terça-feira, 30 de junho de 2009

e porque...

..este cantinho não serve só para falar à parva. Hoje partilho convosco que acabei de assinar o meu contrato de efectividade na empresa onde estou.
Nos tempos que correm, poderia andar a saltar de alegria...a cantarolar por aqui e por acolá. Poderia gritar aos sete ventos que já posso pedir um empréstimo ao banco, para uma casa ou carro. Poderia ir ali beber uns copos e comemorar... Mas não.
Opto por vos dizer, a vós, caros leitores, conhecidos e desconhecidos, a quem já chamo amigos e que mesmo não conhecendo pessoalmente, aturam mais as minhas "pancas" do que muito boa gente minha conhecida. Estou oficialmente contratada e efectiva. Com direito a descontos, férias, etc e tal... :)
Eu sei que é muito bom. Sei que me dá alguma estabilidade. Por enquanto fico-me por aqui. Mas não é desta que estabilizo. Sinto que ainda tenho muito que aprender e muitos sítios por onde passar. Este é só uma "paragem" na minha vida de hoteleira, até a crise melhorar.

O outro lado da moeda.

Clicar aqui!!!

MJ

Que me desculpe a minha Amiga Sofia, que está imensamente triste, bem como todos os fãs. Mas não resisti em colocar cá a piada que ouvi... é mais forte que eu...
(sou assim má.que se vai fazer, né?)
  • Sabes onde é que vai ser o funeral do MJ?
  • onde?
  • No Ecoponto Amarelo.

LOL

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Há dias...

...em que só me apetece ir viver sozinha.

(infelizmente, por enquanto, não dá.)

domingo, 28 de junho de 2009

Sabem...

...aquela contagem ali ao lado? Essa mesmo. Depois deste post deixou de aumentar. Os seguidores Indecisos, andam indecisos em cá vir... :(
Desculpem qualquer coisinha. sim?
(ok.. vou pensar que foi só porque foi fim-de-semana e ao fim-de-semana o pessoal não passa pela blogoesfera...)

sábado, 27 de junho de 2009

Há...

... cerca de dois meses, comprei um vestido para o casamento do meu primo. Que será em Julho. Até ai, tudo bem... Não fosse agora não poder comer NADA a pensar que o vestido depois não serve.

Depois do dia 11 de Julho vou comer TUDO o que me apetecer. Depois quero lá saber se o vestido serve ou não. (e por acréscimo, depois vão ter de me aturar com as queixas de que pareço uma vaca gorda.ou que já nem cabo na porta.ou que toda a roupa me fica mal.ou que já não vou à praia para não pensarem que estão a ver whalewatching gratuito...)

É que ando cá com uma vontade de comer chocolates, bolachas de chocolate, bolo de chocolate, iogurte de chocolate, mousse de chocolate, pudim de chocolate, chocolate... chocolate.... muitooo chocolate, que nem vos passa!

Que me desculpem...

..os mais sensíveis.

O Michael Jackson morreu. ok. é triste.
Era o Rei da Pop e vai continuar a ser.
Mas... Todos vamos morrer.
Porquê tanto alarido? A sério que não entendo.
Sei que para as fãs deve custar e não sei quê, mas já mudavam o assunto, não?
Morreu. Está morto. (ponto final)
Mais uma vez peço desculpa aos mais sensíveis.
(Agora começam os comentários a chamar-me insensível e não sei quê. mas temos pena. é o que penso.)

Ontem à tarde/noite foi assim...

Boss: Indecisa... amanhã entra as 16h00. e faz até as 24h. ok?
Indecisa: Ok ok :D
Entretanto.. a Indecisa pega no telemóvel. Vai ao café com uma amiga. que combina um jantar com mais pessoal e borga... copos.. música.. festarola...
=Indecisa contente.
Depois de tudo combinado. Depois da Indecisa já ter ido arranjar-se para sair noite dentro. Depois da Indecisa já andar a saltitar pela casa. Depois de já estarem no restaurante. Depois de uns copos de sangria.
A Indecisa recebe uma mensagem. Afinal entra as 08h00. Até amanhã. Obrigada.
WTF???
pronto... lá se moderou na sangria.. lá acabou o jantar e foi descansar... ok ok... ainda aguentou até as 02h00... mas depois a responsabilidade falou mais alto... e cá está a Indecisa a trabalhar... grrrrrr

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Se eu...

