Coisas que escrevo, na maioria das vezes vivenciadas por mim ou por pessoas amigas.Mas tem a paixão por animais,por música e humanos especiais... São registrados, porque não dá pra guardar só pra mim... Se repassar, mantenha os créditos.(foto de Kevin Jones)
sexta-feira, 29 de abril de 2011
LUANDA EM PARIS!
LUANDA JONES EM PARIS!
ONTEM ESTAVA DEITADA E PENSANDO EM LUANDA COM 6 ANOS, SENTADA ENTRE ALMOFADAS EM NOSSA CASA NO LEBLON,OUVINDO CLARISSE...
SEUS OLHOS FIXOS NA BOCA DA CANTORA, SUAS MÃOZINHAS INQUIETAS, COMO QUE MARCANDO O RITMO, E SEUS SONS ABAFADOS SUSSURRADOS TIMIDAMENTE ACOMPANHANDO A DIFÍCIL CANÇÃO.
LUANDA EM PARIS...
MEU CORAÇÃO DE MÃE ME DIZ QUE TUDO VAI SER MERVEILLEUX! QUE QUANDO ELA COMEÇAR A CANTAR, VAI FECHAR SEUS OLHOS, NUMA INTROSPECÇÃO, E ME VER ENTRE OS PRESENTES, APLAUDINDO...APLAUDINDO..APLAUDINDO....
segunda-feira, 25 de abril de 2011
GRAVAÇÕES EM CASA SÃO REGISTROS IMPORTANTES. NENHUM PROBLEMA COM ARRANJOS, IMAGINAÇÃO CORRENDO JUNTO COM A HARMONIA, INVENTANDO VOZES, CRIANDO NA HORA! GOSTO DISSO.
E CLARISSE É MINHA CANTORA QUE APRENDE A CANÇÃO EM 5 MINUTOS! COISA BOA SER MUSICAL!
VAINE É PARCEIRÃO GAÚCHO.E O VÍDEO É TESTE DE MOVIE MAKER! TO CHEGANDO LÁ.
Leis da Espiritualidade
(foto do céu de Paris/Luanda Jones)
Já estava indo dormir quando li na Renata esse texto. Pra mim, não é um ensinamento localizado.(Da Índia )É universal!
Em meus estudo espirituais eu percebo, entendo e vivencio situações dessa natureza. Não há duvidas. Depende de mim. Meu conduzir é que conta!
Não há contradições. Essas são as leis que eu sigo todos os dias...
QUATRO LEIS DA ESPIRITUALIDADE
As Quatro Leis da Espiritualidade ensinadas na Índia A primeira diz: “A pessoa que vem é a pessoa certa“. Ninguém entra em nossas vidas por acaso. Todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, têm algo para nos fazer aprender e avançar em ...cada situação. A segunda lei diz: “Aconteceu a única coisa que poderia ter acontecido“. Nada, absolutamente nada do que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum “se eu tivesse feito tal coisa…” ou “aconteceu que um outro…”. Não. O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e foi para aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas. A terceira diz: “Toda vez que você iniciar é o momento certo“. Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que as coisas acontecem. E a quarta e última afirma: “Quando algo termina, ele termina“. Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução. Por isso, é melhor sair, ir em frente e se enriquecer com a experiência. Não é por acaso que estamos lendo este texto agora. Se ele vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai no lugar errado.
terça-feira, 5 de abril de 2011
SILVIO RIBEIRO - MEU IRMÃO.
FUI INVADIDA POR UMA ONDA DE SAUDADE QUANDO COMECEI A MANIPULAR FOTOS ANTIGAS... E APESAR DE SEMPRE ORAR POR SILVINHO, IMAGINEI QUE A SUA VOZ, POR SI SÓ, É UMA ORAÇÃO!
EM MEMÓRIA A ESSE IRMÃO QUE TUDO ME ENSINOU DE MÚSICA, POSTO PRA VOCÊS A DEUSA DA MINHA RUA.
NÃO HÁ QUEM NÃO SE ENTERNEÇA OUVINDO-O CANTAR...
http://www.youtube.com/watch?v=_3JuRoneBx0
EM MEMÓRIA A ESSE IRMÃO QUE TUDO ME ENSINOU DE MÚSICA, POSTO PRA VOCÊS A DEUSA DA MINHA RUA.
NÃO HÁ QUEM NÃO SE ENTERNEÇA OUVINDO-O CANTAR...
http://www.youtube.com/watch?v=_3JuRoneBx0
Assinar:
Postagens (Atom)