É dia de lhe falar de uma descoberta que uma prima culta e atenta me levou a conhecer. A propósito desta sua oferta, gostava de lhe sugerir que fique atenta a um jovem pianista completamente espectacular que se chama Domingos António. Tive oportunidade de me deslumbrar a primeira vez num concerto que deu no Palácio de Queluz. Voltei a vê-lo na Academia de Amadores de Música em Lisboa, interpretando Lizt.
Estudou no Leste.Os pais caminharam pelo mundo para lhe permitir os melhores mestres. É uma história de vida impressionante. E o talento dele é arrepiante. Penso que está a ser preparado um programa de TV(na Sic) para o dar a conhecer. Quando souber mais...direi.
Em tempos ouvi falar deste rapaz e depois perdi-lhe o rasto. Vou ver se descubro coisas com ele no Youtube. Quando souber quando o programa vai para o ar, avise, está bem?
Obrigada.
Um beijinho.
PS: Ainda não lhe tinha respondido. A minha mãe acha que só se for de vista porque, sabendo quem é, acha que não.
Tenho o maior prazer de lhe fazer chegar notícias sobre o Domingos António.
Quanto à mãe, não sei, também conheço os pais do Mourinho, daí pensar que era possível. Algumas pessoas conhecem-me pela Isabel do BES, outras por dizer poesia em público, outras ainda por fazer parte dos Poetas da Cidade, antes de ser "a mãe de"...
Querida Jeitinho
ResponderEliminarÉ dia de lhe falar de uma descoberta que uma prima culta e atenta me levou a conhecer.
A propósito desta sua oferta, gostava de lhe sugerir que fique atenta a um jovem pianista completamente espectacular que se chama Domingos António.
Tive oportunidade de me deslumbrar a primeira vez num concerto que deu no Palácio de Queluz. Voltei a vê-lo na Academia de Amadores de Música em Lisboa, interpretando Lizt.
Estudou no Leste.Os pais caminharam pelo mundo para lhe permitir os melhores mestres. É uma história de vida impressionante.
E o talento dele é arrepiante.
Penso que está a ser preparado um programa de TV(na Sic) para o dar a conhecer.
Quando souber mais...direi.
Querida Erinha,
ResponderEliminarEm tempos ouvi falar deste rapaz e depois perdi-lhe o rasto. Vou ver se descubro coisas com ele no Youtube. Quando souber quando o programa vai para o ar, avise, está bem?
Obrigada.
Um beijinho.
PS: Ainda não lhe tinha respondido. A minha mãe acha que só se for de vista porque, sabendo quem é, acha que não.
Tenho o maior prazer de lhe fazer chegar notícias sobre o Domingos António.
EliminarQuanto à mãe, não sei, também conheço os pais do Mourinho, daí pensar que era possível. Algumas pessoas conhecem-me pela Isabel do BES, outras por dizer poesia em público, outras ainda por fazer parte dos Poetas da Cidade, antes de ser "a mãe de"...
Mas claro isto não é propriamente uma aldeia...
Olá Erinha,
ResponderEliminarJá checkei e diz que pensa que não. Mas, se calhar, se a vir, reconhece-a. Quando ando com ela na rua, parece que conhece toda a gente...
japonês ou chinês, enfim, oriental, coreano tambem, talvez. São excelentes e sensiveis pianistas.
ResponderEliminarCaro Patrício,
ResponderEliminarPois não sei. Mas vê-se que há muito trabalho, muita entrega, sente-se a música a vibrar de dentro, não é?