..fizer beicinho e disser ao boss que tenho muitas dores de cabeça, será que ele me manda embora?
é que hoje não há mesmo paciencia para estar aqui a trabalhar. O sol chama por mim.. o mar também...
quero ir dar um mergulhoooo...

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Hoje...

...uma pessoa muito especial telefonou-me, porque precisava falar comigo.
Não pude atender.
Estava no trabalho e não dava para atender mesmo. Além do excesso de trabalho hoje, o big boss andava por lá.
Fiquei o resto do dia a pensar nisso. No que se teria passado. O porquê de estar triste. (não precisei falar, para saber que estava triste. Simplesmente senti.)
Mas não tive oportunidade de telefonar... Pois sei que me diria está tudo bem, caso estivesse com alguém. ou simplesmente mudaria o assunto...
Estou à espera que me volte a ligar, quando precisar falar e conseguir fazê-lo.
Não vou dizer nomes, sabemos que me lês. Só quero que saibas que estou aqui para ti.
Desculpa não ter atendido.
Adoro-te Imenso.

Enchi-me...

...de coragem e fiz uma arrumação aos meus sapatos, botas, sandálias e afins. Teve de ser.
Tinha tanta coisa que não usava, a "apanhar pó". Lá reuni Forças e dei alguns pares de sapatos que não usava a uma instituição.
Uns deixei de gostar deles, outros usei uma ou duas vezes e magoavam-me. Outros simplesmente não os usava. Então lá fiz a boa acção e dei.
Sim, porque a maioria estavam quase novos e sei que há quem lhes vá dar o devido valor.

Ia...

...escrever sobre as minhas idas à praia nas folgas. Que foram ontem e antes de ontem. Ia escrever das chinelas lindas que comprei. Ia escrever da Saudade que sinto. Ia escrever de como me custam calçar os sapatinhos de salto do trabalho, depois de duas folgas com havaianas.
Mas não vou fazê-lo. Pois hoje, nenhum texto me sai como quero.
Assim sendo...
Ficam com este post fraquinho... e eu com uma vontade enorme de escrever algo mais, mas sem inspiração...

terça-feira, 23 de junho de 2009

O que eu...

...mais gosto na noite de São João é de dar o tradicional mergulho no mar, às 00h00.
Tradições têm de ser cumpridas... Alguém que me queira acompanhar a uma bela duma banhoca no maravilhoso Atlântico??
O convite está feito... Agora é com vocês ;) Depois não digam que não vos convidei, sim? :p

Folga.

Ah que bem que sabe!
09h00 - pequeno-almoço na casa da madrinha.
09h30 - praia... sol... mar... mergulhos... mais sol... mais mergulhos.. muita natação...
13h15 - almoço. Saladinha (com este calor é o que se quer)
Agora aterrar prali no sofá a fazer NENHUM...
Depois dar um jeitinho no quarto e mais tarde, coffee coffee.
Ai que bom, que é ter um dia SÓ para mim e p'ro descanso.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Lisboa...

...faz-me bem!
Poderia escrever tanta coisa, para justificar a minha afirmação, mas não vou fazê-lo. Simplesmente apetece-me dizer que "Lisboa faz-me bem. Simplesmente porque faz!"
ok ok... o meu Amigo tb... e o amigo dele.. e o outro que me adora.. e o outro que me faz elogios a toda a hora...e o outro que me diz que sou uma "fixe".. e o outro que me diz que me quer como guia aqui na Ilha... e o outro que... aiiii... Quero voltar para Lisboa...
quero. quero. quero.
Posso? lol

No...

...segundo dia de verão... lá foi a Indecisa torrar ao Sol. Com protector, claro.
Soube-me bem... estar sem fazer nenhum... descansar... Relaxar... nadar... mergulhar...
Quem me dera esta boa vida todos os dias.

Miminho :D

Obrigada T. Adorei. Também Adoro o teu Blog. e sabes que não passo um dia sem por lá passar, não sabes? ;) Visitem, aqui o seu Blog! :)

Atribuo àqueles que visito todos, ou quase todos, os dias.
Sirvam-se.

domingo, 21 de junho de 2009

Quiz partilhar...

