E ele tem uns olhos centrados e decididos, e Deus como são lindos aqueles olhos. E um senso critico forte, e confiante, que parece que nada no mundo pode abate-lo. E eu gosto disso. Mas talvez o que eu mais ame nele seja do jeito que ele me nota, e do quanto ele só quer ser meu quando me toca, e quando me ouve com atenção, e me coloca no colo sabendo que ele não precisa fazer aquilo, mas ele quer, e logo em seguida ele me sorri meio torto, e é um torto tão lindo, que eu tento fazer ele jurar que vai ser sempre meu… E tem vezes eu fecho os meus olhos depois que ele vai, e agradeço por Deus ser tão bom pra mim, por me dar esse presente, que é quase surreal sentir um amor tão grande por uma pessoa, e ela retribuir.
segunda-feira, 28 de maio de 2012
sábado, 26 de maio de 2012
quarta-feira, 23 de maio de 2012
terça-feira, 22 de maio de 2012
Mudança?
segunda-feira, 21 de maio de 2012
“Quando penso na gente, não consigo pensar na hipótese de não sorrir. Lembro dos momentos que passamos juntos, das risadas escandalosas em plena madrugada, das brigas por ciúmes, dos meu ataques de euforia, do seu jeito empolgado de contar sobre o seu dia, da maneira que os seus braços se encaixavam perfeitamente em volta de mim, em como minhas mãos se encaixavam sob seu rosto, o quanto era bom te olhar nos olhos e ver aquele brilho tão intenso, lembro-me do quanto era bom sentir aquele frio na barriga quando sussurravas em meu ouvido e quando mordia minha orelha, ou beijava meu pescoço. Lembro de como a minha vida se tornou melhor e mais interessante depois que entrastes nela, e por isso sorrio.”
domingo, 20 de maio de 2012
Aquele sorriso, foi o começo de tudo. Aquele sorriso foi inesquecível. Foi quando você sorriu pra mim que tudo começou: a nossa historia, o meu amor, foi simplesmente tudo! Eu me lembro do seu rosto perfeito, junto ao meu, de seus braços em volta de mim, sua brincadeiras… Eu tenho medo. Medo de um dia esquecer a cor do seus olhos, o seu jeito ou até mesmo o som da sua voz. Depois do sorriso, vêm o beijo, logo depois ocorrem decepções, lágrimas, tristezas… mas, eu tento não levar comigo as lágrimas que vieram com o tempo, eu tento sempre me lembrar dos momentos bons que tivemos e assim eu me lembro daquele primeiro sorriso que você me deu.
domingo, 13 de maio de 2012
Faça o mundo parar de girar e me tenha em seus braços outra vez. Roube-me e leve-me para nosso mundo. Aquele em que as coisas ruins ficavam camufladas e nada nos atingia. Aquele que nos perdíamos em meio aos abraços. Junte-me ao seu colo. Acomode-me em seu peito. Faça com que eu me perca em ti, em teus olhos. Hipnotize-me para que de seu olhar eu não fuja nunca mais. Arranca de mim todo o mal. Guarde-me contigo. Aconchegue-se ao meu lado e, por favor, daqui não saia jamais.
sábado, 12 de maio de 2012
Olha, Zé, lê isso, escuta se conseguir e anota se precisar: eu te amo. Eu te amo com cada pedacinho que há em mim, com cada força que existe dentro de mim e com toda fraqueza também, porque, Zé, mesmo depois de todo esse tempo, você ainda me deixa com as pernas bambas, com a mão suando frio e com o coração acelerado. E sabe Zé, é porque te amo que vou te deixar partir. Eu sei que é o melhor para nós dois, mas eu só queria entender cada promessa que fizeste. Foram todas falsas? Porque, sabe, eu juro que vi suas lágrimas, juro que senti que era verdade. Mas os dias recentes foram tão estranhos,não é, Zé? Sei que você percebeu, essa semana que não nos falamos… É claro que o fim seria esse. Você tem medo de abraços, da união de corpos, de corações. E nossas almas chegaram a se encontrar. E você precisou ir. Acho que fomos além do que você aguentava. Entendo essa sua partida. Sinto saudades, aqui, quieta. Estou parada, sinto o azedo no fundo da garganta. Saiba: te quero, te espero.
Assinar:
Postagens (Atom)