domingo, 30 de dezembro de 2012

2013 is coming

Estamos a queimar os últimos cartuxos, pois é, parece que foi ontem que estávamos a passar por esta sensação. Ter medo ou não de 2013? Não sei, mas acredito que será um ano melhor, como sempre é, nunca um ano é pior que o outro, porque por muito que que nos possa acontecer de negativo, temos que ter a capacidade de extrair o que nos ensinou e no que nos tornou ao passarmos por determinada situação. 
Quero agradecer a todos os meus amigos e conhecidos que têm seguido o meu trabalho na área da fotografia e que de certeza, tal como eu, conseguem ver que houve uma grande evolução no mesmo. Quero agradecer a todos os que confiaram em mim e no meu trabalho e solicitaram o mesmo.
E aos mais próximos a mim, um grande obrigada por estarem ali mais um ano a aturar-me, por estarem ali a ver-me crescer e a fazer de mim a pessoa justa que sou hoje.
DESEJO A TODOS UM ÓPTIMO 2013! ♥

ps: não deixem de sonhar, são os sonhos que nos fazem lutar e agarrar a algo maior!


em relação ao post anterior, parece que ainda existem mais cartas para jogar :)

domingo, 9 de dezembro de 2012

Game Over

E o que eu mais temia acaba por acontecer...
Game Over Joana! Amanhã é outro dia, espero que melhor que este... só quero ir embora.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Changes

Querido Dezembro, chegaste com pantufas de algodão, e agora estou completamente assustada. Como será quando for embora? Como será durante as férias, durante Janeiro e se calhar Fevereiro? Se calhar o que mais queria não se irá realizar, mas é o que se chama... querer o melhor, mas preparada para o pior. December, please be good to me!

domingo, 18 de novembro de 2012

Incerto


As palavras fluíram naquele momento só nosso e até agora ainda não consegui parar de pensar em tudo o que vivemos hoje. Pela primeira vez não tive medo de dizer o que ia cá dentro e de ficar a saber o que pensas sobre isto tudo.
Contínuo à procura de respostas e com medo do futuro próximo. Vejo-me completamente amedrontada com o chegar do próximo ano, não quero que vás embora e tens toda a razão em não querer investir numa relação séria agora, quando o mais provável neste momento é ser um beco sem saída. Mas pergunto-me, e se ficares? Continuo a lembrar-me da tua frase, "I'll go anywhere you go.", contudo o medo persiste, não consigo pensar na hipótese de não te ter por perto. Ambos sabemos o que é ter uma relação à distância e é algo que não quero/queremos repetir, por agora, é aproveitar o tempo que nos resta juntos.
Em relação à surpresa de hoje, adorei e só quero mais dias e momentos assim inesperados. É incrível a maneira como nos conseguimos divertir juntos.

sábado, 3 de novembro de 2012

Lost

Faz algum tempo que não passo por aqui e que não escrevo uma única palavra, mas em dias como hoje onde poderia eu deitar cá para fora o que vai cá dentro? Por vezes é mais fácil simplesmente escrever, do que desabafar com um amigo e pedir opinião. Existem coisas que por mais que tentem nunca nos vão entender na totalidade, esta é uma delas. Pensei para mim que jamais me iria encantar assim por alguém, e agora? Nem tenho coragem para perguntar o que sou para ele com medo das duas hipóteses. Não sei o que quero, se prefiro ouvir "gosto de estar contigo apenas" ou "gosto de estar contigo e quero que o que temos evolua". Não sei o que quero! Não sei se estou apenas com um turbilhão de emoções à flor da pele! Não sei se significas para mim o que eu penso que significas. Não sei! A verdade é que tenho medo que evolua para algo maior, mas ao mesmo tempo há o medo de te perder. Não sei o que quero! Não sei o que queres! E se não fosse o tempo, que iria eu fazer? Resta-me apenas esperar... ou apenas esquecer.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Uma parte de mim

Uma parte de mim quer, outra parte de mim continua reticente, sem saber o que fazer e pensar. A confiança realmente é um grande castelo que demora a ser construído mas desmorona-se facilmente, e agora, como poderei eu voltar a confiar por muito que queira? Impossível? Talvez não, mas por tempo indeterminado não saberei o que fazer ...

