Casamento.. hummm coisa complicada
Não acredito que seja uma instituição falida.
Tudo bem confesso que tive 3 pedidos de casamento nos últimos dois meses.
De pessoas difirentes. E ando relutando em aceitar um dos pedidos.
Dois do meu atual namorido e outro pedido do ex... ex namorado, falecido, ex que é ex que ser o atual agora... (isso é uma história doida que conto depois).
Mas será que estou pronta para um novo matrimonio.
A festa é a melhor parte, programar tudo, imaginar... já está tudo na minha cabecinha...hihihi...(um show a parte como sempre!)
Isso é fácil.
O complicado é se entender com o companheiro.
A convivência, o gênio e todo o resto.
Acostumei a dormir sozinha de novo na cama de casal.
Sou espaçosa! Durmo atravessada e com 5 travesseiros que pela manhã estão todos no chão! Será que vou conseguir dividir a cama novamente?
Falo dormindo... converso, bato altos papos... kkkk
Comer na panela... gente adoro um mexido e comer dentro da panela então... hummm prazer indescritível... coisa de goiano mesmo! com marido não podemos fazer essa coisa feia... comer na panela!! kkkkk
é muito bom ficar um dia inteiro de pijama em casa sem me preocupar com nada... só vendo filme e comendo tele-entrega... kkkk ... será que isso vou conseguir essa mordomia casada?
Adoro tomar banho, passar óleo hidratante e sair molhada do banheiro e nua pela casa. Hummm ... será que não vai haver reclamação de estar molhando todo o chão a casa...
Fato que não é problema, é só enxugar depois, nada que um paninho não resolva.
Não sou bagunceira, gosto da casa arruma, eterna reclamação do ex- marido ... o exagero em deixar a casa em ordem e limpa.
Tem coisa que irrita mais do que roupa no chão e sapato no banheiro?
Para mim não....
Afff... será que irei ter que passar por isso de novo.
Meus anos de casada foram anos vividos, bem vividos (eerrhhh, pula essa parte), mas esse 1 ano e 10 meses de vida de solteira em casa me fizeram ficar egoísta.
Guarda roupa só para mim...
Poder colocar a música alta e sair dançando pela sala.
Um bom mexe mexe bum bum para espantar os males, amo dançar... de paixão!
Poder dormir de meia.... que delícia...
Não ter que agüentar crises de ciúmes, reclamações de que minhas amigas são estranhas, de que fulano está me paquerando e por assim vai...
Receber quem eu quiser em casa... Minha casa agora tem visita sem parar!
Meus Deus... será que vou me acostumar a dividir de novo?
Sinto falta de fazer compras juntos. Arrumar a casa conversando... Acordar de manhã reclamando que estou com fome e ter o café posto (eu acordo de manhã com uma fome louca... antes de bom dia eu digo: “Mooo... to com fome” ). Tomar banho juntos...
Sim são coisas que sinto falta. Mas é necessário casar para ter isso de novo?
No auge dos meus 33 anos, assessora jurídica, professora universitária e mestranda... SEM FILHOS, penso se não é hora de investir mais em mim do que em um novo casamento.
Se pensarmos que sexo é algo fácil de resolver, companhia para sair temos várias e não tenho que lavar roupa, cozinhar (cozinho muito bem diga-se de passagem), e ainda por cima viver arrumada como boneca, porque homem não agüenta mulher mulambenta... não há motivo para casar!
E agora o que faço?
Caso ou compro uma bicicleta?
Posso fugir na bicicleta também...
Será que realmente é preciso isso ou estou na fase de que quero um pouco mais de liberdade antes de me enlaçar de novo?
E agora quem poderá me ajudar?