nossa casa, não sei se disse mas nossa casa é a mesma de meus pais, porém temos a nossa sala, varanda, e quarto, independentes. (papo para outro post)
Chovia muito aqui no RJ, tudo que eu tinha medo que caísse no dia do meu casamento, deixou para cair no dia seguinte, gentemmm, deixa eu dizer: DEUS É MUITO BOMMMMMMMMMM! Eu não podia reclamar daquela chuva, seria ingratidão para com meu Deus.
Na casa de meus pais, eles estavam felizes nos esperando,minha irmã também, e o que de presente nos esperava para serem abertos,uma quantidade legalzinha! (papo para outro post).
Ficamos comentando sobre a festa, sobre o casamento, sobre a guerra pelas canecas...kkkk, e não só canecas, latinhas, e caixinhas (papo para outro post tb), e vimos que no final tudo deu certo! A chuva não parava de cair, e nem pensar ia viajar chuvendo, e nem pensar dormiria lá em casa, não na minha lua de mel (vergonhaaa,rs), por isso decidimos ir para um hotel, simples mesmo, tipo motel, e passarmos a noite e sairmos bem cedo! Recolhemos uns salgadinhos, docinhos, refri, pegamos a caixinha de bem casado que a LILI BEM CASADOS nos deu e fomos embora, como diz a música" DE MANHÃ PÉ NA ESTRADA..."
Nos próximos post, a nossa lua de mel em dose TRIPLA.
Bjs MENINAS E MENINOS,
eu volto!
Fui.
Cris.
Créditos
Fotos - direitos de Legalmente Noiva 2010.