-> Estou excluindo todos os e-mails de Feliz Natal sem ler. Ogro sim!
-> Se ma mandarem mais algum e-mail com projetos sociais para ajudar no Natal, eu vou sugerir que ME ajudem, porque to precisada também. Banco Itáu, Ag: 0280, C/C...
-> Velinha da LBV no supermercado pedindo um quilo de alimento, perguntei onde me escrevo para receber o meu quinhão.
-> Vida triste severina, quando achei que final de ano ia dar uma melhoradinha, destino veio e cagou na minha cabeça, bem ao estilo “pegadinha do malandro”.
-> Se entrar em mais alguma loja e ouvir “Então é Natal” da Simone a próxima notícia que irão ver ao meu respeito será no Datena!
-> Não fiz as compras da ceia e se não fosse Bernardo nem iria fazer.
-> Querem me dar presente de Natal, eu mando a lista de materiais do Bernardo, que tá de fuder qualquer vida.
-> Dizem os espiritas que escolhemos a vida que vamos levar, pois precisamos aprender com isso. Ou eu fui muito burra ou fui muito masoquista. Porque juro que “me matava” por ter escolhido esta! (E nem espirita eu sou!)
-> Amigo, tentando ser otimista e rosa no final de ano: “Fica assim não, o sol mais cedo ou mais tarde brilha para todo mundo” Eu respondendo “Pra que mora em cobertura brilha mais”. Cagando pro espirito natalino.
-> Todo mundo aqui veio com a ideia de amigo secreto de final de ano. Disse que não ia participar. Desistiram de fazer porque sou anti social. Em uma empresa de 150 pessoas que diferença faria eu participar ou não? Se catar!
-> Ainda faltam 9 dias pra esse inferno acabar, estou esperando porque com a minha sorte vem mais coisas boas por ai.
Obrigada Papai Noel, pelo ano “maravilhoso”, toma o teu presente: