Into dust...

Há momentos que simplesmente deveriam ser apagados da nossa vida. Quem não se lembra de ter errado, de ter feito coisas impensáveis e irracionais...
Ouvi coisas que nunca tinha ouvido...
E magoa.....

DOIS COMBOIOS... em destinos opostos!


Numa noite em que o amor não resistia a dúvidas, passaram dois comboios em sentidos opostos. Conseguimos pará-los, aniquilá-los... mais forte do que a velocidade do comboio era um amor puro...
Meses felizes,apenas segundos menos bons, como tudo na vida! Meses passados, neste instante reflectidos... tirando só agora tempo para conhecer os meus pensamentos.
Todos podemos ser felizes, deixemos partir os comboio; na estação fica a certeza que ainda podemos sorrir! Basta acreditar em nós mesmos!
Se vivermos em detrimento de outra pessoa nunca seremos pessoas realizadas. A força interminável de fazermos o outro feliz, destrói-nos, faz-nos esquecer de nós, da nossa própria vida.
Os meus olhos não souberam olhar-me, no fundo queimei as coisas boas que ainda existiam em mim, mas que renasceram agora! Entre ruelas de tristeza e amargura, o importante é não desistir de me libertar da decadência em que me encontro e que provocou isto tudo!
Há momentos que são pedras de toque na nossa existência. E lugares. E pessoas.
O passado ficou para trás, restou apenas o eco de outros tempos, o eco dos bombardeamentos de uma guerra, ficou o silêncio da lava do vulcão!
O coração não aparece no retrato. Ele é o próprio retrato, é a edição limitada a uma unidade!
O amanhã vai ser melhor que hoje, porque hoje aprenderemos sempre mais qualquer coisa e em qualquer dia, mesmo que dure muito tempo, a magia voltará a acontecer.




A felicidade exige valentia

"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes mas, não
esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela
vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios,
incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos
problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no
recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter
medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para
ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo..."

Fernando Pessoa

Sem comentários!!!


Euro 2008

Nestas duas jornadas do europeu a Polónia sofreu dois golos de um polaco naturalizado alemão, após assistências de outro polaco naturalizado alemão e a Turquia sofreu hoje um golo de um turco naturalizado suíço, após assistência de outro turco que também é naturalizado suíço.

Meus amigos polacos e turcos, há que repensar a vossa política de emigração não vá no futuro serem prejudicados, como foi o caso. Umas entradas à Martin Taylor resolvem o assunto ;)

Rewind...

Se pudesse voltar atrás faria tanta coisa diferente...