...então aqui está.
Um bocadinho longo. é verdade.
Mas vale a pena ler.
Opinião de um homem sobre o corpo feminino
"Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher. Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção.
Não temos a menor ideia de qual seja seu manequim. Nossa avaliação é visual, isso quer dizer, se tem forma de guitarra... está bem. Não nos importa quanto medem em centímetros - é uma questão de proporções, não de medidas.
As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas... . Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fracção de segundo. As magrinhas que desfilam nas passarelas, seguem a tendência desenhada por estilistas que, diga-se de passagem, são todos gays e odeiam as mulheres e com elas competem. Suas modas são rectas e sem formas e agridem o corpo que eles odeiam porque não podem tê-los.
Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade e a doçura. A elegância e o bom trato, são equivalentes a mil viagras.
A maquiagem foi inventada para que as mulheres a usem. Usem! Para andar de cara lavada, basta a nossa. Os cabelos, quanto mais tratados, melhor.
As saias foram inventadas para mostrar suas magníficas pernas... Porque razão as cobrem com calças longas? Para que as confundam connosco? Uma onda é uma onda, as cadeiras são cadeiras e pronto. Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas, foi por alguma razão e eu reitero: nós gostamos assim. Ocultar essas formas, é como ter o melhor sofá embalado no sótão.
É essa a lei da natureza... que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulêmica e nervosa logo procura uma amante cheinha, simpática, tranquila e cheia de saúde.
Entendam de uma vez! Tratem de agradar a nós e não a vocês. porque, nunca terão uma referência objetiva, do quanto são lindas, dita por uma mulher. Nenhuma mulher vai reconhecer jamais, diante de um homem, com sinceridade, que outra mulher é linda.
As jovens são lindas... mas as de 40 para cima, são verdadeiros pratos fortes. Por tantas delas somos capazes de atravessar o atlântico a nado. O corpo muda... cresce. Não podem pensar, sem ficarem psicóticas que podem entrar no mesmo vestido que usavam aos 18. Entretanto uma mulher de 45, na qual entre na roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento ou está se auto-destruindo.
Nós gostamos das mulheres que sabem conduzir sua vida com equilíbrio e sabem controlar sua natural tendência a culpas. Ou seja, aquela que quando tem que comer, come com vontade (a dieta virá em Setembro, não antes; quando tem que fazer dieta, faz dieta com vontade (não se saboteia e não sofre); quando tem que ter intimidade com o parceiro, tem com vontade; quando tem que comprar algo que goste, compra; quando tem que economizar, economiza.
Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas de estrias não lhes tira a beleza. São feridas de guerra, testemunhas de que fizeram algo em suas vidas, não tiveram anos 'em formol' nem em spa... viveram! O corpo da mulher é a prova de que Deus existe. É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados e nós, sem querer, as enchemos de estrias, de cesárias e demais coisas que tiveram que acontecer para estarmos vivos. Cuidem-no! Cuidem-se! Amem-se!

A beleza é tudo isto. "
Paulo Coelho

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Apetece-me...

...matar um gato!!!
Apetece-me mesmo!
Será que vou ter coragem?
Vou só ali buscar a espingarda e vou tentar.
Mais tarde digo-vos se morreu mesmo!!!
Ok.. ok.. Não vou.
Mas essa era a minha vontade. e não, não é por não gostar de gatos.
O cabrão (desculpem-me os mais sensíveis) passa as noites todas a fazer barulho. Suja tudo à volta de casa. Destrói os vasos e plantas. e pior... O que me está a fazer pensar na decisão de lhe deitar um filete de pescada maravilhoso com umas "especiarias" (chamemos-lhe assim) é que o cabrão empranhou a minha gatinha. Ela teve 4 filhotes lindos. Fofinhos. ele agora matou-os, um a um durante a noite!
Cabrão! Que raiva! Preto do caracinhas!!! os gatinhos eram os 4 amarelinhos e brancos. De certeza que o gato era racista. Mas pode ser que eu, por momentos, também seja. Ggrrrrr.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

É verdade...

