Em algum momento as coisas mudam. Melhoram... Bom, têm que melhorar... é o que cochicham nossos
corações quando erguemos olhares e atenção para Mr. 2012.
Não adianta, quando pisamos outubro, novembro (antes, até), um lado de nós já projeta o ano seguinte.
Eu, mais uma vez, não esperarei um ano certinho, engravatadinho. Nunca é, por mais que eu planeje. Contudo, meu tempo não tem sido ruim, e de mais a mais, existem coisas que dependem de nossa persistência e disciplina para acontecerem. Portanto, combustível para estas virtudes, mais alguns outros elementos mágicos e sim, podemos esperar um novo ano cheio de eletricidade e boas novas.
Projetos. Nossa, acho que, não há quem não os faça a cada final de ano. Uns são mais modestos, outros super extravagantes, mas nem que seja um leve colorido às nossas roupas e à nossa casa, a vontade de experimentar um ar renovado, nos toma de jeito.
Com 2011, 2010, 09... aprendi que há situações onde podemos interferir e, como mencionei, dar uma forcinha para os acontecimentos, já em outras, a correnteza da vida nos carrega e parece "cuidar" de tudo, até do que não gostaríamos que ela cuidasse. Fazer o quê, não é? Serenidade pra isso... força para o restante.
2011 vai indo... levando consigo muitas coisas, deixando muitas outras. Mais perfumadas, reveladas. É legal pensar nisso quando avaliamos o que já foi.
2012 vem chegando... trazendo novas chances, possibilidades, transformação. A vida que não pára. E eu, quero estar completamente envolvida com as novidades, dar de ombros para o que foi ardil no ano que vai se despedindo e celebrar esse abraço novinho da vida.
E por aí, a virada já é aguardada ansiosamente?
E por aí, a virada já é aguardada ansiosamente?