Continuando a série de posts sobre nossos parceiros no grande dia vamos falar de uma pessoa muito especial... A Jann La Pointe!
Tudo no casamento é muito importante. Sabemos que cada detalhe faz a diferença para uma noite perfeita... Mas casais duros tem que estabelecer prioridades! rsrs E as nossas prioridades são: O lugar da cerimônia, a fotografia e o vestido da noiva.
Enquanto ainda estávamos na saga em busca pela casa de festas perfeita, comecei a procurar pelo fotógrafo ideal... Nossa referência era a Patricia Figueira... Não sabíamos porque, mas amávamos o trabalho dela! rs
Com o tempo, a gente viu que era o estilo fotojornalístico (além do talento inegável dela - é claro) que tanto nos atraía. Antes, só conhecíamos o estilo de fotografia tradicional com fotos posadas.
Definido o estilo de foto que queríamos, fomos em busca de orçamentos. Afff, que sofrimento!!!! Era tudo MUITO MAIS CARO do que imaginávamos!
Até que recebi a indicação de "uma fotógrafa gringa, que mora a pouco tempo no Brasil e tem uma luz linda... Parece muito com aqueles de sites de casamento americano, sabe?"
Entrei no site e achei tudo lindo... Os ângulos, aquela LUZ!!! Adorei tudo! Mandei um e-mail pedindo orçamento e o preço era justo! Que felicidade!!
Combinamos de nos encontrar pessoalmente. Fiz a pobre Jann nos encontrar em plena sexta-feira à noite na Cinelândia, porque era o único horário que o Beto podia.
O encontro foi ótimo! Ela levou dois álbuns impressos, a qualidade do trabalho era impecável. As fotos eram LINDAS, os álbuns tinham um acabamento irrepreensível.
Pela primeira vez, não deu a menor vontade de chorar o preço! rsrsrs E olha que isso é raro em "terras orientais", viu?!? rsrs
Nem chegamos a nos reunir com nenhum outro fotógrafo...
Depois de um tempinho, marcamos um café na Colombo e assinamos contrato. Nosso primeiro contrato assinado!!! Ainda nem sabíamos aonde iríamos casar, mas já tinhamos certeza de que teríamos fotos maravilhosas!
Um pouquinho do trabalho dela, pra vocês verem do que eu estou falando:
Primeiro, uma sequêcia na Pequena Cruzada, lugar no qual seremos dindos orgulhosos da Mila e Sérgio! :)
Agora, na "nossa casa"... A Jann trabalha muito na Casa de Santa Teresa, e a cada trabalho lá se supera!
É muito bom ser fã de quem trabalha contigo! E somos muito fãs dessa gringa, viu?
Beijos,
Juju
Fonte: Todas as fotos foram retiradas do blog dela - http://jannlapointe.com/blog/