..ando super cansada. Muito mesmo.
Mas agora vou-me aqui confessar...
Este cansaço não tem sido só do trabalho. As minhas últimas duas semanas têm sido uma loucura. Primeiro adoeci. (como já vos tinha dito). consequentemente mal dormi, andava sempre com dores no corpo todo e a trabalhar. Não deu para tirar dias nem meter baixa. É o peso da responsabilidade.
Depois ainda doente fui até Lisboa de férias... Férias essas que tiveram de tudo, menos descanso. Foram só 4 dias. Dias esses que passaram a correr.
Cheguei a Lisboa e fui almoçar com o meu Amigo B. e com a Amiga Débora. Passamos a tarde a aparvalhar (como costume) e mais tarde fui ter com o JL. Entretanto encontrei-me com os meus ex-colegas de turma e amigos e lá fomos jantar, p'ros Santos Populares. O Jantar foi "longo". (chamemos-lhe assim) Depois já com uns copos a mais, lá fomos belos e amarelos, para as marchas. Eram 07h30 da manhã e ia em direcção à casa do JL com mais 14 pessoas... é preciso dizer que não dormi quase nada? Não, pois não?
Segundo dia de férias... igual. Cafés com amigos. Passear por Lisboa. Andar, andar e andar muitooo... Terceiro dia, almoço no Barreiro, passeio à tarde por Lisboa e Jantar em Azeitão. Outra vez a deitar tarde. Quarto dia, sair cedo para aproveitar o dia, almoçar com o Amigo B e depois tarde a passear pelo Vasco da Gama. Noite jantar com JL e mais uns Amigos. Dormir tarde.
Às 06h00 lá estava a Indecisa acordada para apanhar o voo até à Ilha Encantada. Cheguei à Ilha Encantada e lá fui eu visitar um Amigo ao Hospital, tratar de uns assuntos pendentes e já era hora de jantar.
Lá fui dormir e ontem regressei ao trabalho. Das 07h30 às 22h30. Hoje das 07h30 às 18h (espero eu)
Digam-me lá... Não concordam comigo quando digo que... ninguém merece!?
lol

Alguém...

..me dá uma ajudinha? É só dar corda ali na coisinha... (que agora não me lembro do nome) para aguentar mais 9h no trabalho...

lol... depois de escrever aquilo ali em cima, algo soou-me mal, mas também, agora não vou mudar. Alguém dá corda na coisinha? loooool
(às vezes sou tão parva.hihi)

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Já...

...vou para a minha 9ª hora de trabalho. e ainda faltam mais 4horas!

Ninguém merece!

Desculpem a minha ausência pelos vossos estaminés. Pensei que agora que já acabaram as férias iria ter tempinho para vos visitar mais, mas estava enganada. Com tanto trabalho pendente, não está fácil visitar-vos. Eu sei que entendem. Não entendem? ;)

beijinhos e Sorrisos... MUITOS! :) (além do cansaço)

Dêem-me...

...a vossa opinião. Please.

Imaginem comigo...
Vocês trabalham num sitio. Que é na área em que estiveram a estudar durante anos. A trabalhar 9h horas diárias. Com 2 dias de folga. As perspectivas de futuro dentro da empresa não são muitas. No máximo aumentam-vos 50€ num ano e estabilizam. Num sitio onde sentem que já aprenderam tudo o que podiam aprender. Com ordenado mínimo e efectividade.

Eu acho que me aguentava por uns tempos, ficar sem nada é que não. Mas acho que mudava mal houvesse oportunidade.
O que fariam vocês? Aceitavam? ou acham que a efectividade é mais que tudo o resto? Eu não...

terça-feira, 16 de junho de 2009

Quero...

... férias das férias.
Na semana passada estive com gripe, otite e amigdalite. Mal dormia. Entretanto antibiótico e passou. Mal dormia. Na sexta passada fui até Lisboa. Foi uma canseira. Muito divertido, mas hoje sinto-me mais cansada que nunca. Ainda não parei desde sexta-feira. Mal dormi. Mas valeu a pena, lá isso valeu. Hoje aterrei e tive de ir fazer algumas coisas pendentes. Voltei a não descansar. Não demora vou dormir. Finalmente.
Para amanhã entrar as 08h00 e sair às 22hoo! Ninguem merece. Preciso de férias. A sério.

Regressei...

..à Ilha Encantada.
Estes dias pela capital foram espectaculares. Diverti-me à grande e ri muito, muito, muitooo. Matei saudades dos meus ex-colegas de curso que foram até Lisboa para estar comigo. Amei. Fizemos jantaradas, falámos e dançámos até não podermos mais. Andámos "perdidos". Tirámos fotos lá no meio das marchas.
Vi pessoas que já não via há cerca de um ano e foi bom ver que as coisas não mudam só porque temos um oceano a meio. As amizades continuam iguais. A alegria de nos vermos também. As borgas, essas, continuam como sempre, do melhor.
Foram 4 dias muito intensos... 4 dias de alegria... 4 dias de sentimentos belos... 4 dias a questionar se não deveria ir para Lisboa trabalhar em vez da Ilha Encantada...
Enfim... Foram 4 dias muito bons! Alegres! e com o sorriso sempre presente :)
Lisboa faz-me bem.

quinta-feira, 11 de junho de 2009

A Indecisa e a ausência!

