Só consegui vir dar notícias pra vocês agora, estou muito mal, uma tristeza sem fim.
Estou sentindo um imenso vazio dentro de mim. Ah! como eu queria dormir e acordar só quando eu tivesse meus filhos em meus braços.
Estou cansada, estou com medo, medo de continuar tentando, não quero mais perder um filho, a dor de perder um filho é imensurável, me faz querer morrer junto.
Como pode a gente dormir a pessoa mais feliz do mundo e acordar num pesadelo?
Fui dormir feliz porque meu Beta tinha dado 1.000, acordei e fui trabalhar, umas 2 horas depois que estava no serviço senti descendo alguma coisa, fui no banheiro e era uma enxurrada de sangue, liguei na clínica e me mandaram ir pra lá, chegando lá a médica repetiu o Beta e falou que se desse mais de 2.000 ela faria um ultrassom, mais que não era um bom sinal.
Esperei duas horas e o resultado saiu, 2.800, durante a ultrassom ela falou que tinha vascularização e que eu teria que aguardar porque o saco gestacional ainda estava presente e nidado, ela continuou olhando e chamou outro médico pra confirmar, e foi aí que eles falaram o que eu também consegui ver, o saco gestacional descolando, parece mentira, parece invenção, mais foi um pesadelo, naquele momento desejei não entender nada de ultrassom. E pra piorar a situação, e eu que imaginei que nada pudesse piorar a situação, uma médica mais velha que também estava na sala, uma infeliz, fala: "que sorte pegar uma imagem dessas". Segunda-feira farei outro ultrassom para saber se saiu tudo.
Quantas provações meu Deus!
Porquê? Porquê?
Não penso em abandonar o blog, mais preciso de uns dias, preciso descobrir como continuar vivendo, não quero mais sofrer a dor da perda de um filho, mais também não quero continuar sofrendo pelo resto da minha vida a dor de não ter um filho.
O que fazer meu Deus? Me ajuda! Segura minha mão mais uma vez e me dá o conforto que tanto preciso. Dá-me filhos Senhor senão morro!
Obrigada a todas que rezaram por nós, obrigada pelas palavras positivas, vocês estarão sempre em meu coração e em minhas orações.