domingo, 20 de maio de 2012

Vazio

Sinto um vazio, existe um lugar que ficou/está por completar.  As saudades de casa já são imensas e não vejo a hora de ir embora. Falta-me algo, algo que não sei o que é e por mais que procure não consigo encontrar. Encontro-me sozinha, entre quatro paredes e só me apetece desligar do real por instantes para ver se tudo volta à normalidade quando regressar. Não sei se é a nostalgia a chegar, não sei se é o facto do meu dia de anos estar próximo, não sei... mas odeio este sentimento estúpido sem cabimento. Quero fugir, ir aqui ou ali... a qualquer lugar, mesmo que nenhuma possível resposta que eu queira lá esteja, estarei melhor do que aqui. 

sábado, 3 de março de 2012

Dreams

(design by: me)
did we both have the same dream or it was just me??

sábado, 25 de fevereiro de 2012

sick

Estar de cama: nada bom.
Não ter a mamii aqui: ainda pior :(

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

um bom amigo

Uma vez mais vou escrever sobre ti, pois é, novamente um momento de glória no meu cantinho. Não sei o que sinto, não sei o que pensar. É o querer e ter medo ao mesmo tempo do que pode advir depois de tudo. Não tenho medo apenas por mim, tenho medo por ti também. Sei que é apenas uma semana, mas é uma semana sem nos falarmos, uma semana sem a tua chamada a acordar-me para me dar um beijinho de boa noite, uma semana sem as tuas parvalhices, brincadeiras e gargalhadas. 
Não quis pensar nem dar muita importância a esta tua ausência mas, foram logo mandar-me uma música que me faz lembrar de ti, 
"take my hand, we'll get there, sooner or later, I swear we're gonna make it".

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

bestfriend

Apesar do teu beijinho na testa fazer falta, é sempre bom ouvir-te mais uma vez! Não imaginas a falta que fazes, sem ti tudo é efémero. Vi-me obrigada a habituar-me a lidar com a tua ausência compreensível mas nem por instantes deixaste de ter o mesmo peso que sempre tiveste na minha vida. 
Espero mesmo que corra bem, quero mesmo muito que venhas, quero muito ter-te a apenas uns km de distância!
Obrigada por tornares este dia melhor! A saudade é tanta melhor amigo...

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Deixo-vos apenas isto para hoje...

"Quero que saibas que ela é tudo o que quero e nunca soube que tive.
Aprende que a arritmia que sentes com ela é normal! E que a falta dela é um vazio igual à morte.
Espero que sejas tudo o que eu nunca fui.
Espero que a trates bem.
Porque se lhe partires o coração vais perdê-la para sempre. 
Pudesse eu ter lido o futuro..."

1ano

Como o tempo passa... faz hoje um ano!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Finally

Finalmente acabou! 
Semestre arrumadinho! Programação e Algoritimos I fui mais forte que tu! Venha agora a II!!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

AD

Só tenho uma coisa a dizer: és um parvo oh miniatura! Tenho saudades dos tempos que éramos colegas, tempos esses em que passávamos os dias a mandar bitaites um ao outro e estávamos sempre juntos. Também tenho saudades tuas, não preciso dizer-te... conheces-me tão bem ! (:

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Desabafo

Por vezes o passado volta e atormenta-nos. Aquele passado que jamais irá voltar. Confesso que senti saudades, não foram aquelas saudades de querer voltar a repetir mas apenas recordar. 
Lembrei-me de ti, talvez por ter passado por lugares que tivemos juntos e agora ser apenas eu... a vida é mesmo assim, tiram-nos sempre aquilo que mais damos valor.
Ultimamente tens servido de exemplo em tudo, ou quase tudo mesmo continuando magoada com tudo o que se passou nos últimos meses da nossa longa relação. Não quero que isto volte a acontecer, quero e preciso dar a volta por cima...


Desculpem a minha ausência, tenho andado a passear pelo Porto, Lisboa e Leiria a aproveitar as mini férias mas já voltei a Coimbra apenas para fazer o meu querido exame de programação e algoritmos! Vai correr tudo bem...
Mal possa retribuo todos os vossos comentários, obrigada por todas as palavras de carinho e conforto **