É inevitável não me sentir desanimada, são muitas as provações, até meu marido disse: Porque pra mim tudo tem que ser tão difícil? Porque nada é de primeira?
Não sei meu amor!
Foi que a médica ligou e disse que vamos ter que adiar a transferência para o próximo mês, eles tiveram um problema e vão adiar algumas transferências para o próximo mês.
Já não sei mais o que pensar, o que sentir, o que falar. Estou sempre esperando, esperando e esperando...
Quando comecei a fazer FIV já imaginava que poderia não dar certo na 1ª, 2ª ou 3ª tentativa, sabia que poderia ter que tentar algumas vezes até conseguir, o que não poderia imaginar quantas intercorrências teria pelo caminho: hiperestimulação dos ovários, ovular no meio do tratamento, sangramentos na gestação, descolamento de placenta, perder os meus filhos com 21 semans de gestação
faltando tão pouco meu Deus, ter que esperar 6 meses para poder tentar de novo e agora mais essa..
A terapeuta fala, não pare a sua vida, trabalhe, estude, faça algum curso, academia.. mas me sinto amarrada, ser mãe é meu desejo mais intenso e quero investir tudo para conseguir. Tenho medo que falte para o tratamento e também assim que engravidar sei que vou parar com tudo pra ficar de repouso, quietinha pra segurar meus bebês, pra amá-los incondicionalmente como eu desejo, então fico aqui esperando, esperando e esperando..
Não vou desistir do meu sonho nunca, só que tenho medo que aconteça algo pior, algo que me impossibilite mesmo de tentar ser mãe, acho que não aguentaria se isso acontecesse.
Graças a Deus não perdi a minha fé quando perdi os meus filhos, foram momentos de desespero, confesso que quiz ter morrido com eles, mas se não perdi naquele momento não perco nunca mais.
Não vou à igreja, não tenho nem a bíblia, mas tenho lido muitas passagens nos blogs de amigas queridas, e tem me feito tão bem.. quando jovem fiz primeira comunhão e crisma, depois não fui mais, e agora com tudo acontecendo estou sentindo necessidade, mais sou tão supersticiosa, tão paranóica que fico me perguntando: Será que tenho esse direito, de voltar só porque estou tendo problemas na minha vida, gente acho que estou ficando louca!
Mas eu amo Deus, não tenho dúvida de que Ele é o criador de tudo, que ele me ama e que tudo tem um propósito, mas as vezes fico pensando sim porque as coisas acontecem e como elas acontecem, mas NUNCA deixarei de amá-Lo e de ter fé.
Sei que amanhã estarei melhor, que vou reconhecer que foi melhor assim, vou pensar "nossa foi por isso ..... que Deus adiou o meu tratamento" e vou agradecê-Lo, porque eu sei que "Tudo tem o momento certo e a permissão do Senhor Jesus para acontecer".
Bjss..