É, eu realmente não cumpri o combinado: escrever pelo menos 1 vez por semana aqui no blog. Fato.
Também, nesses 45 dias tantas coisas aconteceram!!! Tá, não tantas assim, mas uma muito especial: descobri que estou grávida novamente, depois de quase 8 anos, ui!
Planejei? Não!!! Me cuidei 100%? Não!!! Tomei um put* susto? SIM!!!
Na verdade descobri que estava grávida com 2 meses e meio já!!! Sim, tinha feito vários exames (inclusive US) e nada constava. E eu fui levando a vida. Um dia, me deu um estalo e fiz o teste: ahahahah, o beta já estava altíssimo!!!
Sendo MUITO sincera mesmo, eu fiquei chocada uns belos dias. Eu, defensora do filho único (como já falei aqui inclusive), agora com a vida ganha, lojinha indo legal, tempo para mim, filho grande.... é, de fato, TEORICAMENTE não estava nos meus planos por pura preguiça e um pouco de egoísmo.
Mas depois eu pensei que esse bebê já estava nos meus planos, do marido, do Gui, das amigas e de todo mundo. Porque eu realmente tinha uma "briga interna" sobre o assunto "ter mais um ou não", ok, eu assumo. Eu, que perdi meus pais super cedo, que só tenho 1 única irmã que é minha best friend, minha companheira, enfim, é um pedaço de mim. Mas eu tb me desculpo um pouco, exatamente por isso. Criar filho sem a "sua" mãe por perto não é fácil, eu que sou meio "assim" com o lance de babá (que nunca tive), enfim, eu sou cheia dos meus motivos chatos e teóricos e cheios de blablablá.
Só que eu conclui que a vida é muito, muito louca mesmo e que tudo se encaixa, melhor do que pensamos.
Eu estou beirando os 35 já, né?? Ia resolver isso quando?? Tenho marido, tenho casa, tenho carro e uma vida bem da boa além de trabalhar de casa, vejam bem!!!! Estava tudo muito redondo... HOJE eu já estou pensando que estou tocando TUDO que faço sempre e que ainda me sobra um tempinho para o bebê, ô se sobra, é só reorganizar uma coisa aqui e outra ali.O irmão, aquele que se dizia "muito feliz em ser filho único" está babando, não tem um só dia que não beija e fala com a irmã (sim, sim parece que é uma menina, 70% de chance). O pai está fazendo TODAS as vontades das suas meninas (??) fora a família e amigas MUITO felizes.
Enfim, é isso aí. Eu não imaginei que curtiria assim, estou em uma energia muito legal e tenho certeza absoluta que tudo é planejado na hora certa, na hora que as coisas tem que acontecer mesmo. Pelo menos na minha vida, tudo parece que acontece assim: Na hora certa!
beijos
Bianca