Ah pois é! A Indecisa estará ausente dos vossos cantinhos...
Vai de férias até Portugal (lol).
Lisboa e as Marchas Populares que me aguardeeemmm.... hihi
Volto pra semana.
Não chorem de saudade.
Prometo que volto....sim? :p
beijinhos...e.... SORRISOS... muitos!

Logo...

...hoje, que estou a algumas horas de voar até Lisboa. Para um jantar com ex-colegas de turma. Para estar com Amigos. Para matar saudades das "nossas" borgas. Para me divertir à grande. Nasce-me uma borbulhona na bochecha!!!
Ninguém merece!
Acho que já não vou...
lol

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Hoje...

...apetece-me dar muitos abracinhos.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Dizem...

...que é uma das melhores terapias. Como estou doentita há quase uma semana... e até tenho um casamento para o mês que vem.... Lá fui eu tratar-me! lol

São 12 cm...

segunda-feira, 8 de junho de 2009

A 4 dias...

...de ir de férias para Lisboa. Para matar saudades dos Amigos, divertir-me, sair e ao mesmo tempo descansar... A minha "Amiga" amigdalite, juntou-se à minha outra "Amiga" otite e vieram-me visitar, juntamente com a gripe! Já fui ao médico, mas não há maneira das vacas e chamo vacas para não ser mal educada aqui me deixarem em paz... Fogo! Faltam só 4 dias...
Fica boa rápido Indecisa... fica boa rápido... Fica boa rápido... Vá láaaa.....

A Su...

...que diz: Mas porque raio fui eu fazer um Blog, diz, também, que o meu Blog é um Amor. e eu fico toda vaidosa e exibo o selinho lindo que ela me ofereceu :)
Obrigada linda. Adorei.

domingo, 7 de junho de 2009

Estou...

...ansiosa!
Faltam 5 dias para voltar onde já fui Imensamente Feliz, mas ao mesmo tempo, onde mais sofri... Tenho receio de encontrar "alguém"... Receio de não conseguir ser indiferente... Receio de que algo que mentalizei que mudou, não tenha mudado...

Por hoje é o que se arranja..

O Presidente de certa empresa, casado há 25 anos, está com uma grande dúvida:
*Fazer amor com a própria mulher, depois de tanto tempo de casamento, é trabalho ou prazer?
*Na dúvida, ligou ao Director-Geral e perguntou. Por sua vez, o Director-Geral ligou ao Sub-Director e fez a mesma pergunta.O Sub-Director ligou ao Gerente e fez a mesma pergunta.E assim se seguiu a corrente de ligações até que a pergunta chegou ao Sector Jurídico e o Advogado perguntou, como é normal, ao Estagiário que estava todo atarefado a fazer mil coisas ao mesmo tempo:

- Rapaz, quando o Presidente da Empresa faz amor com a mulher dele, é trabalho ou prazer?
- É prazer, Doutor!
Respondeu prontamente o estagiário.
- Como é que você pode responder com tanta segurança e rapidez?
*Se fosse trabalho, já me tinham mandado a mim!...*
lol.... vida de estagiário é dura!

sábado, 6 de junho de 2009

Tenho...

...saudades de ser estudante.
Não pelas borgas, não pelos horários, não pela boa vida. (ok, também...) Mas sim porque quando estava doente, não ia à escola e pronto.
Ficava em casa a curar-me e, em menos de 3 dias, estava bem de saúde. Agora que já sou uma uma menina crescida, tenho de vir trabalhar esteja doente ou não. Porque a responsabilidade assim o obriga. e por acréscimo, em vez de me por boa em menos de 3 dias, ando uma semana ou mais toda ranhosa, com febre, dores no corpo todo, rabugenta, com olheiras, a dormir mal...
Ninguém merece!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Quem...

...inventou a gripe... devia ser fuzilado!
lol

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Confissões.

Hoje tive de sair da minha secção e ir até ao restaurante. Apareceram clientes e lá foi a Indecisa servir. Servi e confesso que gostei mais do que pensei gostar. Já tinha saudades.
É que há uns anos, fiz part-time num restaurante de um hotel, servia à mesa, mas também trabalhava no bar.
Eu sempre fui aquela miúda que não tinha pachorra para estudar, nem para passar horas a ler, ou a fazer os T.P.C.'s... Simplesmente não tinha paciência para aquilo. Os professores nunca tiveram queixas de mim a não ser na distracção e na falta de vontade de ter melhores notas. Desde que desse para passar, lá fazia uma festa.
Daí, decidi arranjar algo com que me distrair ainda mais (part-time). Os meus pais, eram contra. Diziam que ou estudava ou trabalhava, que a conversa de estudar e trabalhar não dava certo. (conheciam-me bem...sabiam bem a cabeça no ar que eu era) e que não trabalhava enquanto não acabasse os estudos.
Fiz o que me mandaram, afinal de contas, quem mandava eram eles.
Até que, tirei a carta de condução e bati com o carro do meu pai. Ah pois é, acontece. Decidi que seria eu a pagar o estrago que tinha feito e sem os meus pais saberem andei à procura de part-time. Chamaram-me de um hotel, lá fui eu à entrevista, tudo ok.. Só depois disse aos meus pais. Não gostaram da ideia, ficaram meio chateados, mas eu "prometi" que nesse ano ia acabar o 12º.
Comecei a trabalhar e sendo eu, uma pessoa muito baldas nos estudos, acham mesmo que acabei o 12ºano? Nada disso... Queria lá saber daquilo... Não tinha pachorra.
Até que me fartei um bocadinho de servir à mesa e decidi voltar a estudar, mas desta vez aplicando-me a sério. Entretanto também cansei-me de ouvir minhas amigas a brigar comigo para entrar na universidade. Apliquei-me, então, nos exames nacionais, só naquela de não me chatearem. Saíram os resultados e a Indecisa lá foi estudar.
Tirou o seu curso e regressou à Ilha, começou a trabalhar na área (hotelaria) e hoje... Hoje questionou-se se o que ela gosta mesmo não é estar em constante contacto com os clientes, num bar, restaurante ou assim, em vez de estar nos quadros superiores.
e pronto...
Confirma-se que a autora deste Blog é mesmo Indecisa.
lol

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ontem...

... doía-me a alma. Doía-me mesmo por dentro.
Fui correr, fazer um bocadinho de exercício físico. Espairecer.
Ontem doía-me a alma, hoje doem-me as pernas.
Ai vida, vida...
Não se pode estar bem? não?
:p

terça-feira, 2 de junho de 2009

Hoje...

...foi dia de ir ao café com 3 amigas.
Todas estão desempregadas. Desesperadas para arranjar trabalho. A sonhar com o casamento, que está longe porque como não têm trabalho, não há dinheiro pra casa etc. e só um a ganhar, também não é o suficiente. Dizem que se tivessem trabalho, já tinham a vida orientada... e eu ali...
Sem namorado, com emprego. A receber minimamente bem. Perto de casa e a trabalhar na área.
Quem estará melhor? lol
Foi a questão final.

Às vezes...

.. apetece-me esquecer tudo e todos e ir pra uma Ilha deserta. Só eu e o mar. Mais nada nem ninguém.
Hoje só estaria bem, longe de tudo e sozinha.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ora então...

... Junho vai ser assim... (espero eu)
Mini-férias em Lisboa. Isto inclui jantarada com os meus ex-colegas de turma, com os meus Amigos que por lá trabalham e ir às marchas populares... Ah pois é! Lá vai a Indecisa fingir que gosta daquela festarola toda.. Depois, e porque o Santo António vai fazer anos, ou lá o que é, que tem direito a uma festa, vou ver se tenho uma conversinha com ele. Mas que história é esta de me andar sempre a passar pra trás nos seus casorios? Oh Santo António, vamos ajustar contas. Ai vamos, vamos!
Vou aproveitar para ir a Belém, que adoro. Passear muito, rir imenso e ser Feliz ainda mais.
Para ajudar a esta alegria, a Indecisa vai já com uma mala vazia, para a encher na sua passagem pela H&M. É que na Ilha Encantada não há H&M, então quando a Indecisa sai, é a desgraça. Mas ao menos venho mais contentinha.